HTC: 50 mil GPhones até ao fim do ano!

7 Comentários

Um relatório de um analista da consultora UBS, hoje divulgado, acaba de confirmar que a fabricante HTC se prepara para fabricar 50 mil unidades de telemóveis com a marca Google.


O equipamento deverá integrar várias aplicações de software do Google sobre um sistema operativo Linux adaptado à plataforma móvel.

No entanto, o mesmo analista refere que estes primeiros 50 mil telemóveis não se destinam aos consumidores, mas têm como destino diversos fabricantes interessados em perceber como funciona o software e o equipamento.

As unidades para consumo livre deverão chegar ao mercado apenas em meados de 2008. Entretanto, esperam-se novas revelações por parte da Google no seu evento de analistas, agendado para o próximo dia 24 de Outubro.

Fonte: ExameInformática

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Finalmente está a chegar!!!

    Mas que venha rápido, o que nós queremos é a tradicional qualidade e baixo custo que o Google nos oferece!!
    —————————————
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de aver
    aver

    São apenas rumores. Os 50.000 serão para “developers” (os que desenvolvem software). http://www.intomobile.com/2007/10/16/htc-reportedly-to-ship-50000-handsets-with-google-os-installed.html

  3. Avatar de aver
    aver

    Depois da Apple e, tudo leva a crer, do Google, fala-se que o Skype poderá entrar no mercado dos telemóveis – a funcionar em VoIP, o que, na mesma, terá de ser feito com algum suporte na rede de um operador móvel, que transporte o sinal da/para a Internet. Em zonas cobertas por Wi-Fi poder-se-â dispensar o operador telefónico).
    http://www.businessweek.com/technology/content/oct2007/tc20071017_423595.htm

  4. Avatar de Vítor M.

    Isso sim, Zune phone vs GPhone vs iPhone vs Nokia Touch… que as hostilidade comecem!

    Já estou aqui sentado… só espero que a HTC aposte forte… 😉

  5. Avatar de gil

    estou aos pulos de alegria…os meus colegas da agência estão parvos a olhar para mim…. já estou a ver para que vai servir o subsidio de natal 😀 😀 😀 😀 eheheh

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Venham eles, venham eles… quantos são? eu não tenho medo nenhum, quanto maior concorrência melhor 😉

  7. Avatar de Lucas
    Lucas

    Po vai ser uma concorrencia grande !

    Acredito bastante na HTC, tenho um celular deles, é muito melhor doq qualquer marca que já vi, nunca vi o iphone assim, mais comparando com outros celulares smartphones eh um puta celular !!!