Google e Samsung…

7 Comentários

podem unir-se para criar rival de iPhone! A Google a Samsung podem estar a planear uma parceria com o objectivo de criar um telemóvel rival do iPhone, da Apple. Segundo o site Gizmodo, o aparelho teria funções touchscreen, entre outros recursos não revelados e poderia vir a chamar-se Google Switch.


O rumor vem no seguimento da autorização que o portal de buscas norte-americano deu à Smasung para esta instalar o seu software no modelo z720, apresentado pelos sul-coreanos no final do ano passado. O iPhone, apresentado por Steve Jobs na MacWorld 2007, é o novo produto da Apple, que combina as funções de um telemóvel com o iPod. Com ecrã táctil, sem botões, de três polegadas e uma espessura de 11,6 milímitros, o aparelho deve chegar aos EUA em Junho e até ao final do ano na Europa, entre 500 e 600 dólares.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Christophe

    Ou é de mim ou dentro de poucos meses vão sair concorrentes do iPhone de ficar com a boca aberta!!
    Espero para ver
    (:

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Prefiro o “gPhone” ao iPhone, vi umas imagens dele por ai e parece ser bom! Será que ele será liberado em versão beta? :).

  3. Avatar de CHAGAS

    Eles que venham quantos mais melhor! Assim baixam os preços!
    Pelo que vi até agora as imagens do “GooglePHONE” ficam com muito a desejar! Mais pequeno mas como todos sabem o que andam por ai não são dados oficiais do Google por isso resta-nos esperar!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de popy
    popy

    topos de gama da samsung e outras marcas batem por mt o iPhone..

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Poderá ser muito bom, mas eu não sou dos que vai a correr comprar as novidades logo que saem, até porque passado cerca de 1 ano já estão a 50% do preço inicial, agora para a “fogueira das vaidades”…

  6. Avatar de Nuno Reimor

    Pelo que já vi do iphone parece trata-ser dum produto de markting nada tendo a mais que outros existentes.Mas o markting é isso mesmo,levar o pessoal a atrás,seja lá porque razão fôr.Neste caso talvez o design e o touch screen marquem a diferença.
    Cumprimentos