GMail livre?

5 Comentários

Mais ou menos. Apesar do Google ter publicado na página de suporte do Gmail que qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, podia agora criar uma conta neste serviço sem necessitar de um convite, esta realidade ainda não é universal.


Isto porque, segundo a BBC, o Gmail é agora um serviço beta público mas “apenas” na Europa, Médio Oriente, África, Brasil, Austrália, Rússia e Japão.

Para quem vive nesses países, podem agora ir a http://www.gmail.com e certamente encontrarão o anúncio “Sign up for Gmail” ou então visitem directamente http://mail.google.com/mail/signup .

Autor: Ricardo Ferreira aka m4n_in_bl4ck

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Christophe Silva

    Temos também o Gmail drive que nos permite guardar ficheiros (não mais que 10Mb) na nossa conta do Gmail!!! Dá geito eu que o diga…

  2. Avatar de Christophe Silva

    ups não era aqui que eu queria comentar sobre isto 😡

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Também não percebo a história dos convites se os há por aí a pontapé, eu tenho para ai uns 150.

  4. Avatar de newkid
    newkid

    fodace.. isto é para lagar mt mais! os servers!

  5. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    aki consegui a pagina de criar email sem convites