Huawei lança Ascend G300

98 Comentários

Huawei lança Ascend G300, o primeiro smartphone da serie Ascend a ser vendido em Portugal

A Huawei, líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias de informação e comunicações (TIC) lança o seu novo smartphone, o Ascend G300, que será vendido em exclusivo pela operadora Vodafone. O Huawei Ascend G300 tem um touch screen de 4 polegadas WVGA e um processador de 1Ghz que proporciona uma experiencia de entretenimento única.



O Ascend G300 é o mais recente smartphone lançado pela Huawei, que oferece um design elegante e excelente software, abrindo caminho a um novo mundo de entretenimento e experiências de jogo. Este novo equipamento inclui um processador de 1GHz, mais de 2GB de memória interna, 512MB de RAM e um slot para cartão MicroSD até 32 GB de memória adicional.

O Huawei Ascend G300 tem a capacidade de suportar os mais recentes jogos e serviços e tem aplicações pré-instaladas como o Facebook, Twitter e bússola digital. Com uma bateria 1350 mAh Li Ion, a conversação prolonga-se por mais de cinco horas e duas semanas em modo standby sem ser necessário recarregar a bateria.

Este novo equipamento é lançado com o sistema operativo android, versão 2.3 (Gingerbread) e poderá ser futuramente atualizado para 4.0 (Ice Cream Sandwich) em Julho de 2012, oferecendo todo o poder e energia para atender às necessidades diárias do utilizador.

O Huawei Ascend G300 tem um touch screen de alta resolução (4.0 polegadas 480 x 800) que suporta auto-rotação otimizando a visualização e navegação na internet. Além disso, dispõe de sensor de luz ambiente permitindo uma visualização ininterrupta em qualquer ambiente de iluminação.

Fotografias de excelente qualidade também são possíveis através de um simples toque num botão, graças a uma câmara de 5 megapixel com foco automático e flash led e possibilidade de gravação de vídeos.

Com 63 milímetros de comprimento e 10,5 milímetros de espessura, o Ascend G300 encaixa-se perfeitamente na mão ou no bolso. Resistente, mas leve (140g incluindo a bateria), está disponível em preto ou branco.

O Huawei Ascend G300 já está disponível exclusivamente na Vodafone pelo valor de 199,90€, ou por 0€ com contrato de vinculação de 24 meses, no plano Best Top.

Homepage: Huawei Ascend G300

Partilhar:
Tags:

Comentários

98

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    Boas,
    Já tenho este telemovel há 3 dias. Posso dizer que estou muito satisfeito com o desempenho deste. Sobressai a qualidade do ecrã e das fotos. Tem um problema que é o baixo volume da coluna, mas que pode ser resolvido através de uma atualização já disponivel.

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Bom dia João. Também estou a pensar comprar este tlm, mas a bateria parece não durar muito. o que achas da duração dela até agora?
      Obrigado

    2. Avatar de Gervásio pedro
      Gervásio pedro

      Boas, tanbem tenho um e acho o mesmo problema da coluna “pouco som”.
      Qual é essa atualização, se me sabe informar claro.

      1. Avatar de omfgpirata
        omfgpirata

        Pessoal, nestes telemoveis é normal que a bateria não dure muito, principalmente se estivermos sempre a brincar xD.
        É um computador portatil 🙂
        Contudo, carrega facilmente a bateria por completo em cerca de uma hora.
        Mesmo que seja no carro.
        Tenho a versão anterior e…Fonix, altamente, e pelas caracteristicas deste..omfg, espectaculo…
        Quem precisa de um portatil com um tlm assim? 😀

        1. Avatar de João
          João

          Tenho um iPad 2 e acho o Huawei Ascend mais livre e rápido do que o mesmo. aconselho totalmente a compra

    3. Avatar de pedro bate
      pedro bate

      pode me indicar que aplicaçao e essa ??? e como obte la?

