Hoje será dia do Vista?

13 Comentários

“The day has finally come: Windows Vista is going gold. And the public announcement that Windows Vista has been released to manufacturing is going to happen tomorrow, November 8, around 11 a.m. PST, sources close to the company are saying.”

Segundo Steve Riley o dia 8 de Novembro é uma data mágica!!! Ora acreditando nas palavras do gestor responsável da Microsoft para a área da segurança comercial, podemos estar prestes a ver o mercado das novas tecnologias entrar em erupção, ainda por cima a mesma fonte acrescenta que estão na forja alguns add-ons que acompanharão o lançamento do Vista para os subscritores MSDN. Assim sendo e dada a hora veiculada, 11 da manhã, hora GMT -8:00, quer isso dizer que serão cá em Portugal por volta das 19 horas, teremos novidades. Para quem tiver notícias em cima da hora, não se acanhe, coloque a informação que tiver disponível aqui no Peopleware.

Fonte: Blogs ZDNET

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Esperar para ver!

  2. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Será que quer dizer que a partir dessa hora o Windows XP vai baixar de preço? Como se de um produto descontinuado se tratasse? Isso é que eram boas notícias…

  3. Avatar de Tiago Miranda
    Tiago Miranda

    Wow!!!
    Finalmente!! Más será que está afirmação é verdadeira? Vamos esperar para ver!

  4. Avatar de dajosova

    Logo agora que acabei de reinstalar o XP !!!!!!!!!!!

  5. Avatar de Nelson
    Nelson

    Vou estar em cima do acontecimento! Se o encontrar, e não estiver aqui, avisarei.

  6. Avatar de CHAGAS

    Será que eles conseguem cumprir o horário?
    Heheheeeeeeee!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    Espero evoluções…. heheheh

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Esto ansioso s´faltam 4.5h
    Bem Haja

  9. Avatar de pixeldeath
    pixeldeath

    @dajosova

    estou na mesma situação..também acabei de instalar o XP à pouco tempo e agora que vai sair o Vista daqui a pouco…

  10. Avatar de Chioli
    Chioli

    hahahaha

    não gosto de surpresas hehe !!

    Sou muito ancioso ^^ !!!!!

    Abraço

  11. Avatar de CHAGAS

    Pelos vistos estão novamente atrasados.

    Abraço,
    CHAGAS.

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Olha que não , olha que não
    Bem Haja
    Abraço
    Carlos

  13. Avatar de CHAGAS

    @Carlos.
    Não foi á hora! 😛

    Abraço,
    CHAGAS.