Hotmail com 5G de capacidade!

23 Comentários

O anúncio foi emitido por um responsável da Microsoft, que garantiu a alteração da capacidade de armazenamento do Hotmail, dentro de poucas semanas. O Windows Live Hotmail passará de 2 GB para 5 GB.


A luta pela vantagem da capacidade de armazenamento tem sido travada entre as três grandes empresas que disponibilizam os principais serviços de e-mail, Yahoo, Google e Microsoft.

No entanto o Yahoo tem-se destacado nesta luta, oferecendo um serviço inigualável com uma caixa de entrada ilimitada. A confirmar-se o aumento da capacidade do Hotmail a Microsoft ultrapassa o Google, que possui apenas 2,8 GB no Gmail.

Ambas as empresas, Microsoft e Google, permitem ao utilizador comprar espaço na sua caixa de correio. A capacidade do Hotmail é alargada até aos 10G, enquanto que o Google já anunciou um pacote que poderá chegar aos 250G.

A realidade revela-nos que a maioria dos utilizadores de serviços de e-mail não compram mais espaço, preferem ter contas gratuitas e nesse plano a vantagem será do serviço que oferecer mais espaço, para os utilizadores da conta gratuita.

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    Que absurdo…

    Eu tenho Hotmail Plus desde á 4 anos atrás… quando as contas ainda eram de 2MB, já eu tinha 1GB… e continuo com 1GB e ainda só tenho 7% de espaço ocupado… não guardo lixo como aquelas imagens de GIFs que temos de passar a 10 amigos ou vamos morrer. Não guardo publicidade (SPAM)… guardo apenas mails de trabalho, Hi5 e mails de Forums e News que subscrevi.

    Fora.. ainda tenho uma conta de GMail para “filtrar” todo o SPAM que conseguir, antes de algo me ir parar á conta de Hotmail.

    Contas feitas… acho que 2GB servem e sobram… agora devia de haver um pacote para “PitaXmail” com espaço de 1TB para elas guardarem aquele SPAM todo… 😛

    CUMPS

  2. Avatar de Diego Marcell²

    Do que adianta aumentar pra 5GB se só pode anexar 10MB por vez ?

    Edit: Agora que fui ver, o meu já está 5 GB.

    Olá, Diego Marcell² !

    quinta-feira, 16 agosto

    Utilização da caixa postal: 1% de 5 GB

    Anexo tinha que ser de pelo menos 100 MB aí sim ia ser o bixoo

  3. Avatar de Guillax
    Guillax

    Eu ja tnh a minha caixa de correio com 5GB 😀 msm fixe!!! Só q pensando bem a partir do momento em q eu tive 2GB d espaço começei a guardar todos os mails e te agora nuca consegui chegar aos 10% e inda para mais tenho qase 2000 mails guardados e nada de publicidade. Por isso não sei se valerá apena ter tanto d espaço. A não ser aqulas pessoas que enviem mails com 10MB pq assim ate eu enchia a minha caixa, mas o que é verdade é que a maioria dos mails que recebemos tem no máx 10KB…

    Por isso deixo aqui uma pergunta: Valerá apena as grandes empresas aumentarem o espaço das caixas de correio dos seus utilizadores?

    Cump, Guillax

  4. Avatar de Paulo Ribeiro

    Pra que raio quero 5GB?
    os gajos caso detectem abusos na conta analizam-na, o mesmo acontece nas da google e yahoo quando tem imensos ips a fazer login para downloads em P2M, de vez em quando sao bloqueadas e puff, ou seja, tem 2gb e tal e mesmo assim nao se pode fazer trafego?
    Enfim, no dia em que alguem armazene durante 1 ano todos os seus mails diários com texto e powerpoints e vir que nao gasta mais de 1gb com aquela palha vao perceber que isso de nada serve, é encher a net de palha

  5. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Nós queremos é os mais @live.com 😀
    Para quando???

    E já agora existe algum Hotmail drive?

  6. Avatar de RwR
    RwR

    Quando o Hotmail tinha 25 MB difícilmente tinha 5% na caixa de entrada… Quando passou para 2 GB difícilmente tinha 1%… agora não chego a 1%…?

  7. Avatar de Agapito

    Eu tinha Hotmail.
    Não valia nada com 2MB, os servidores berravam volta e meia, era atacado por SPAM porque sim.
    Passou a 100MB e continuou ser atacado por SPAM, sem as “panleirices” a
    que agora me acostumei na minha actual conta de mail (já digo qual é).
    Tem 1GB e conntinua a ter o mesmo estilo de tratamento de mails: pouco intuitivo, nada prático e cheio de inutilidades.
    Hotmail continua a não valer nada. Nem com 2 TB. Porque não é o tamanho que importa, é conseguir fazê-lo funcionar.