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        Eu encontrei como se faz a actualização neste site: http://reviews.cnet.co.uk/mobile-phones/huawei-ascend-g300-review-50007180/user-reviews/

        Comment: How to fix speaker
        1. Go to “Settings”
        2. Press “About Phone”
        3. Tap “Online Upgrade”
        4. Tap “Firmware upgrade”
        5. Your phone will check for an upgrade and will show a new version name: “Asura_Vodafone_B885”
        6. Press Download – you will be reminded to connect to WiFi
        7. Press OK and the download will commence
        8. Your phone will restart to install firmware after finishing download
        9. Your G 300 is updated!
        Link to the forum where i found it credit goes to them
        http://community.giffgaff.com/t5/Help-Ask-the-community-got-stuck/HUAWEI-G300-SOUND-ISSUE-FIX/m-p/4143813

        1. Avatar de Manuel
          Manuel

          Não sei se funciona porque ainda não tenho o meu.

        2. Avatar de Pedro
          Pedro

          No meu não aparece nenhuma actualização, o que poderá ser?
          obrigado

          1. Avatar de Manuel
            Manuel

            Experimenta este link, vai dar ao site da huawei e tem o update disponivel:
            http://www.huaweidevice.com/worldwide/downloadCenter.do?method=toDownloadFile&flay=software&softid=NDU5NTk=

          2. Avatar de João
            João

            Pode já vir atualizado

    4. Avatar de Carlos
      Carlos

      Boas!
      Qual actualização João?(não percebo muito disto lol)
      É que o som é realmente muito baixo! :S

      Abraço

  2. Avatar de jmcs
    jmcs

    nao me parece mau, mas entre este e o samsung ace plus, por qual escolher?

    1. Avatar de João
      João

      Eu não tenho acompanhado bem este mercado, mas pela diferença de preço não é preferível investir num LG maximo 2X ou maximo black?? (para a mesma dimensão do ecrã) A bateria parece-me melhor

    2. Avatar de omfgpirata
      omfgpirata

      Em relação, preço qualidade….
      Sinceramente, eu, sou fanactico pela huawei xD

  3. Avatar de João
    João

    Está caro tendo em conta que tem um Cortex A5 e uma tanga de uma Adreno 200.

  4. Avatar de mop2us
    mop2us

    O hardware até pode ser jeitoso… agora o firmware da Huawei….basta ver a anedota das stock roms para o X5 que ficam em beta….o tlm perde chamamdas olha paciência comprem o G300….

    1. Avatar de MárioM
      MárioM

      Concordo os equipamentos são bons mas a Huawei não se mexe com os updatesde firmware,ja me faz lembrar a Nokia tinha um bom hardware mas depois ficava por aí.

  5. Avatar de David Santiago
    David Santiago

    mas voces têM dde dizer que todas as marcas sao lideres mundiais?

  6. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Sempre gostei bastante deste site. E o comentario que vou tecer em nada tira o merito a quem o desenvolveu durante muitos anos. E compreendo tambem que e normal que o facam, sendo que para terminar, nao e por este motivo que deixarei de o frequentar.
    Acho que desde quw houve a transicao para o sapo, alguns dos posts sao extremamente comerciais. E nem sequer parecem transparecer a habitual “irreverencia” de antigamente.
    Nao desfazendo, continuem o bom trabalho.

    1. Avatar de Gonk
      Gonk

      Subscrevo a tua opinião.

      1. Avatar de Vítor M.

        Claro que subscreves… espera lá, mas sabes o que estás a subscrever ou apenas dizes isso para dizer mal? É isso verdade?

    2. Avatar de Vítor M.

      João, isso é completamente falso e se estiveres um pouco atento verás que este artigo é baseado num press release da marca para apresentar um produto…

      Fomos para o Sapo há dois anos e vens com uma critica completamente desenquadrada e que mostra a tua falta de atenção. Depois, como podes ver, aparecem logo outros desatentos que não fazem ideia do tipo de trabalho que desenvolvemos… mas “botam logo bitaitadas”… enfim!!!

      1. Avatar de João Rodrigues
        João Rodrigues

        Vitor como referi, não quis de forma alguma meter em causa o vosso trabalho. Nem quis como referes mais acima, dizer mal.

