Gui Champs

10 Comentários

E depois dos jogos olímpicos, surgem as olimpíadas do Desktopmod.
Os nossos amigos da Stardock resolveram pegar no espírito dos jogos olímpicos e transpô-lo num mega concurso a nível mundial com montanhas de prémios em vez das tradicionais medalhas de ouro, prata e bronze.

Os participantes podem mostrar ao mundo o que valem nas seguintes categorias:

  • WindowBlinds
  • IconPackager
  • DreamMaker

E dentro destas categorias serão “Medalhados” três destas subcategorias

  • Most Usable
  • Most Original
  • Best Overall
  • Overall Winner (Individual)
  • Overall Winner (Team)

E o mais interessante, os prémios, que total, e divididos pelas categorias todas são estes:

  • Wacom Cintiq 12WX
  • Sapphire Radeon HD4850 Video Card
  • Corel PainterX
  • CorelDRAW X4
  • TechSmith SnagIt
  • TechSmith Camtasia Studio
  • Stardock’s Object Desktop 2008
  • DeviantArt Subscription
  • WinCustomize Subscription

As regras, os prazos de entrega e a informação mais pormenorizada podem encontrar no site oficial.

Está na hora de pôr Portugal no mapa do desktopmod e mostrar aquilo de que somos capazes!

Programas:

  • http://www.stardock.com/products/windowblinds/
  • http://www.stardock.com/products/iconpackager/
  • http://dream.wincustomize.com/DreamMaker.aspx

Homepage: Gui Champs

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis
    Luis

    Que mariquices

  2. Avatar de Rik
  3. Avatar de Morbus

    Isso não são tudo programas pagos?

  4. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Creio que sim… Pelo menos o WindowBlinds e o IconPackager são, sem dúvida!

  5. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Pois… se é um concurso de “deskmod” deviam libertar uma versao dos programas que seja completa mas apenas entre um “x” de tempo em que esse “x” era o tempo limite para fazer o deskmod! …

  6. Avatar de Navyseal

    Qual é a vantagem se isto só é válido para windows users? pfff
    Concursos da treta!

  7. Avatar de Pensador
    Pensador

    E convenhamos que as coisas mais interessantes que já vi no mundo do deskmod, em Windows, nem foram feitas com nenhum desses programas que referiram… Litestep, anybody?

  8. Avatar de Fred
    Fred

    cheira-me que devem andar a perder os compradores que tivessem.
    porque os melhores modders que conheço passaram todos para Mac…
    a modos que…eu não porque não tenho guito…se não