Windows Welcome Music!

26 Comentários

Sabia que o Windows tem um Easter Egg? E por sinal até bastante “audível”. Experimente na barra de endereços do explorador do Windows colocar o endereço que disponibilizo de seguida, aposto que vais gostar. Esta dica foi retirada do site do velho.

C:\Windows\system32\oobe\images\title.wma

Ainda nos surpreende o velho Windows XP!

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    O Bill deixa para aqui estas musiquinhas. Até k nem é má….

  2. Avatar de Paulo Pacheco

    a mim não suprende nada…. deu erro!!!!
    🙂

  3. Avatar de Sagar
    Sagar

    Não querendo ser desmancha prazeres mas… Tendo já instalado várias vezes o Windows XP conheço essa música de cor. xD
    É a música da etapa em que se escolhem os nomes das contas de utilizadores e em que se pergunta se quer registar na Microsoft!

  4. Avatar de Gu1g0
    Gu1g0

    uhsuhsuhhsa.. bm maneru.. da ateh sono a música… O.o
    gostei.. será q tm mais?????
    huahuauhhusa
    ;D

  5. Avatar de Evandro

    Um belo som, mas prefiro um bom e velho Rock’n’Roll.

    Não estou sendo anti-Microsoft!

  6. Avatar de Redin
    Redin

    Peço desculpa por ser negativo mas, esta musica não tem nada a ver com qualquer Ester Egg. Ela faz parte da musica inicial durante o final de instalação do sistema operativo. Só se ouve nos pcs que carregam os drivers de áudio no momento da instalação. Somente se for exigente de drivers estranhos é que não se ouve. Alem disso esta musica é muito fácil de descobrir sem recorrer a nenhum truque (Ester Egg)/(manejo de algumas teclas).
    Agora que é uma musica extremamente inspiradora e agradável, isso é.
    Tenho momentos em que estou a trabalhar no pc e só ouço esta musica de fundo.

    Cumprimentos.

    Redin

  7. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    mas o q vem a ser isto???

  8. Avatar de Chioli
    Chioli

    heuehueheuh Realmente da sono a musica ^^ !!!

    Mas é boa sim !!!!

    Rock sempre :Þ !!!!

    Abraço

  9. Avatar de Sincero
    Sincero

    É só copiar o endereço e colocar como link 😛

    Hehehehehehe

    Faz o download pro Pc numa boa!!! 😀
    Hehehehehe

    Mas a música é bem legal mesmo!!!
    Quase durmi aqui!!! 😉

    []’s

  10. Avatar de Miguel
    Miguel

    Yap, tou de acordo com o Redin, isto já é muito mais conhecido…

    Esta música toca sempre que se acaba a instalação de raiz do XP…

  11. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    Fantástica…esta música para quem quiser adormecer…:D

  12. Avatar de d-_-b
    d-_-b

    Realmente, isto de novidade não tem nada, pois como citou um colega, sempre que se termina de instalar o WinXP costuma se ouvir esta trilha sonora muito elegante. O Win tem suas falhas e dores de cabeça mas tambem nos agraciar com estas benesses. Esta dica ja foi citada em inumeros sites internet a fora e claro, ainda continua a ser uma otima descoberta para muitos novos e velhos usuarios de PC. Se alguém se interessar por este estilo de musicas, podem pesquisar alguns trabalhos de um grupo chamado “solarium”. Ao Pplware… Continuação de um bom trabalho!

  13. Avatar de Drogas
    Drogas

    A musica é linda…mas nunca tinha ouvido…se bem que eu tenho os drivers “estranhos” que nao vem no pacote do windows…

  14. Avatar de ppinto
    ppinto

    Eu já ouvi esta musica num crack qualquer para o windows 🙂

  15. Avatar de nuno

    devem estar a falar da música que nos faz pensar se fizemos bem em comprar as colunas, assim que a instalação do XisPe chega ao fim. É impressão minha ou isso é Moby?

  16. Avatar de Ferranti
    Ferranti

    Boa, sempre esculto ela quando estou stress e sempre me acalmo hahahah

  17. Avatar de eSkiSo

    Para passar um bom bocado a encontrar easter eggs não deixem de visitar o Easter Eggs ( http://www.eeggs.com/ ) Este site tem uma das maiores bases de dados em termos de easter eggs! Demais mesmo..

  18. Avatar de CHAGAS

    O que tu inventas! 😛

    Abraço,
    CHAGAS.

  19. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Parece ENIGMA… não é má, já ouvi pior e a pagar…

  20. Avatar de casper
    casper

    Chillout power 😀

  21. Avatar de musicman
    musicman

    Faz lembrar-me bons velhos tempos… muy bueno

  22. Avatar de Diego Marcell²

    O que é um Easter Egg ?

    Prefiro ouvir uma Sinfonia de Wolfgang Amadeus Mozart

  23. Avatar de roberto
    roberto

    @nuno

    amigo quando ouvi essa musica, tive a mesma impressao, e pensei ja escutei isso em algum lugar peguei o cd do moby e comprarei, realmente e moby.

    @victor

    tens mais segredos e misterios a nos desvendar… do xp …parabens pela iniciativa

  24. Avatar de Carlos
    Carlos

    E falam mal do Windows, quando agora o Xp em fim de vida e chega-se á conclusão que ainda é um ilustre desconhecido inesplorado
    Bem Haja
    Carlos

  25. Avatar de UKN
    UKN

    A mim foram 5MB que libertei de repente no PC 😉