        Apenas mencionei uma percepção minha que pode ou não ser a correcta.
        Sempre gostei do site e não é devido a estes posts que deixarei de o frequentar.

        Sigo o vosso site a muitos anos, e notei algumas diferenças, como refiro é apenas a minha percepção.

        Continua o bom trabalho, e não leves a mal estas pequenas criticas, não são de forma alguma para vos deitar abaixo. Antes pelo contrário, apenas para ajudar a melhorar.

        1. Avatar de Vítor M.

          Mas eu não noto absolutamente nada, vai a 2009 antes de entrarmos, portanto, antes de Agosto e vai a 2008, vê que tipo de posts tínhamos e vê agora, verás que a linha editorial é a mesma embora mais rica.

          1. Avatar de João Rodrigues
            João Rodrigues

            Boas Vitor,

            Como te disse é apenas uma percepção.
            Não quero de forma alguma meter em causa o vosso bom trabalho e idoneidade.

          2. Avatar de João Ribeiro
            João Ribeiro

            Meus caros, Não estaremos a fugir ao essencial do tópico?

            HUAWEI ASCEND G300-lembram-se?

            Eu e restantes utilizadores necessitam de opiniões sobre o equipamento pois, estou a considerar a sua aquisição.

            Obrigado

  7. Avatar de iSma_
    iSma_

    O que me faz confusão, são estes telemóveis não terem câmara frontal. Cada vez mais se usa skype e essas apps de comunicação, porque não colocam câmara frontal?
    Torna o telemóvel muito mais caro?
    É para distinguir a baixa da gama alta?
    As especificações do telemóvel não aguentam video-chamada?

  8. Avatar de Bruno
    Bruno

    o optimus madrid está praticamente ao mesmo preço que este huawei e é sem duvida muito, mas mesmo muito melhor…

    1. Avatar de MS
      MS

      boas

      tas enganado podweria ser se nao tiveses tantas falhas de construçao
      ve os meus comentarios a baixo que deixei

      o huewei e superior em tudo
      dizem e uma marca koreana iiiiiiiiiiii? sao os melhores do mundo a nivel de tecnologia de ponta nao vai demorar muito tempo a estarem no topo…. esta marca saiu a pouco tempo e ja tem telemoveis excelentes comparados com marcas que ja tem anos
      a marca huawei futuramente vai ser a concorrente directa da Apple isso nao tenho duvidas

      1. Avatar de Samuel
        Samuel

        A huawei é uma marca chinesa

        1. Avatar de Chines...
          Chines…

          eeeee??
          Hoje em dia quase tudo é chines…quase de serteza que a eletricidade de tua casa é chinesa…

          IPHONE Designed by Apple in California…Assembled in China…

  9. Avatar de Caetano
    Caetano

    Viva
    Tenho há meio ano um sapo a5. Foi o meu início nos smartphones, é low cost, dá para o razoável. Só tenho pena de a bateria durar umas 48 horas. Também não tem memória interna, há aplicações que exigem mais do aparelho logo não as posso ter.
    Bom mas, o e-mail, o FB, o TMNdrive mais alguma app. e são suficientes.
    Também faz e recebe chamadas 😉
    Sempre tive um fraquinho pelo LG maximo 2X, porém, ainda está caro para a minha carteira de prioridades.

    1. Avatar de MárioM
      MárioM

      não te queixes o meu X5 dura 1 dia.

  10. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Na Vodafone UK este mesmo smartphone custa 100 libras, não percebo estas diferenças…

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Cá na Vodafone podes adquiri-lo por 0€!!!

      É uma questão de escolha do tarifário.

      1. Avatar de Anónimo
        Anónimo

        O preço que falei é sem tarifário predefinido.

    2. Avatar de João Ribeiro
      João Ribeiro

      100 libras não são 100 euros… além disso, para quem não sabe em inglaterra existe o culto da compra de equipamentos pós pagos para particulares.

  11. Avatar de Paulo Balinha
    Paulo Balinha

    ” A Huawei, líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias de informação e comunicações “…. não é um exagero?

