Huawei inaugurou a sua primeira loja em Portugal

30 Comentários

A Huawei, a segunda maior marca de Android da Europa, está a alargar os seus horizontes e abriu agora a sua primeira loja, em nome próprio, em Portugal.

O local escolhido foi o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, onde a partir de hoje todos podem ter contacto directo com as mais recentes ofertas desta marca. O Pplware esteve presente neste evento e traz-lhe todas as novidades.

Loja Huawei

Com mais de mais de 27,4 milhões de dispositivos vendidos e estando presente em mais de 25.000 lojas de retalho, a Huawei cumpriu mais uma etapa no objectivo de proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes.

Para isso inaugurou ontem, de forma oficial, a sua primeira loja em Portugal, onde os clientes e fãs da marca poderão usufruir de um atendimento especializado dos produtos Huawei.

Esta loja, localizada no Centro Comercial Colombo, é um espaço de experimentação dos mais diversos dispositivos Huawei, desde os smartphones e seus acessórios, aos mais recentes wearables da marca, passando claro pelos muitos tablets que a marca tem no mercado.














anterior próxima

Todo este espaço conta com o apoio de uma equipa especializada e experiente da The Phone House, empresa com quem a Huawei se associou e que será responsável pela operação comercial, em todo o portefólio Huawei, que terá como missão ajudar os consumidores a encontrarem um produto à sua medida.

Segundo o Country Director da Huawei Portugal, Pedro Ferreira, esta loja faz parte do plano de expansão da marca no nosso país e pretende aproximar a Huawei dos consumidores. Nela será possível satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei.

A abertura de uma loja Huawei é um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano, criando a necessidade de um espaço para dar apoio especializado aos consumidores da marca, numa política de proximidade entre estes e a marca e com o objectivo também de criar uma primeira experiência extensa para os novos consumidores.

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno
    Bruno

    Foi substituir a loja da Nokia no Colombo

  2. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Coitados… A loja vai andar às moscas. E quando a Apple abrir uma Apple Store aqui, aí que vão ser elas.

    1. Avatar de Zaark
      Zaark

      Sim, claro… Aquilo que eu gostaria de ver mesmo era Apple Stores em Portugal. O “quando” parece que é nunca…

      1. Avatar de Johnny
        Johnny

        Apple stores com a pompa e circunstância das que existem nos EUA não existem, mas já existem iStores em Portugal.

    2. Avatar de badsector
      badsector

      Já Einstein o dizia…
      “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.”

      1. Avatar de Narco
        Narco

        Boa resposta.

        É triste este pessoal que vive de uma marca, como se fosse sua, como se fosse um familiar.
        Acho que em geral são pessoas falhadas, e tentou colar-se ao sucesso de uma marca, como se isso fosse possivel.
        Eu chego a ter pena desta gente.

        Cumprimentos

        1. Avatar de Rui LUX
          Rui LUX

          concordo plenamente!

    3. Avatar de SSilva
      SSilva

      Coitados? Deves pensar que a Huawei ainda são os G6600 xD

    4. Avatar de Couve Romanesca
      Couve Romanesca

      Se abriram é porque em Portugal se vende huawei’s… duh! Não iam abrir do nada…

    5. Avatar de Santos
      Santos

      tens razão. filas de pessoas a porta com reclamações acerca dos seus produtos Apple.

    6. Avatar de XXXX
      XXXX

      Claro que uma loja da Apple terá mais visitas porque o que interessa é o status mesmo que o aparelho não preste 🙂

    7. Avatar de ppfoasld.1
      ppfoasld.1

      Há uma apple store no forum em Coimbra, e muitas vezes quando la passo também ta as moscas 🙂

      1. Avatar de andre
        andre

        e tens uma outra loja da apple no DV no piso do jumbo e também está ás moscas…

    8. Avatar de Pedro Nunes
      Pedro Nunes

      Oh rapaz, não sei se sabes mas todo o equipamento de telecomunicações ( quer seja antenas de telemovel ou fibra optica) é todo da Huawei. A Vodafone usa nas suas centrais equipamento Huawei.

      Hotspots/Routers/Telemoveis da Vodafone são todos, agora, da Huawei
      A mesma está a tornar-se num “Titã” no mercado das comunicações.

      Eu tenho um P8 e estou satisfeito com o que tenho

      1. Avatar de António Silva
        António Silva

        tudo da Huawei???? é um dos players tal como a Alcatel, ZTE, Erikson, PT Inovação, etc … A vodafone é SÓ um operador de telecomunicações … não é o único …

    9. Avatar de Rogério
      Rogério

      Leste bem a notícia? A crescente procura de produtos Huawei.
      As séries Mate, G e P têm vendido que nem bolacha Oreo.

      Há que saber quando assumir que outra marca está a ganhar terreno e não deitar apenas abaixo.

      Atenção. Nada contra a Apple.

  3. Avatar de António Henriques
    António Henriques

    Qualquer loja com uma montra recheada de telemóveis nunca vai estar as moscas, muito menos bo colombo…

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Nexus6P 749€?? LOL prefiro nem comentar mais nada

    1. Avatar de Santos
      Santos

      Até está mais barato do que a maioria das lojas fisicas, não entendo a admiração.
      Atenção que se trata do modelo de 128Gb.
      Só está mais barato através da google store desde ontem, devido a uma promoção entre 26/1 e 12/2.

    2. Avatar de Dedo Maroto
      Dedo Maroto

      Pelo menos analisas os specs e sabes para onde foi o dinheiro. Não são dual cores com 1GB de ram e 8 de rom a cheirar a lagrimas de menor por mais 100€ que isso.

  5. Avatar de Androido
    Androido

    Bem se não há loja é porque não há, se há é porque há.. o pessoal nunca está contente! XD

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Melhor dizer que abriu uma phonehouse com produtos HUAWEI.

    Das piores empresas em portugal, da ultima vez que la fui queriam a força toda o meu numero de telem, para comprar um carregador dizem eles que é para abrir ficha de cliente…. 🙁

  7. Avatar de RF
    RF

    A ver se vou lá dar um pulo..

  8. Avatar de BMR
    BMR

    Será que vão ver assistência técnica? Ou continuará a ser os senhores da Data Fax que demora 3-15 anos a responder aos email’s?

  9. Avatar de irlm
    irlm

    + 1 para fechar portas

  10. Avatar de Tico
    Tico

    Para quando uma loja da xiaomi? Isso é que era de valor…

  11. Avatar de Nuno
    Nuno

    Grande notícia.
    A melhor marca relação qualidade preço. Nunca mais esqueço quando mandei o trambolho do lumia 930 contra uma parede e comprei o P8.

    1. Avatar de Joaquim Pedro
      Joaquim Pedro

      Para a próxima, quando mandar um trambolho qualquer contra a parede, não o faça. Contacte-me que eu fico com ele. Então esse Lumia 930… A propósito o novo trambolho que comprou é alguma coisa de geito ou é só mais um trambolho para atirar contra a parede?

      1. Avatar de Pedro Nunes
        Pedro Nunes

        +1 para o trambolho contra a parede