Imprimir da net sem passar pelo computador

27 Comentários

Impressora HP imprime páginas da Net sem passar pelo computador
A HP apresentou ontem a primeira impressora que imprime páginas tiradas directamente da Internet, sem passar por um computador.

A HP Photosmart Premium TouchSmart Web é a primeira impressora que permite imprimir páginas da Internet sem ter que as passar pelo computador.

O aparelho tem um ecrã táctil que possibilita a ligação directa a determinados sites, como o USA Today, Google Maps e Google Calendar e outros que se dediquem à venda de bilhetes de cinema ou oferta de cupões de desconto para revistas ou restaurantes.

Os consumidores norte-americanos poderão adquirir esta nova impressora a partir do final do ano, por 288 euros.SOL

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Silva Pacita
    Silva Pacita

    …qualquer dia também tiram cafés enquanto esperamos que acabe de imprimir… eheh 🙂

    1. Avatar de Ganondorf
      Ganondorf

      Diz lá que n disseste isso só pq akilo te parecia uma máquina da café… lol

  2. Avatar de Nuno Amaral

    Ligação directa?? Não liga via wireless?

    1. Avatar de Nuno José

      Directa de não ligar ao computador.

  3. Avatar de Joana
    Joana

    mais caras e com mais porcaria
    e maiores!

    Querida HP: o que eu quero é um impressora rapida, com nitidez e definicao, pequenina, ecologica, com tinteiros baratos.

    nao um trambolho que tenta substituir o internet explorer

    Obrigado.

    1. Avatar de centaurius
      centaurius

      Tou ctg 😛

    2. Avatar de Silva Pacita
      Silva Pacita

      apoiado

    3. Avatar de softclean
      softclean

      E já agora, com um software melhorzito… Quanto à qualidade de impressão, não sou muito exigente, mas quanto ao software para interacção… 😡 aquilo é horrível.

    4. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Concordo! xP

    5. Avatar de Bicancas
      Bicancas

      Concordo plenamente contigo

    6. Avatar de Manuel José
      Manuel José

      Partilho a mesma opinião!

    7. Avatar de Tipsy
      Tipsy

      concordo hehehe 😀

    8. Avatar de Toni Almeida

      Ai que comédia LOOL
      De facto tens toda razão…

  4. Avatar de bruno
    bruno

    nao vejo grande utilidade, pelo menos pra mim…

    off-topic: HP ou Brother?

    cumps

      1. Avatar de _Planax_
        _Planax_

        A Canon é muito deficiente em termos de suporte para Linux, a Samsung nem sei.

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Para mim HP. Porem a que tem melhor reputaçao no mercado é a Brother

    2. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Tou para comprar um multifunções e, à parte de tudo, para mim o mais importante é imprimir/digitalizar o mais barato possível.
      Pelo que andei a ver os tinteiros da brother são dos mais baratos (entre os modelos recentes de impressoras).
      Em princípio irei optar pela brother.

  5. Avatar de Miguel Jeri

    Sem querer se chato, mas já viram que repetiram a mesma coisa no título e nas primeiras quatro frases do artigo? 😉

    Abraço

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      É um titulo, um sub-titulo e uma alinea. Sendo que ambas dizem o mesmo…

    2. Avatar de Jota
      Jota

      Isto foi tirado do sol, não foi escrito por ninguém aqui do pplware 😉
      Aliás, tem a fonte no fim.

  6. Avatar de delaorden9.com

    Bah, isso não é nada comparado com o projeto futurista da Canon…. você procura no proprio browser embutido na impressora, digamos uma bela garota do Kindgirls.com, por exemplo, escolhe, clica no botão imprimir e em 10 segundos sai a garota vivinha e cai no seu colo…
    que tal ? o prblema é que a impressão dura apenas 1 minuto…. da tempo de alguma coisa ?

  7. Avatar de Rui Peixeiro

    Mais uma inutilidade para um mercado já cheio delas!

    Muito cara para o que faz. No fundo e para o dia a dia, não deixa de ser uma multifunções a jacto de tinta! Que possivelmente nem faz é, nem ter interface de rede, …

    Por um pouco mais, compra-se uma multifunções a Lazer a cores, com mais qualidade, custo por folha menor, …
    Eu estou muito mais contente com a minha OKI C3530 MFP!

  8. Avatar de J.P. Fernandes
    J.P. Fernandes

    Não serve para nada. Mapas, convêm veres com definição que área estás a imprimir. Calendários, obviamente que tens que adicionar os aniversários e etc pelo pc, e bilhetes, bom, tens que os pagar por isso tens que ligar o pc na mesma. Cá para mim vai uma samsung laser que são os únicos gajos que via anunciarem impressoras que fazem pouco barulho. Valorizo o descanso por isso o silencio é bem-vindo.

  9. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Genial, uma impressora com um computador, para não precisarmos de um computador 😛 deve ser o aquecimento global a actuar nas capacidades dos fabricantes. Para quando um computador com impressora, para não precisarmos de impressora?