    1. Avatar de Pedro Sousa
      Pedro Sousa

      A Huawei tem trazido muitos bons equipamentos, até a nível de redes e telecomunicações está a andar num bom ritmo, tendo eu quase a certeza que a PT já usa material Huawei nas ruas como por exemplo para pontos 4G.

      1. Avatar de Elísio
        Elísio

        Pedro a Huawei fornece, directa e indirectamente todos os equipamentos de telecomunicações moveis! é como a Philips fornece todos os compunentes das televisões, aparelhos e similares, à samsung, LG’s, Sony’s etc!!

    2. Avatar de Sombra
      Sombra

      @ Paulo Balinha

      Sim a Huawei é líder mundial.

      Eles são a maior empresa chinesa de comunicações com um mercado de 1,341 biliões de consumidores.
      A maior parte dos telemóveis de marca branca no mercado europeu e mundial, são da Huawei.
      Eles produzem equipamentos de rede e comunicações para todo o mundo, sim eles são os lideres mundiais.

  12. Avatar de Serva
    Serva

    E uma experiência única de facto não percebo o objectivo destas noticias , quando olhamos para as specs deste dispositivo e dizemos OMG .

    Cumprimentos

    Serva

  13. Avatar de Serva
    Serva

    Faltou-me a palavra entretenimento , as minhas desculpas .

    A frase é esta e uma experiência de entretenimento única será que percebem o que escreveram , eu acho que não , lamentável este artigo .

    Cumprimentos

    Serva

  14. Avatar de Efex
    Efex

    É como diz o Joao Rodrigues da vez mais publicidade e menos irreverençia nos testes ao produtos aqui comentados.
    Bom trabalho e bom feriado se assim o for possivel.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Efex
      Isto não é qualquer análise é apenas uma apresentação de um produto

  15. Avatar de Hélio Martins
    Hélio Martins

    Porque não falam do Optimus Madrid? Nem review nem nada… (pelo menos não vi por cá). Merecia… é muito superior a este Huawei na minha opinião.

  16. Avatar de Silva Cunha
    Silva Cunha

    E alguém sabe como actualizar, o velhinho tmn A1.
    Quem me pode ajudar?
    Muito obrigado resto de um bom feriado

  17. Avatar de Blizard

    Este telefone não vale 200€.
    É a minha opinião… eu metia o dinheiro antes no Xperia U.

    1. Avatar de João Ribeiro
      João Ribeiro

      Se calhar é melhor observarmos as caracteristicas do Xperia U, para começar perdemos logo no ecra, que para quem não tem mãos de fada torna-se desde logo complicado fazer uma utilização prática do equipamento.
      Como já estive com o xperia na mão… acho que o Huawei fica acima…mesmo que sejam por poucos pontos

  18. Avatar de hm
    hm

    Boas;
    Engraçado era fazerem um teste comparativo entre este e o Optimus Madrid, é que assim de repente não consigo imaginar porque alguém preferirira este G300 em relação ao Madrid.

    1. Avatar de MS
      MS

      boas
      eu sei e digo te ja que se fizeres pesquinas consegues chegar la
      Este telemovel tem varias desvantagens e duas sao muito graves
      1 tem um defeito de fabrico no led que ilumina a parte de baixo ( “teclado”) deixando passar a luz para cima. Num espaço escura e muito incomudativo, falha anotada pela propri optimus

      2 o WIFI do telemovel falha muito deixando de ter por largos minutos ( falha anotada por varias pessoas que teem esta tele

      falhas muito graves que montram a qualidade do material
      esta ai a razao pelo qual o g300 e muito superior o Madrid
      nao tem qualquer tipo de falhas sendo que o G300 pode ser adequirido por 120 euros, impossivel Resistir

  19. Avatar de Pedro Gameiro
    Pedro Gameiro

    Depois de ver este artigo acabei de comprar o aparelho.

    custou 129€ com 400 pontos que estavam a expirar.