    Para quem ainda não atingiu, uso Gmail, com várias contas de vários serviços a ser recebidas nesse endereço, com um filtro de SPAM que funciona, 2,89GB de espaço (e a contar), a 59% de capacidade. Apago e-mails quando o rei faz anos (estamos numa república, note-se).
    Nem o visual Outlook me convence.

    Mas admito uma coisa: quem precise duma conta de emergência, vai ao Hotmail.

  8. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    Não digam que só eu é que se me “distraio” fico com o gmail cheio…

    Mas, na actualidade, acho que 5GB chegam e sobram. Basta não guardar muito lixo (e não estar em muitas mail-lists de pornografia LOL )
    Agora manterem os 10Mb como máximo para um anexo, é que é muito mal… o dobro já não era muito mau.

    Já agora, e alguém sabe como por o hotmail a funcionar sem ser na versão simples, no Firefox?
    Tenho tudo actualizado, já tentei com o adblock desactivado, ja adicionei o live.com msn.com e hotmail,com a lista segura, … e nunca dá…
    A única vez que deu, foi limpar a cache, mudar o “user agent” do firefox para IE7 (depois nao abre, da erro de javascript), voltar a meter o user agent em Firefox e já deu. Mas só até sair e voltar a entrar…

  9. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    Ahh, eu só uso o hotmail, porque foi o que criei em mil novecentos e qualquer coisa, ainda nem se sonhava com gmail, e ainda há muita gente que nao muda o meu endereço para o do gmail…

  10. Avatar de Carlos

    Eu acho bem quanto mais melhor desde que a qualidade equivala ao tamanho.

    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de dc
    dc

    @Rui Peixeiro

    Tenho o mesmo problema que tu… eu quando vou ao Hotmail com o firefox só consigo visualizar o formulário de Login, todos os outros Layers do Website dá “erro de ligação”…

    Enfim…

  12. Avatar de Thiago
    Thiago

    Aqui, eu uso o Firefox e uso o Hotmail na versão nova sem problemas.

    Mas prefiro o Gmail, é mais leve, rapido, e o melhor, é do Google.

  13. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Parece que ninguem usa o Outlook !!!!! As minhas contas estão sempre vazias…. Tenho o lixo no PC é mais privado. Por isso procuro qualidade em vez de espaço.

  14. Avatar de A.M
    A.M

    Desculpem a minha ignorancia, mas eu tenho hotmail com 1G, alguem me consegue responder porquê? mas se vai passar de 2G para 5G, e eu por exemplo que tenho 1G?
    Cumprim..

  15. Avatar de Vilmar
    Vilmar

    Depois que comecei a usar o GMail nunca mais entrei na conta do Hotmail(SPAM)e a do Yahoo entro lá de vez enquando.
    Os anexos do Gmail estão com 20mb a um tempinho senão me engano.

  16. Avatar de K-23
    K-23

    Descobri porque aparece “erro de ligação”. Isso acontece quando se digita “hotmail.com” sem o “www.”. Para não aparecer erro de ligação é necessário digitar “www.hotmail.com” com “www”.

  17. Avatar de Romulo
    Romulo

    puxa vida! a melhor coisa que aconteceu foi ter esse aumento de tamanho do hotmail ja q eu estava com um com 94% cheio e com 30% pois guardo muito anexos de trabalho e musica.

  18. Avatar de Agapito

    Vai parecer que trabalho na Google mas não (infelizmente…):

    As contas de Gmail podem ser redirecionadas umas para as outras, o que quer dizer que se pode receber notificações de várias contas numa. O que é que isto quer dizer? Quer dizer que se tem 2.8 GB vezes X, tudo organizado duma conta de recepção de avisos. Para ir buscar o anexo é só aceder à conta onde ele está!
    Há um plugin para Firefox [GMAIL Manager] que junta todas as contas numa lista. Tenho acesso a 5 contas. Para que é que me vou chatear com ataques de SPAM no Hotmail???

  19. Avatar de nana
    nana

    vcomo consigo passar meu e-mail para 5G???

    varios amigos ja estao assim e eu ainda tenho so 2G……..

  20. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    A passagem é automática…

    Eu como sou utilizador “beta” (já tinha o live há bem mais de um ano), ainda me passou uns dias antes de anunciarem.

  21. Avatar de Carmen Brito
    Carmen Brito

    Quanto mais capacidade de caixa de entrada mais capacidade tem de receber mensagens e de ficarem em memória.

  22. Avatar de lena
    lena

    porqué que não recebo os meus emails na minha caixa de correio da hotmail?

    ja faz muito tempo que isto acontece e penso que assim vou desistir da hotmail

  23. Avatar de PAULO ROMPANTE

    ja faz muito tempo que isto acontece e penso assim vou modar para mail