Homem detido depois de violar…

34 Comentários

criança em directo na Internet! Um homem de 34 anos foi detido na região canadiana de Toronto duas horas depois de ter transmitido em directo pela Internet imagens suas a violar uma menina. A detenção ocorreu a 29 de Outubro, mas só agora foi divulgada pela polícia, que recorreu a um agente infiltrado para conseguir chegar ao indivíduo. A polícia conseguiu identificar a origem das imagens poucos minutos após o início da emissão e, duas horas depois, deteve o indivíduo na sua casa, na localidade de St.Thomas, a 180 quilómetros a sudoeste da cidade de Toronto. A menina ainda se encontrava dentro da casa.

A detenção foi assegurada pela Unidade de Crimes Sexuais da Polícia de Toronto que, em parceria com a Microsoft, criou um sofisticado programa informático para localizar pedófilos na Internet.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    Estes gajos deviam era de ser apedrejados na praça publica!
    Deus lançou-nos várias pragas, mas a pedofilia é das piores…

    Vá-lá ! A M$ até hoje o que fez de jeito foi o W98 o W2000 e não tão bom WXP a fundação BillGates e este programa anti-pedófilos, de resto…

    Outra curiosidade! Se é possível apanhar um pedófilo também é possível apanhar um “pirata” ou um “cracker”… Ai mãezinha que eles andem ai 😛

  2. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Pu… que o pariu!
    Era de lhes por a gaita em cima de um cepo e depois… ZIMBAS com uma marreta de 10Kg e depois uma voltinha na cadeira eléctrica até os pintelhos queimarem todos e cheira a marrano queimado.

    Desculpem a franqueza mas não há coisa que me dê mais nojo….

    Quanto à parceria da MS, acho bem, muito bem que se apliquem todos os meios possíveis para apanhar esse tipo de gente. Mas como o dc diz, isto tem muito potencial….

  3. Avatar de 4 DiScOvErY

    São gaijos como este que deviam morrer queimados, nossa senhora, pó que é k este mundo havia de dar..
    Keep_It_Real

  4. Avatar de joao broncas
    joao broncas

    era so quem lhe espetasseum ferro quente pelo c* acima!!!
    deviam viola-lo!!!! mas c postes!!!!!!!
    é mesmo ANIMAL!

  5. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    E K TAL SE AGORA OS GAYS LA NA CADEIA O VIOLASSEM ATÉ NÃO PODER MAIS E FOSSE TRANSMITIDO EM DIRECTO PELA NET?

    ACHAM PUNIÇÃO MELHOR?

  6. Avatar de Mulher
    Mulher

    Enquanto os castigos nao passarem da simples prisao vamos continuar a ler noticias infelizes como esta.

  7. Avatar de Ngan
    Ngan

    Era amarrar a gaita do tipo na parte funda de uma piscina e dizer-lhe no fim…

    Estica-te para respirar fdp!

    É nestas situações que sou a favor da pena de morte.

  8. Avatar de Esmoriz
    Esmoriz

    Eu já nem digo nada! Um tipo destes à minha frente fazia-o como a minha Avó fazia às galinhas e como o meu Avo fazia aos Perus. Mas a do Pirotas também está muito boa. Estes gajo tem um sorte não estarem no nosso meio….

  9. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    mandasse eu e “este” não via mais nada na triste da vida dela a não ser mato para cortar

  10. Avatar de r0cki
    r0cki

    Estes gajos deviam era de ser apedrejados na praça publica!
    Deus lançou-nos várias pragas, mas a pedofilia é das piores…

    Vá-lá ! A M$ até hoje o que fez de jeito foi o W98 o W2000 e não tão bom WXP a fundação BillGates e este programa anti-pedófilos, de resto…

    Outra curiosidade! Se é possível apanhar um pedófilo também é possível apanhar um “pirata” ou um “cracker”… Ai mãezinha que eles andem ai 😛

    Epá dc, lolada pra ti, tas a comprar um filho da put* aos crackers e aos piratas? Epá, lol pá…

  11. Avatar de Evandro
    Evandro

    Devo dar os parabéns para os responsáveis pela velocidade que ocorreu, em apenas 2 horas. O que me preocupa é que para prender o sujeito com certeza violaram a privacidade dele e muitas outras pessoas até encontra-lo! Infelizmente somos monitorados pela rede :/!!