    Obrigado pela alerta comercial deste produto

  20. Avatar de Hugo
    Hugo

    Anda para aqui o pessoal a queixar-se das atualizações de firmware da marca Huawei… até parece que os verdadeiros utilizadores do Android têm as firmwares da marca! Até parece que não acabam por flashar uma costum rom pra maximizar o telemóvel!

    Para um aparelho com as características anunciadas, com o preço em causa, e com a possibilidade de upgrade para ICS (o que significa que vão ter drivers atualizadas)… parece ser muito bom!

    Não é como a Samsung que lança aparelhos e dois meses depois descontinua-os. Tenho um Samsung W e ando à meses à espera de uma costum rom do ICS mas por causa de uma “problema” da driver da câmara as referidas roms não passam de alphas… nem a betas chegam!

  21. Avatar de Vitor Santos
    Vitor Santos

    Boas!
    O optimus Madrid é desbloqueado?
    Sabendo que é melhor que o huawei, vale a pena a diferença… será muito melhor?!?

    1. Avatar de MS
      MS

      boas

      eu nao o faria ve o que enviei ao hm
      o madrid e muita polvora mas pouco rastilho se me faço entende
      pesquisa e faz a tua escolha

  22. Avatar de Fernando Gomes
    Fernando Gomes

    Boa noite.
    Adquiri um equipamento, tem muita aplicativos vodafone já alguém conseguiu fazer root ao equipamento?

  23. Avatar de Rui
    Rui

    Fernando Gomes, no forum modaco já há guias para fazer root e para mais algumas coisas 🙂

  24. Avatar de geefarol
    geefarol

    Apesar de ter feito “Comment: How to fix speaker
    1. Go to “Settings”
    2. Press “About Phone”
    3. Tap “Online Upgrade”
    4. Tap “Firmware upgrade”
    5. Your phone will check for an upgrade and will show a new version name: “Asura_Vodafone_B885″
    6. Press Download – you will be reminded to connect to WiFi
    7. Press OK and the download will commence
    8. Your phone will restart to install firmware after finishing download
    9. Your G 300 is updated!”

    Nao resoltou pois o meu G300 diz que nao tem actualizaçoes disponiveis!!

  25. Avatar de Bruno Melo
    Bruno Melo

    Adquiri este equipamento pelos 126€ + 520 pontos (algo assim),

    Posso dizer que pelo preço, é a melhor escolha..

    Já lhe fiz os devidos updates ao software, a versão estável mais recente é a B894 já com a situação do som resolvida e com uma navegação geral muito “espevitada” (em relação ao original 885 da Vodafone)

    Para quem não gosta do Bloatware da Vodafone basta actualizar para uma versão superior que as aplicações perdem-se.

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Onde foste buscar essa actualização?

      1. Avatar de Bruno Melo
        Bruno Melo

        No forum Modaco tem bastante informação e desenvolvimento para este modelo.

        1. Avatar de geefarol
          geefarol

          olá Bruno Melo,
          podias sff enviar o link do forum Modaco onde sacas-te essa actualização?
          E em relação há garantia não a perdes por fazer essa alteração?
          Obrigado

    2. Avatar de jorge reis
      jorge reis

      o meu huawei g300 esta brutal mas o unico problema é o som nao se ouve nada quando toca nao da para ouvir o telemovel alguem sabe uma soluçao que me possa ajudar com o velume do telemovel eu comprei hoje com 110 euros mais 1270 pontos se alguem souber uma soluçao para o problema do som deixo aki o meu mail aguiavermelha89@hotmail.com

      obrigado pessoal

  26. Avatar de Steve
    Steve

    Adquiri um telemóvel deste à cerca de 3 dias consegui instalar o angry birds através do google play mas desde então nunca mais consegui instalar nenhuma aplicação. Simplesmente fica com a barrar a dizer instalar e não sai daí, tenho acesso Wifi a trabalhar pois consigo navegar. Aconteceu isto a mais alguem? Já tentei instalar e desisntalar o google play continua na mesma

    1. Avatar de antonio
      antonio

      Eu não tenho tido qualquer tipo de problema a instalar apps. E tal como tu já instalei o angry birds.

