Google vai comercializar o Google Glass durante apenas um dia

21 Comentários

O Google Glass é um gadget que todos esperam um dia testar. Esta revolução da Google promete trazer uma imersividade completa e dar-nos uma visão completamente diferente do Mundo.

Todo os potenciais utilizadores aguardam a chegada do dia em que a Google vai colocar à venda o Glass, mas essa data pode ainda estar longe.

Mas foi hoje anunciado pela Google que a venda do Glass vai ser aberta já em breve e durante um único dia!

google_glass_1

Os rumores anúncio desta “promoção” circularam durante o dia de hoje na Internet e deixaram muitos dos potenciais compradores do Glass expectantes e a aguardar a sua confirmação.

Mas a Google não deixou ninguém esperar muito tempo e lançou à pouco a novidade num post do Google Plus do Google Glass.

Este dispositivo vai estar à venda já no próximo dia 15 de Abril e apenas durante 24 horas! O seu preço será de 1500 dólares mais impostos.

A venda do Glass, e o alargamento do Glass Explorer Program, terá início às 06 da manhã (PDT) da próxima terça feira, de dia 15 de Abril, será feita através do site do Glass e o número de unidades disponíveis será limitado.

Infelizmente apenas os moradores dos Estados Unidos vão poder fazer essa compra, o que deixa o resto do mundo a aguardar a disponibilização pública do Glass.

O Google Glass irá de certeza esgotar em poucos minutos, mas permitirá a mais alguns utilizadores testar a próxima revolução da Google no que toca à interação entre as pessoas e a Internet.

Ponderam a compra deste gadget ou será apenas mais uma moda e um dispositivo sem qualquer utilidade real?

Homepage: Google Glass

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno
    Nuno

    Desde que ouvi falar sobre o Glass, sempre disse que este produto nunca iria ser vendido e que não passava de uma estratégia de marketing da Google para ser ouvida por todo o mundo durante longos meses. Não estava muito longe da verdade. Metade do que eles dizem que o Glass faz é pura ilusão.

    1. Avatar de SemEspinhas
      SemEspinhas

      Amigo Nuno, há uma linha que separa estratégias de marketing e investigação. Acha mesmo que a google precisa de marketing? Quantos de nós utiliza o motor de busca Google? Asério? Acha mesmo?
      “Metade do que eles dizem que o Glass faz é pura ilusão”
      Não sei se percebeu, mas a Google está a disponibilizar a venda do Glass para pessoas criativas, inovadoras e inteligentes, não para especuladores.

    2. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      Estas um bocado enganado.
      Até te posso dizer que a nível empresarial esta a ter adesão.

      A Prosegur contratou uma empresa de desenvolvimento de software para criar uma aplicação para o google glass. O primeiro passo é uma aplicação para ser usados pelos seguranças das carrinhas de transportes de valores.

      Cumprimentos.

  2. Avatar de Panda
    Panda

    Se fosse rico comprava, sem dúvida.

    1. Avatar de PahAssimTodosJáSabemOmeuNome
      PahAssimTodosJáSabemOmeuNome

      Se fosse rico, gastava o dinheiro noutras coisas 😀

      1. Avatar de Douglas Soares
        Douglas Soares

        Se eu fosse rico, gastava dinheiro com o glass e outras coisas ;D

      2. Avatar de eleck
        eleck

        em gajas vinho verde e carros XD

        1. Avatar de Alentejano
          Alentejano

          Vinho verde?

          Também é bom mas…

          Herdade da Cartuxa ftw !!!

          😉

  3. Avatar de ACS
    ACS

    Não tem qualquer utilidade. a tech está muito verde para uma coisa destas. videos pequenos, fotos de pc qualidade, bateria nem comento e o facto de teres de falar para controlar.

    Já viram isto ser feito em massa. a quantidade de ruído extra que isto iria fazer nos transportes públicos e afins de pessoal a controlar, etc…

    enquanto não conseguir ler comandos controlados por ondas cerebrais eu cá não compro nem que seja o homem mais rico do mundo.

    1. Avatar de Tobias
      Tobias

      Também dá para controlar com o dedo, na parte lateral, na haste.

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      Tu bates é muito mal dessa cabeça…
      Ler comandos controlados por ondas cerebrais? Aplica-te e inventa lá isso, descodifica o tão fácil cérebro do ser humano. Nem tens noção…

      Tech muito verde… já tiveste algum mesmo? Ou é só da boca para fora?

    3. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      Deves sonhar que um dia possas estar sentado numa poltrona e possas controlar tudo por ondas cerebrais, nem te mexes, até para fazer sexo é por ondas cerebrais. xD

  4. Avatar de Somebody
    Somebody

    Provavelmente é a primeira versão e eles querem-na despachar.

  5. Avatar de Tozé
    Tozé

    Quem comprar isto, basicamente vai servir como um tester…
    As pessoas vão pagar para ser cobaias.

    1. Avatar de SemEspinhas
      SemEspinhas

      Chama-lhe o que quiseres, eu cá prefiro a palavra inovação.

    2. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      Neste momento só empresas de desenvolvimento tem comprado, para criar aplicações para o google glass, muito a nível empresarial.
      Mas no futuro talvez chega ao mercado empresarial.

  6. Avatar de José Leite
    José Leite

    Só um à parte e peço muita desculpa a todos/as,mas tinha que vos mostrar este artigo(e até para desabafar 🙂 ).Malta,será este o novo menu iniciar,que sairá provavelmente numa outra actualização do Windows,mas só lá para o fim do ano–»(http://news.softpedia.com/news/The-New-Start-Menu-Isn-t-Ready-Yet-Microsoft-Exec-Says-436967.shtml).Ó pá,muito fixe.Assim sim!!Era disto que eu estava a pensar!!Assim,desta maneira,o menu iniciar está soberbo!!Que espectáculo!!Gosto muito do que vejo na imagem,mas muito!! 🙂 🙂

    1. Avatar de João Silva
      João Silva

      Poderá ver um video do anuncio oficial pela Microsoft deste novo menu: http://news.softpedia.com/news/Watch-the-New-Windows-Start-Menu-in-Action-436908.shtml

      1. Avatar de José Leite
        José Leite

        Já vi sim,João Silva,muito obrigado.É pena não acontecer já o lançamento deste novo menu iniciar mas para o fim do vídeo o senhor diz(minuto 1.42.),que será inserido numa futura actualização incluída no Windows 8.1 o que me deixa satisfeito.Nunca mais vejo é o dia dele chegar.Assim sim,que maravilhoso fica o Windows com esse novo menu iniciar. 🙂

  7. Avatar de Diogo Flórido
    Diogo Flórido

    Se alguém precisar de rins, braços, mãos, olhos, pernas, pés ou algo desse género, os próximos dias serão tempos de vacas gordas.

  8. Avatar de ptpedropt
    ptpedropt

    1500?
    tenho pena dos developers que perderam tempo nisto