Habilite-se a ganhar um Lumia 800 no Facebook da Nokia

13 Comentários

É sob o slogan “The Amazing Everyday” que assenta o novo Nokia Lumia 800. Seguindo este princípio, a Nokia está a promover na sua página de Facebook uma série de ações e desafios que pretendem que os fãs conheçam melhor este smartphone e encontrem na sua rotina momentos capazes de tornar fantástico o seu dia-a-dia!

A Nokia volta, uma vez mais, a surpreender e a presentear os seus fãs. Com o lançamento do Nokia Lumia 800 como pretexto, a Nokia está a promover várias ações no Facebook que pretendem dar a conhecer melhor este smartphone e que desafiam os fãs a usar a criatividade e a estarem atentos ao que os rodeia.



Uma das ações chama-seThe Amazing Challenge, teve início no dia 1 de fevereiro, e durará quatro semanas. Em cada semana é lançado um desafio aos fãs da Nokia e, no final de cada semana, um júri da Nokia decide quem é o vencedor. O sortudo de cada semana ganhará um Nokia Lumia 800!

Outra das iniciativas dá pelo nomeThe Amazing Gallery. Nela, os fãs são convidados a partilhar momentos “amazing” do seu dia-a-dia, seja através de frases ou fotografias. O objetivo é que os fãs estejam atentos e que descubram na sua rotina momentos fantásticos, que mesmo não estando evidentes são capazes de tornar as suas vidas mais alegres e divertidas.

Por fim, a ação The Amazing DEMO permite que os fãs possam ter uma ideia mais clara de como funcionam os novos Lumia, através de uma reprodução fiel da experiência oferecida pelo Nokia Lumia 800!

O Nokia Lumia 800 destaca-se pelo seu design exclusivo e impactante, fazendo dele um objeto de desejo. Trata-se de um modelo que oferece uma fantástica experiência de socialização e de Internet, permitindo aceder às redes sociais com apenas um toque e agrupar contactos facilmente.

Além disso, integra o Internet Explorer 9, um ecrã AMOLED de 3.7” com tecnologia ClearBlack e um processador de 1.4 GHz, dotado de aceleração de hardware e processador gráfico. Inclui, ainda, lentes Carl Zeiss, câmara de 8 Megapixels, vídeo HD (720p), 16GB de memória interna e acesso direto ao serviço Skydrive, que faculta o armazenamento adicional de 25GB de conteúdos.

O desafio está lançado. Visite a página de Facebook da Nokia e surpreenda-se.

Homepage: Facebook da Nokia
Homepage: Nokia

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Duarte
    Rui Duarte

    boa ideia, da nokia… mas penso que o a nokia se deixou ficar muito para trás…

    1. Avatar de kaka
      kaka

      é demasiado feio e ganhavam mais se apostassem era no android

      1. Avatar de Telmo
        Telmo

        No Android? Não, obrigado. Desde que o Android foi largamente adoptado pela indústria que não param de surgir problemas.
        Um dos mais frequentes é aplicações não correrem em determinados smartphones. Ah, e ainda há os vírus…

        Mas isto é apenas a minha opinião, não quero começar uma guerra por causa disto…

  2. Avatar de Alucard

    Preferia definitivamente um N9. Nem sei porque a Nokia deu ao desprezo um SO tão fantástico como o MeeGo.

  3. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Não havia um passatempo em dezembro sobre o lumia 800 em que os resultados saiam na última semana de janeiro?

    1. Avatar de Xe0n
      Xe0n

      estava mesmo a preparar-me para perguntar isso. Faço minhas as tuas palavras. Que é feito dos resultados pplware?

      1. Avatar de Complex
        Complex

        Ja sairam os resultados… Lol andam desatentos e vem pra qui fazer spam!

        Procura antes de perguntar

    2. Avatar de Francisco Costa
      Francisco Costa

      também ia perguntar isso

  4. Avatar de Davide Santos
    Davide Santos

    Alguém sabe de um manual na net para programar para windows phone?
    Ou um site com tutoriais para programar?

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Dá uma vista de olhos aqui: http://www.app-me-up.com
      Foi lançado a semana passada. São inclusivamente oferecidos Lumias a quem crie 5 ou mais Apps…!

  5. Avatar de Sergio
    Sergio

    Estive a “brincar” hoje novamente com este telemóvel. Este telemóvel é incrivelmente bonito. E incrivelmente bonito é o WP7. Que bom gosto! Aquele gestor de pessoas é qualquer coisa… Gostei do browser, do gestor de músicas, do gestor de fotos. Tudo está à mão.
    O que para mim tem a melhorar é a aparencia do teclado. Falta-lhe qualquer coisa, está demasiado cru.
    Ainda me vou render a ele. Mas não por enquanto. Só penso em trocar de telemovel daqui a uns meses