  27. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    Boas tardes,

    estive a investigar um pouco sobre este equipamento pois tenciono compra-lo, e fiquei um pouco de pe atras com esta informação que li:

    “A navegação Web, contudo, é bastante lenta. Não sabemos até que ponto poderá ter sido responsabilidade da nossa rede Wi-Fi disponível, mas mesmo que o Huawei Ascend G300 nos dissesse que o seu suporte de rede era bom, a navegação continuava a ser lenta, muitas das vezes nem sequer carregando nenhum dos websites que digitássemos”

    Das pessoas que ja o compraram, sentem este problema?

    Obrigado

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      ate agora nao tive razao de queixa em relaçao a navegaçao web, mesmo estando longe do router o wi-fi funciona perfeitamente e a navegaçao e bastante rapida

  28. Avatar de Diogo Maia
    Diogo Maia

    Boas, estou em duvidas em comprar este Huawei e o Galaxy Ace (custa 204), podem-me dar a vossa opinião sobre qual acham melhor? No site da Vodafone, parece que o Huawei tem mais coisas ou não falha tanto, mas não sei porque nunca tive nenhum e pode ser uma estratégia de Marketing, podem-me ajudar por favor?

    Obrigado 🙂

  29. Avatar de Ze
    Ze

    Viva, alguem me pode dizer se este telemovel na vodafone, a bateria é de 1500MHA ou 1350 MHA sff.

    Obrigado!

  30. Avatar de Nuno
    Nuno

    Boa noite,tambem tenho um huawei ascend g300,adquirido ha dois dias e preocupa me uma coisa, o facto de algumas vezes ser necessario “clicar” mais do que uma vez na “tecla” back para esta funcionar,entre outras,sera normal? Obrigado

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Tens de actualizar a versao do software..pelo update do telemovel. Podes dizer-me se a bateria é de 1500 ou 1350 sffv?

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        a bateria é 1500

  31. Avatar de Silva Cunha
    Silva Cunha

    Boas ! Sera que alguém pode ajudar ,como posso actualizar o TMN a1
    Obrigado bom fim de semana para todos

  32. Avatar de geefarol

    Boas
    Já tenho o telemóvel G300 há 1 mês e o único problema que encontrei foi o som muito baixo, problema esse que resolvi actualizando o software para o B894.
    Agora está tudo muito bom !! Flui bem, apanha wifi lindamente ( não fosse a Huawei lider mundial de placas 3G !!) e pelo preço que deipor um processador de 1GHz, mais de 2GB de memória interna, 512MB de RAM axo que bate qualquer preço/qualidade do mercado português.

  33. Avatar de Manu Oliveira
    Manu Oliveira

    Geefarol, boas..
    Sabes por acaso dizer-me como consegues trasnferir essa actualizaçao do b894 e como a instalaste no tlm? Forte abraço, aguardava resposta.

    1. Avatar de Bruno Melo
      Bruno Melo

      Manu Oliveira e para todos os interessados em actualizar o G300, aqui têm…

      http://lmgtfy.com/?q=Huawei+G300+B894

    2. Avatar de geefarol

      Olá Manu, pesquisei por HUAWEI U8815 V100R001C185B894 e de muitos links apareceu-me o http://www.ulozto.net/xNcuWFD/u8815-v100r001c185b894-rar ,
      depois gravei o ficheiro “dload” dentro do cartão SD e nas definiçoes de actualização optar por “actualizaçao por cartão SD” apartir dai é só esperar e já está!!! Muito som e menos tralhas da vodafone com a vantagem de ter 2 programas muito uteis o “contador de trafego 2G/3G” e o “backup-( copia de segurança de tudo)”.

  34. Avatar de NL
    NL

    Pelas características e pelo preço, não têm melhor no mercado.

    Não é perfeito, mas é um verdadeiro brinquedo. A bateria dura pouco?! Experimentem estar o mesmo tempo com outros telemóveis e vão ver que é a mesma coisa, isto é um pequeno computador que faz chamadas, logo, estamos sempre a brincar.

