Incêndios: saiba quais as estradas que estão cortadas (atualização)

5 Comentários

Portugal continua a arder! Nestes últimos dias têm sido vários os fogos de grandes dimensões que têm queimado mato, mas também várias habitações e carros, tendo já sido registadas 7 vítimas mortais. O Ministério da Administração interna está a publicar com frequência as estradas que estão cortadas. Saiba quais estão neste momento.


Portugal está a viver um autêntico inferno. Várias zonas têm vindo a ser evacuadas, estradas cortadas e há já registo de vítimas mortais. Mais de 4.400 operacionais combatem cerca de 50 fogos. Ainda há estradas cortadas pelo país.

Através das redes sociais, o Ministério da Administração Interna está a informar sobre as estradas que estão cortadas. Esta é a mais recente lista que foi publicada às 9h.

Incêndios: Estradas Cortadas (13h)

  • EN108 – Corte Total entre Recarei e Melres
  • A41 – Cortado apenas o acesso ao Nó de Mêdas
  • EN333 – Corte Total entre Talhadas e Águeda
  • EN326-1 – Entre Canelas e Alvarenga
  • N228 – Corte Total Figueira Alva – Fermentel
  • EN231 – Corte Total Vila Viçosa e Mourelos (Cinfães)
  • N222 – Corte entre Oliveira do Douro e Freigil
  • N225 – Corte Total entre Cabril e Pinheiro

Incêndios: Estradas Cortadas (9h)

  • A43 – Entre Gondomar e A41
  • A41 – Entre Medas e Aguiar de Sousa
  • N228 – Entre Figueira Alva – Fermentel
  • EN231 – Entre Vila Viçosa e Mourelos (Cinfães)
  • N222 – Entre Oliveira do Douro e Freigil
  • N225 – Entre Corte total entre Cabril e Pinheiro
  • A25 – Entre corte total, entre Albergaria e Reigoso (Viseu)
  • EN16 – Entre corte total entre Cacia e Sever do Vouga
  • EN333 – Entre corte total entre Talhadas e Águeda

Pode seguir toda a informação sobre as estradas cortadas aqui, no Facebook do Ministério da Administração Interna.

Leia também…

Fogos.pt: O melhor site para saber onde há incêndios ativos

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gFan
    gFan

    Onde está o PAN e a Climaximo? Esses defensores da natureza? Só aparecem para mandar tinta ou para manifestar contra touradas… agora para apagar fogos, está quieto! Hipocritas!

  2. Avatar de Grunho
    Grunho

    Não sei onde estão o PAN e a climáximo. Mas sei onde estiveram os inimigos deles do lobby petrolífero e automóvel. Ao lado dos incendiários a encomendar o servicinho. Têm tudo a ganhar.

    1. Avatar de gFan
      gFan

      Claro… a culpa é sempre dos outros, tinha que ser… se não fosse o lobby e o bicho papao, não havia incendios…queres ver?

      Continua acreditar no pai natal! Agora telos no sitio para ir apagar incendios… está quieto a criticar.
      Queremos natureza e florestas mas os outros que tomem conta dela não é?

      Bombeiros que é preciso, nahhhh deixa-te estar… a culpa é do lobby.

    2. Avatar de gFan
      gFan

      O lobby petrolifero e automovel é tão grande que há incendios todos os anos!
      Agora é por causa do minérios!
      Em pedrogão grande foi por causa do que?
      E na serra da estrela foi por causa do lobby do queijo da serra?

      Epá vamos ser sérios, chega de conversa da treta.