Homem mata filha por causa da sua Xbox

32 Comentários

Segundo relata o Newticias, Tyrone Spellman cometeu o assassinato da sua própria filha, depois de entrar num estado de fúria tal, legitimado pelo facto de a sua filha ter partido a sua consola Xbox.

 

Xbox

 

De acordo com a informação dos media, a filha de Spellman, chamada Alayiah terá tropeçado nos fios da consola Xbox, causando um súbito desligar do sistema.

Spellman terá depois atingido a sua filha com uma força tal, que partiu o seu crânio, disseram os procuradores. Spellman terá ainda lançado a sua filha pelo corredor, de acordo com a informação que recebemos.

Spellman, que confessou o crime em menos de 24 horas, disse originalmente à polícia que Alayiah teria caído da sua cama, e mais tarde viria a confirmar o seu crime.

A esposa de Spellman estaria a dormir na altura do acontecimento.

O departamento de serviços humanos já teria recebido um contacto anónimo dizendo que os pais de Alayiah eram agressivos, no entanto não haveriam sido encontradas evidências relativamente a isso.

Spellman cometeu um homicídio em terceiro grau e poderá ser condenado a uma pena de 47 anos de prisão. Tudo por causa de uma consola Xbox…

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aver
    aver

    O tipo era viciado em jogos, jogava 6 a 7 horas por dia. Quando lhe deram cabo do jogo passou-se.
    http://news.sky.com/skynews/article/0,,30200-1303175,00.html?f=rss

  2. Avatar de Crmk

    Lá está. Se fosse uma PS só apanhava, no máximo, 20 anos.

    [piada parva, eu sei]

  3. Avatar de aver
    aver

    … e já tinha partido o braço à filha duas semanas antes.

  4. Avatar de jra
    jra

    F***-se. Há gajos viciados em tudo mas matar a própria filha…

  5. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    Já não é a primeira vez que vejo notícias de pessoas e adolescentes a ficarem com comportamentos completamente selvagens por causa das consolas. Há uns meses atrás foi um miudo que desatou a espancar a mãe porque ela lhe desligou a consola enquanto estava a jogar Halo3.
    A Polícia teve de entrar e comar o puto à força…

    Sinceramente não compreendo estes comportamentos.. as pessoas estão cada vez mais estranhas por causa destes jogos… parece que já não se conseguem relacionar com nada que esteja vivo.

    Eu tenho uma XBOX 360 e adoro-a… mas só consigo jogar cerca de meia-hora por semana.. falta-me o tempo e sinceramente mais que isso fico farto. Porém a meia hora que jogo sabe-me que nem ginja! 🙂

    Agora… 7 horas por dia a jogar??? o homem deve deitar espuma dos olhos!!

    Enfim… acho esta situação lamentável e altamente bizarra… lamento sinceramente.

  6. Avatar de t@ndre

    Mais nada!!!

    não toca e não toca..

    realmente este mundo está um pouco torcido 😐

    ———
    http://www.sounatural.com

  7. Avatar de Morbus

    Já faz um ano que ele a matou, certo?

  8. Avatar de Nuno F.
    Nuno F.

    o que é feito da vida social? as saidas a noite e tudo mais..
    há cada cretino, havia de apodrecer na prisao.

  9. Avatar de Manjerico
    Manjerico

    Faz mais, setembro de 2006. Com a sensacionalização deste tipo de notícias não admira quando os mídia dizem que a culpa disto e daquilo é dos jogos. Se o homem fez o que fez é porque é claramente alterado da cabeça, não foram os jogos que o puseram assim.

  10. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Manjerico
    Eu acho que não é bem assim, pode ser mesmo por causa do vício dos jogos que ele tenha feito aquilo, no seu estado normal certamente não o faria (digo eu). Vou dar um exemplo, tu és uma pessoa normal, eu dou-te droga e ao fim de alguns tempos estás viciado nisso, nessa altura se eu te tentar tirá-la, seria como tirar um osso a um cão.
    Isto para dizer que o excesso seja do que for, o verdadeiro vício, pode, muito provavelmente, alterar e muito as pessoas. Mas claro, neste caso já é doentio e seja de que maneira for o homem não tem perdão.

