HP – Mozart no trabalho

6 Comentários


Se o meu dia começasse assim…

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Tenho HP e nem ferrinhos sei tocar 🙁
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  2. Avatar de aver
    aver

    Muito engraçado. Um site com vídeos com piada é o collegehumor.
    http://www.collegehumor.com/video:1781938
    (Se se inscreverem encontram a letra “vomitada” nos comentários)

  3. Avatar de Magno Campos
    Magno Campos

    excelente…
    sou percussionista adorei mesmo..
    HP forever…
    Tenho 3 HP’s portateis, 2 impressoras HP, 1 Scanner HP e tou super satisfeito…

    😀

  4. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Não gosto.. os sons não são mesmo dos objectos! Há anúncios deste genero bem melhores.. como o do civic..

  5. Avatar de CARLOS
    CARLOS

    QUÉM ME DERA TER UM CHEFE ASSIM