  12. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Este foi apanhado em 2 horas! Cá em Portugal o caso casa Pia já se arrasta há anos e já todos sabemos qual vai ser o fim… não vai dar em nada. Talvez prendam o Bibi só para dizer que não prenderam ninguem. Na volta ainda prendem mas é as vítimas…. não me admirava nada neste país onde anda tudo do avesso!

  13. Avatar de CHAGAS

    DESCULPA VITOR MAS,

    ESSE FILHO DA PUT* DEVIA MORRER!
    ESTES CABRÕES TIRAM-ME DO SÉRIO!

    DEVIAM MORRER TODOSSSSSS!

    GGGGGRRRRRRrrrrr!

    Um Abraço,
    CHAGAS.

  14. Avatar de Krad

    Patifes, maus, etc. Ok, calem-se. Ninguém quer saber da vossa opinião, muito menos num blog.

    Outra curiosidade! Se é possível apanhar um pedófilo também é possível apanhar um “pirata” ou um “cracker”… Ai mãezinha que eles andem a

    Sim, quando vires alguém a transmitir em directo para a net o cracking de algum programa ou a queimar CDs, avisa.

  15. Avatar de Migas
    Migas

    @ joao gaspar

    grande ideia vamos fazer uma petição??

  16. Avatar de aspirinalight.com

    Bem… medonho!
    Ao menos o tio bill sempre se mostra útil para qualquer coisinha!
    2 horas para deter um pedófilo, nós por cá andamos há quantos anos para prender meia duzia??

  17. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Gostei da ideia do Piotas e do José Gaspar mas mesmo assim continuo a achar que lhe deviam enfiar um cepo de 20 metros pelo c* acima…xP

  18. Avatar de dc
    dc

    @r0cki
    @Krad

    Eu quando disse:

    Outra curiosidade! Se é possível apanhar um pedófilo também é possível apanhar um “pirata” ou um “cracker”… Ai mãezinha que eles andem ai 😛

    Queria dizer que é impressionante como somos controlados hoje em dia, o BigBrother que os Lords da Internet com apenas um click sabem a nossa vida toda! Eu não comparei um “pirata” (aquela personagem que vende musica e outros conteúdos multimédia nas feiras e webshops) e muito menos um “cracker” ( aquela personagem que quebra a segurança informática de como se um jogo se trata-se ) a um pedófilo! Eu apenas metaforicamente dizendo exclamei que adaptando a ferramenta/aplicação informática que a Microsoft desenvolver para apanhar piratas e crackers que vai por muita gente a comportar-se decentemente e retirar a liberdade a muitos utilizadores na Internet com receio de estarem a ser monitorizados.

    Estamos entendidos?

    Cumprimentos

  19. Avatar de nytro
    nytro

    só tenho uma coisa a dizer.. Pena de morte..

  20. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Eu, ao contrário de todos aqueles que o puniriam logo na praça pública, na cadeia, na net em directo etc… agiria de outra maneira que era a seguinte:
    Já que o violador tinha sido preso iriamos aproveitar para “aprender” qualquer coisa com o próprio. Exemplo: Se quero aprender a cozinhar, vou ter com um cozinheiro e não com um Professor! Com ele seria a mesma coisa, porque esses violadores conhecem outros que por sua vez conhecem outros etc… Os resultados poderiam não aparecer logo de imediato mas quase de certeza que mais cedo ou mais tarde iriamos aprender o “Modus Operandi” desta praga da sociedade Mundial que são os violadores, sejam de crianças, mulheres ou homens.

    Have Fun

    BisMarques

  21. Avatar de Chioli
    Chioli

    Horrivelllllll

    Sem palavras , para um cara desses !!!!!