  11. Avatar de jardim
    jardim

    agora leva a Xbox pá cadeia…que tens 47 anos para jogar a vontadinha…cromo

  12. Avatar de Helder

    E falava-se há pouco tempo do vicio do tabaco, como o vicio que prejudica os outros…
    Estão lá comentários que dizem que os jogos, o alcool, etc, esses não prejudicam os outros…
    Enfim… A cegueira é um dom… Provavelmente este paspalho era deste género, tão radical com umas coisas que as outras não têm importancia…

    Empregos Aveiro

  13. Avatar de Manjerico
    Manjerico

    @Trollito
    Tens uma certa razão, mas um jogo não pode se comparar a drogas que alteram-te o cérebro e podem te deixar agressivo independentemente da pessoa que sejas. Um jogo é um jogo, se há pessoas que cometem crimes por causa deles é por causa da sua própria natureza, não do jogo em si.

  14. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    E ninguém responsabilizou a Microsoft pela má qualidade dos cabos? Estamos a melhorar…

  15. Avatar de InfectedM
    InfectedM

    *Ferreira…. LOL!!! realmente… a culpa devia ser da M$ pq anunciam uma consola wireless…!! ora… se ela tropeçou nos fios… onde está o wireless nesta consola?!!? HuH??? 🙂

  16. Avatar de Lucas Costa
    Lucas Costa

    @Ferreira

    Má qualidade dos cabos??? Mas a miúda tropeçou no fio e fez com o aparelho queima-se porque muito provavelmente o maníaco estava a jogar. Isso acontece com qualquer consola…

    Um parvo que merece viver o resto da vida na cadeia pelo que fez!

  17. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Lucas Costa,

    Estava a satirizar o facto não muito raro de culpar as empresas pela má utilização dos seus produtos. 😉

  18. Avatar de Mr. Anderson
    Mr. Anderson

    Deixem lá. Gajos como esse na prisão, acabam por levar forte na playstation até gritarem wii…
    E é bem merecido. Fica lá dentro a pensar no que fez enquanto nós cá fora jogamos o novo GTA, lá para Abril

  19. Avatar de MagiNcia
    MagiNcia

    @InfectedM
    Wireless que eu saiba é só na 360. Ora, o que diz nas noticias é simplesmente Xbox por isso acho que podemos assumir que é a primeira Xbox

  20. Avatar de antonio tavares
    antonio tavares

    ó ppl…
    Se o cromo jogava 7 horas por dia,das duas uma:
    Ou tinha um pai rico,ou saiu-lhe o euromilhões!!!!!
    E trabalhinho???Não???
    Vai trabalhar,ó cromo
    PS- Se o Sid Meyer não lançar outra versão do “Railroads”,eu mato o gajo!!
    Comboios!!!!! Comboios!!!!Eu quero novos Comboios!!!!!! Tou-me a passar!!!!!!!!!!!!
    :))))))))))))

  21. Avatar de gon
    gon

    pra mim o gajo era gatuno…xD
    roubou a Xbox e komo lhe kustou gamar nao kei tar a ter o trblho de gamar outravez segundo o ke o nosso amigo diz em cima n trabalhava xd(ao ke parece)

    e MSMO GANDA KABR**!

  22. Avatar de T.I.
    T.I.

    “KaiserSoze diz:
    Já não é a primeira vez que vejo notícias de pessoas e adolescentes”

    Adolescentes não são pessoas? LOL

  23. Avatar de Xbox 360

    Ainda bem que foi a Xbox, imaginem se fosse a Xbox 360 😀

    Já agora, eu tenho uma e vendi a minha ps3 porque ela só estava apanhar pó aqui em casa.

