GTA4 será lançado…

3 Comentários

em simultâneo na X360 e PS3!
O lançamento do próximo capítulo de Grand Theft Auto já tem data marcada. O jogo estreia-se nas consolas de próxima geração em Outubro de 2007.

O “inevitável” Grand Theft Auto IV vai aterrar nas consolas de próxima geração no final de 2007. A confirmação partiu da editora do jogo, a Take2, depois de a Microsoft ter anunciado o projecto na feira de videojogos E3 (9 a 12 de Maio), retirando esse privilégio à Sony, como vinha sendo tradição.

Desta vez, o jogo será lançado em simultâneo na PlayStation 3 e Xbox 360. Relativamente a datas, o lançamento está marcado para os dias 16 e 19 de Outubro, nos EUA e Europa, respectivamente.
Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de marlene
    marlene

    Já que não aparece um post mais apropriado para o momento e antes que acabe o dia:

    FELIZ ANIVERSÁAAAAAAAAAAArio!!!!!!

  2. Avatar de k
    k

    12 de Maio é a data de aniversário do Senhor Peopleware???
    O Senhor Peopleware a quem tanto devemos!!!
    Parabéns e felicidades!!!