Increve-te Já! O dia da Criatividade da Adobe e do Pplware

23 Comentários

Descobre a mais recente versão da Adobe Creative Suite. O evento é já amanha! Inscreve-te GRATUITAMENTE!

Junta-te ao dia da criatividade e fica a par da tecnologia de vanguarda para a criação de conteúdos digitais com impacto para qualquer ecrã ou média. Participa neste exclusivo evento online, somente para os leitores do Pplware.

Descobre a mais recente versão da Adobe Creative Suite, que te permitirá fazer magia com o Adobe Photoshop, criar revistas digitais e interactivas para os novos tablets e criar sites Web e apps surpreendentes para os últimos smartphones.

adobe_00


Programa

10:00 – 10:45 hrs.: Top do Photoshop CS5:
Um passeio pela evolução do Photoshop nas suas últimas versões, nos processos inteligentes, nas ferramentas mais produtivas e na entrada em âmbitos como o 3D e o vídeo, que tornam o Photoshop no programa incontornável para a edição de imagem no processo criativo.

11:15 – 12:00 hrs – Criação de conteúdo digital para a Web e para dispositivos:
Criação de sites Web baseados em HTML5. Composição de projectos para ecrãs de múltiplas dimensões. Criação de aplicações para dispositivos móveis Apple e Android.

12:30 – 13:15 hrs – Cria o teu próprio negócio editorial para tablets com a Digital Publishing Suite e o InDesign CS5.5:
Apresentamos o fluxo de trabalho completo para publicação digital, desde a ferramenta mais popular no campo editorial, o InDesign CS5.5, à Digital Publishing Suite, a plataforma para a criação, distribuição e análise de conteúdos para os mercados Apple, Android e RIM.

Homepage: Faça já a sua inscrição aqui

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Simões

    Já lá mora a minha inscrição nas três acções. Não quero perder pitada!

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    A uma quinta feira naquele horário é complicado…

  3. Avatar de Silva Pacita
    Silva Pacita

    Já estou inscrito para a programação completa 😀 isto promete

  4. Avatar de Bruno A.
    Bruno A.

    Boa iniciativa!! Já me inscrevi!

  5. Avatar de murder_rabbit
    murder_rabbit

    a minha já la canta para os 3 eventos

  6. Avatar de SVitorino
    SVitorino

    Excelente iniciativa!
    Também já me inscrevi a todos eles!

  7. Avatar de Hugo Simões
    Hugo Simões

    Muito boa noite,

    Antes de mais boa iniciativa.
    Nunca participei neste tipo eventos embora tenha algum conhecimento na área e em breve vou lançar um projecto para o exterior a nível web e gostava bastante de participar neste evento.
    Tenho agumas questões que lendo o vosso post não fiquei esclarecido se fosse possível eu agradecia.

    Como é que se processa este evento? O quero dizer é que percebi que é Online, mas não fiquei a saber detalhes disso, por exemplo se é video conferência, stream,…

    Desulpem este tipo de perguntas, talvez seja demasiado obvio, mas como nunca participei fiquei com estas duvidas.

    Cumps!
    Hugo Simões

    1. Avatar de Ricardo Santos
      Ricardo Santos

      Confesso que também não fiquei esclarecido relativamente ao método de “participação” neste tipo de evento. Inscrevemos-nos e depois? É disponibilizado algum link via email para assistir em directo?

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Viva,

        Depois de se inscreverem recebem um email com mais informações, incluindo o link para acesso à sala virtual onde vai acontecer o evento.

  8. Avatar de Liliana
    Liliana

    já me inscrevi nos 3 🙂

  9. Avatar de tcharles
    tcharles

    Bom dia!

    Como provavelmente algumas pessoas (como eu, infelizmente!) não irão poder assistir naquele horário, será que poderiam disponibilizar os vídeos, após as sessões, aqui no blog? É que adorava assistir, mas não consigo devido ao horário…

    Aguardo resposta. Cumps.

    1. Avatar de Fernando Jorge
      Fernando Jorge

      A minha dúvida é a mesma…

    2. Avatar de Vítor M.

      Boa tarde.

      Bom, vamos ver se é possível. Vamos tentar de alguma forma disponibilizar os vídeos.

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    ja tou inscrito 😀

  11. Avatar de Joao
    Joao

    Boas.. mais 1 inscrito!!!

  12. Avatar de Designer
    Designer

    Pois… para quem trabalha a esta hora é complicado. Será que haveriam de disponibilizar estes vídeos cá para o ppl tomar conhecimento? Infelizmente, para quem trabalha com produção à escala de exportação é muitíssimo complicado… mas vamos ver se teremos sorte 🙂

    Abração

  13. Avatar de DarKNeSs
    DarKNeSs

    boas também já estou inscrito a tudo 😀 Falto a aulas para ver isso :b
    Mas também já pensei nisso, uma maneira de as sessões serem gravadas e depois disponibilizadas para a comunidade PPLWARE. Pois muita gente não vai conseguir visualizar isto.
    Vocês vão fazer alguma gravação Pedro Pinto?

  14. Avatar de SVitorino
    SVitorino

    Permitam-me que responda à pergunta do @DarkNeSs:
    Deixo, abaixo, os links disponibilizados, pelos formadores, até à data:

    http://www.trucosyconsejos.com
    http://www.canaladobe.com
    http://www.adobe.tv
    http://www.adobe.pt/events

    Segundo informações fornecidas, os seminários de hoje e outros poderão ser consultados através do primeiro link.

    Votos de bom dia,
    SVitorino

    1. Avatar de DarKNeSs
      DarKNeSs

      Boas @SVitorino

      Estive presente desde as 10 horas da manha. Agradeço a tua disponibilidade para postares os links, mas como tive presente já os tenho :b
      E que venha o próximo semanário 😀

      1. Avatar de SVitorino
        SVitorino

        Caro @DarKNeSs,
        Não tinha reparado!
        Concordo, que venha o próximo!

  15. Avatar de Mark Macedo

    Fantástico este evento.
    Parabéns