  35. Avatar de Elísio Nogueira
    Elísio Nogueira

    Bom dia, desde ja os parabens pela vossa participação! ajudou-me a tirar umas duivdas importantes para novo user de Android! era um IOS user e com a crise tive que me desfazer do meu iphone 🙁 comprei este huawei e acho muito bom telemovel em relação qualidade preço!

    Em relação á bateria, dura tanto como um iPhone ou mais que um galaxy S3!

  36. Avatar de André Miguel
    André Miguel

    Ainda bem que te decidiste..

    Agora digam me uma coisa, eu tou mesmo indeciso entre este huawei ascend g 300 ou o samsung galaxy ace .. (nunca fui amante da marca huawey) mas esta revelou-se muito melhor nestes ultimos lançamentos ..

    Queria comprar um android, agora so falta mesmo escolher.

    Tambem há a opção do huawey ascend d1 que sai agora este mês, vai ser grande bomba..

    Quem me puder ajudar, agradeço 😉

  37. Avatar de Alfredo
    Alfredo

    Boas, estou a pensar em comprar o G300, mas preciso de ler arquivos em formato pdf regularmente. já procurei em vários sitios pra saber se o telefone lê ou nao pdf’s, alguem me pode responder?

    Cumprimentos

    1. Avatar de geefarol
      geefarol

      Sim o G300 lê arquivos em formato pdf perfeitamente !!!

  38. Avatar de Bárbara
    Bárbara

    olá, gostaria que alguém me disse-se como se formata este telémovel, ficaria muito agradecida, Obrigada.

  39. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Boa noite! Estou a pensar comprar este G300!
    Alguém me sabe dizer se funciona bem com a aplicação “instagram”?!?!

    Obrigada 🙂

    1. Avatar de André Conrado
      André Conrado

      Sim funciona.

      Já saiu uma actualização da Vodafone e tudo.

  40. Avatar de Joaci
    Joaci

    Pessoal,esse aparelho nao esta disponivel no Brasil.Onde comprar?

  41. Avatar de olecram
    olecram

    alguem me pode dizer a actualizaçao disponivel para o huawei ascend g300 em relaçao ao som da coluna do telemovel

  42. Avatar de VB
    VB

    este modelo está um nível acima do X5 não é verdade?

  43. Avatar de patriciabreu
    patriciabreu

    Bom dia.
    Adquiri esta semana o Huawei Ascend G300 por 117€ + 399ptos Clube Viva | Vodafone e, até agora estou a gostar do equipamento…
    Onde posso actualizar a questão do som?

    Ate já 🙂

  44. Avatar de Rolando Costa
    Rolando Costa

    Estou a pensar adquirir este equipamento, mas precisava de saber se este tem sincronização com Outlook (contactos e agenda)

    cumprimentos

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      tem, pelo menos eu consegui sincronizar os contactos

  45. Avatar de EB
    EB

    Boas pessoal, eu queria comprar o G300 mas não gosto de mudar de rede e numero. Gostava de saber se porventura dá para desbloquear.

    cumps

  46. Avatar de Maria
    Maria

    Boa tarde, alguém me pode indicar onde compro um G300 novo já desbloqueado sff

  47. Avatar de Nídia Pessoa
    Nídia Pessoa

    boa noite! tenho o telemóvel à 3 dias, estou muito satisfeita com o equipamento! a minha dúvida é, se não dá para pôr outro tipo de teclado?! é que não me estou à habituar ao que está, as teclas são muito pequenas e muito perto umas das outras!
    Aguardo resposta!

    1. Avatar de Rui Silva
      Rui Silva

      Olá Nídia, eu comprei este telemóvel esta semana e também não gostei do teclado, basta escrever “teclado” na app store e tem la alguns para sacar.

  48. Avatar de Joao
    Joao

    Comprei por 50€. Muito bom.

  49. Avatar de QUEROOO
    QUEROOO

    Compraste usado, em promoção ou assim João??
    Se é novinho diz aonde é que arranjaste por esse preço pls!!!
    Bem melhor que o X5!! Menos no overclock…