Guerra dos Tronos – Primeiros episódios aparecem na Internet

26 Comentários

A Guerra dos Tronos (Game of Thrones) é uma super produção televisiva do canal norte-americano HBO, baseada na saga literária de George R.R. Martin.

Com os fãs à espera há quase um ano, e com a estreia em Portugal marcada para amanha, “alguém” decidiu acabar com a ansiedade e publicou os primeiros quatro episódios num site de torrents.

got21


A segurança do mundo digital voltou a mostrar as sua “fragilidades”.  Este Domingo estreia no canal norte-americano HBO a quinta temporada de “A Guerra dos Tronos”. Para Portugal a estreia está só prevista para amanha mas na Internet circulam já desde ontem os primeiros quatro episódios da série televisiva mais pirateada de sempre.

GOTleak

De acordo com o site torrentfreak, em apenas 3 horas os episódios que apareceram na internet foram descarregados 100.000 vezes (mas espera-se que ultrapasse o 1 milhão de downloads só no dia de hoje).

Os primeiros quatro episódios apareceram inicialmente no site de torrents iptorrents mas em poucos minutos começaram também a aparecer no Kickass Torrents, RARBG  e Pirate Bay.

Actualização : De acordo com algumas informações mais recentes, os episódios foram colocados no site de torrents por um crítico que recebeu antecipadamente os episódios.

Via torrentfreak

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diego
    Diego

    Popcortime ainda só tem 2 episodios. E somente o primeiro tem legendas em ingles, o segundo só em espanhol… ALEGADAMENTE

    1. Avatar de Ana Narciso

      Mas basta arrastares um ficheiro .torrent para dentro do Popcorn Time e voilá… já há por aí legendas também, é só abrir lá dentro e já tens Game of Thrones 😛

      1. Avatar de Diego Castro
        Diego Castro

        Este truque de arrastar o torrent não sabia eu …
        Nice
        Thnx

  2. Avatar de Rui
    Rui

    Alegadamente porquê? Como se pode ter os 2ep com legendas em PT?

    1. Avatar de DS
      DS

      eztv, por exemplo já disponibilizou os quatro episódios… Legendas no site da Addic7ed por exemplo…

      https://eztv.it/
      http://www.addic7ed.com/

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        O eztv é .ch e não .it

  3. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Amanha la pelas 11h ja havera legendas em Português do Brasil. Há noite em português de Portugal .

    Esta vainser a primeira vez que estarei a frente nos livros. Nestr momento ja li os livros todos e alguns capitulos do livro que nunca mais sai

    1. Avatar de DS
      DS

      Já há legendas em PT-br para os primeiros 2 episódios…é uma questão de horas até haver para os outros dois..

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Estou a falar no tipico

  4. Avatar de nepiaPovo
    nepiaPovo

    A série não vale um charuto, portanto fizeram bem em piratear.

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Hás-de-me dizer que séries ves… lol

  5. Avatar de Miguel Sousa
    Miguel Sousa

    Já vi os 4 episódios em Inglês. Legendas ficam para depois. Segundo a informação do nfo que foi colocado com o 4 episódio, estes foram obtidos de uma fonte de uma empresa de conteúdos audiovisuais a quem a HBO disponibilizou os episódios para que fossem feitas previews para que a empresa pudesse promover-se.

    Foi daí que as versões foram ripadas e disponibilizadas em determinados sites virados para os tvrips. Depois é que se propagaram aos torrents.

  6. Avatar de ag

    já saquei, qualidade até não é má…

  7. Avatar de Diogo

    Mr. Hacker San, I love you 😀

  8. Avatar de PSL
    PSL

    Fogo lá para os hackers, não consigo resistir, e agora estou a ver a 480p…

  9. Avatar de lmx
    lmx

    Um homem já nem consegue programar ao domingo…credo.. 😀

    A vontade já era pouca e agora com isto, já não dá! 😛

    LOOL

    Onde estão as legendas… 😀

  10. Avatar de Bernardo Leitão
    Bernardo Leitão

    Porque dizem que foi por culpa de “hackers”??? Isto foi uma copia distribuída a jornalistas… Não houve aqui nenhuma falha de segurança…

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    Hackers ? lol isto foi vazado por algum critico.

    Não existiu nenhum ataque a servidores ou computadores da HBO.

    Foram enviados 5 episódios para vários críticos, um deles decidiu meter na net.

    Vão logo meter hackers ao barulho lol….

  12. Avatar de Hugo
    Hugo

    GOT sem HD não…. Eu espero todas as semanas pelo episódio!!

      1. Avatar de Jorge Costa
        Jorge Costa

        +1
        quem ver agora, dps leva + um mes de espera ahahah

  13. Avatar de Jorge Cardoso
    Jorge Cardoso

    5 episodios??
    So vejo 4

    1. Avatar de Paulo Jardim
      Paulo Jardim

      Provavelmente ele está a falar do “episódio 0” mas esse foi revelado pela própria HBO já à algum tempo

    2. Avatar de pinguim
      pinguim

      só vês 4? eu nao vejo nenhum, alias cheira-me que estes comentários são uma tanga pegada para sacar emails ? só pode.
      entrei em varias plataformas e nao ha nenhum game of thrones da 6 temporada.

      1. Avatar de DS
        DS

        man, viste a data deste post? Abril de 2015!

        Esta noticia foi relativa aos leaks da 5ª temporada,
        não da 6ª que só estreia no dia 24 de Abril.

        G-sus.