    Merece mais do que uma simples prisao ….

    Uma boa Surra seria nem metade do que merecia !!!!!

    Abraço

  22. Avatar de aspirinalight.com

    big brother? mas o homem não estava a publicar a coisa na web?? e deve ter anunciado o evento de alguma forma…

  23. Avatar de Felipe'Corvo

    Bem feito!
    Abuso sexual é crime e não leva a nada…

  24. Avatar de UKN
    UKN

    Evito civilizadamente por este meio dizer o que penso que essa pessoa merece …. 🙁

  25. Avatar de Flip
    Flip

    Que nojo! gajo devia ser capado! e espancado em praça pública, morte é bom demais para esse gajo!!!
    Parabéns à MS!! esteve mto bem!

  26. Avatar de Parvo Na Cadeira

    Fala-se muito aqui da invasão de privacidade. O certo é que a maior parte das vezes usa-se a “privacidade” para cometer actos ilegais como estes.

    Quem não deve, não teme, já dizia a minha avózinha.

  27. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Não foi só com as forças de segurança de Toronto que a MS colaborou.
    Como o dc disse no 1º post:

    “Outra curiosidade! Se é possível apanhar um pedófilo também é possível apanhar um “pirata” ou um “cracker”… Ai mãezinha que eles andem ai”

    Deêm só uma espreitadela no link debaixo.

    http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/214158.html

    Sim meus amigos(as), ELES ANDAM AÍ…

  28. Avatar de DamagE
    DamagE

    chocante!!!

  29. Avatar de Carlos
    Carlos

    A Justiça nestes casos deveria ser feita pela familia da vitima sem dó nem piadade
    MAl Haja a esses gajos

  30. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @BisMarques
    E se fosse o teu filho?

  31. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    não gosto de pedofilos mas…
    o bibi devia rabar esse gajo a força toda

  32. Avatar de Krad

    Queria dizer que é impressionante como somos controlados hoje em dia, o BigBrother que os Lords da Internet com apenas um click sabem a nossa vida toda! Eu não comparei um “pirata” (aquela personagem que vende musica e outros conteúdos multimédia nas feiras e webshops) e muito menos um “cracker” ( aquela personagem que quebra a segurança informática de como se um jogo se trata-se ) a um pedófilo! Eu apenas metaforicamente dizendo exclamei que adaptando a ferramenta/aplicação informática que a Microsoft desenvolver para apanhar piratas e crackers que vai por muita gente a comportar-se decentemente e retirar a liberdade a muitos utilizadores na Internet com receio de estarem a ser monitorizados.

    Obrigado por me elucidares sobre o que é um pirata e um cracker (apesar de um pirata ser quem faz download de propriedade intelectual ilegalmente e não um vendedor de material ilícito).

  33. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    ainda que já existem “dispostivos” programas que ajudam a policia nestes casos…

    vi na internet, ou aqui, já não mje lembro muito bem, que um pedofilio entregou-se á pulicia devido a um viruz que tinha entrado no PC e que dizia:
    “Está a ser monitorizado”…

    ao ver esta mensagem do virus, entregou-se deimedia-to á policia, foram a casa dele, e encontramaram centenas deCD’s com pornografia infantil…
    afinal os “hackers” também têm boas acções…

  34. Avatar de Benommos
    Benommos

    …pa….como acho que ja foi dito…e convocar a selecçao da nova Zelandia e do Togo…e violar esse C@Brao…fod@x…otario…ainda por cima…alem de tudo que e nojento…na net…mentes estudias e destorcidas..devem ser tratadas da mesma forma….a microsoft …bem ..e o minimo que eles podem fazer..nao e nada que seja de louvar…apenas cumpriram a sua parte …
    Sem pena ..nem d´do ..nem piedade..em qualquer situaçao ..em qualquer caso..esses C@broes que andam a ter prazer com alguem menor…pa….Sick mesmo-….pagar na mesma moeda..mas com a força toda…

    All the best for you all….

    Namaste !