    Vou ir jogar Cod4, Bioshock, Mass Effect, Halo 3, Lost Odyssey 😀

  24. Avatar de EditioN-
    EditioN-

    Se é a Xbox normal é 1 bocado estranho.. só se ela tropeçou no fio da electricidade, o fio dos comandos tem uma especie de segurança para se alguem tropeçar a consola n venha atras.. aki em casa já várias pessoas tropeçaram e essa segurança funcionou sempre…

  25. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Concordo perfeitamente com o Trollito! isto é uma doença, assim como a droga, o alcool, o jogo, compras… etc. já quantas mortes houve por causa da droga? com o alcool nem tanto porque é mais fácil de arranjar (é mais barato). Acreditem se quiserem: qualquer adicção é imprevisível.

  26. Avatar de João
    João

    Só rir… De entre os que acham q os jogos viciam, gostava de saber a percentagem dos que
    A) Só jogam o solitário e o mine sweeper, e é porque o messenger no emprego está bloqueado
    B) Não usam preservativo porque é pecado

    Meus caros, conhecem uma caixa chamada televisão? Em tempos também foi assim etiquetada. Hoje é um bem essencial em qualquer casa e provavelmente uma maior disseminadora de “vício” (o consumista) que qualquer consola de jogos alguma vez criada.

    Abram os olhos por favor, e percebam que causa e efeito não é “a miuda tropeçou nos fios” e “o pai matou-a”, mas sim “o pai, pessoa já não muito dotada de valores, confrontada com um ambiente adverso do qual os media dizem zero porque ninguém quer saber disso, era uma pessoa descompensada que se abraçava aos jogos para atenuar o seu desequilibrio” e “matou a filha”. Se fosse cá em Portugal seria porque a miuda não parava de berrar durante a novela e não se ouviam os diálogos interessantíssimos. Interessa, sequer, a gota que faz transbordar o copo?

  27. Avatar de Manjerico
    Manjerico

    Tu não podes possivelmente tar a comparar um doente mental que matou a filha e o número de pessoas que já morreram por causa da droga pois não? É que a diferença é um bocado grande, o segundo número tem uns poucos zeros a mais.
    Enfim…

  28. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Nem me importa se foram os cabos, o jogo, o vício, o Xbox…..nada justifica ou explica a atitude do sujeito que tirou a vida de quem sequer talvez pode se defender. Que apodreça onde ficar e que lá tenha muitos cabos para tropeçar e receber igual ao que fez, em doses, por toda sua pena.
    Muito me revolta ver a que ponto pode chegar um ser humano(se é que é) por causa de coisas como tal. Realmente lamentável KaiserSoze!!

    Abraço

    Iv@n

  29. Avatar de Nelo

    Não entendo essa gente.

    Meu filho com essa idade (18 meses) partiu-me um portátil (ferramenta de trabalho) e nunca da vida a culpa foi dele. Coitaditos inocentes.

    Esse tipo deveria ser tortorado.

  30. Avatar de phoenux
    phoenux

    Concordo com o comentário do João: esta “coisa” já era desequilibrado e penso que o tropeçar nos cabos da consola foi apenas um pretexto, para atacar a filha, como seria um pretexto ela respirar o mesmo ar do que ele… Eu não sei o que aconteceu e sinceramente prefiro não saber mais pormenores, pois independentemente do motivo, o que o tipo fez foi um crime que não tem qualquer justificação racional. No entanto penso que não nos devemos precipitar e dizer que a culpa é dos jogos violentos porque não temos como saber isso, muito menos se nos basearmos apenas no que a comunicação social nos diz (já à muitos anos que os meios de comunicação social não são uma fonte de informação fiável em que possamos confiar)…

  31. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Se fosse uma wii a catraia não tinha fios para tropeçar…. Não há melhor consola para quem tem filhos.

  32. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    Disso não sabia mas tenho um amigo que bate na avó quando ele está a jogar ela interrompe-o para ele ir comer…