Gmail for Mobile!

11 Comentários

As tecnologias para os dispositivos móveis cada dia que passa encontram novo mercado para se expandir. Felizmente que muitos leitores do Pplware vagueiam pela net e partilham as suas descobertas. Foi o que aconteceu com o Ruy Vilela que nos informa que já está disponível para instalação a mais recente aplicação do Google que nos permite aceder ao Gmail no telemóvel usando um “template” conhecido dos nossos clientes de web mail. Esta pequena aplicação desenvolvida em Java permite-lhe agora ver o seu e-mail sempre sincronizado e mesmo mostrar os ficheiros anexados do tipo pdf, fotos e documentos diversos. A aplicação depois de recolhida deverá ser enviada para o seu telemóvel e instalada conforme o procedimento adequando a cada marca. Pode também fazer o download da aplicação directamente para o seu telemóvel utilizando o seguinte endereço: http://www.gmail.com/app.

Caso não o consiga fazer poderá ser por falta de compatibilidade, pois o Google ainda não construiu a aplicação para abranger todos os modelos. Para saber se o seu comporta o software consulte aqui a lista.


Homepage: Gmail APPs

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Uma exelente aplicação que apesar de nunca te rtestado deve dar bastante geito quando estamos ausentes do escritório, etc…

    Uma boa aposta.

    Abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Infelizmente meu celular não suporta! Mas creio que usuário muito essa aplicação!

  3. Avatar de Valter Schulz

    Instalei em meu MOTOROLA V635 e não funcionou. 🙁

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Duvido que vá ser muito usado em Portugal devido aos custos do GPRS… 🙁

  5. Avatar de CHAGAS

    @Miguel
    Os custos cada vez são menores!
    Ainda hoje me apresentaram uma proposta de VOIP em que por +/- 50€ mês tenho chamadas a 0.00€ para rede fixa em PT e vários numeros em todo o mundo. Agora tudo depende do que pretendes.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vou instalar muito bom em teoria quero ver na prática
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    Boa aposta essa , mais não me impolgo… !!! hehehehe

    Abraço

  8. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Valeu Vitor!!!

    Sempre que tiver novidades eu lhe envio!!!

    E no meu telemóvel (Siemens C75) funcionou direitinho!!!

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    CHAGAS;
    Isso do voip é para empresas não?! é que para particulares á outras opções (voip) mais em conta.

  10. Avatar de CHAGAS

    @Anibal Ferreira
    Afirmativo. Isto para empresas. Pois também me permite aceder á empresa apartir de do Movel ou PDA com ligação á central assim como fazer chamadas internas para as extenções.

    Para uso pessoal para dizer a verdade não conheço nenhuma mas também não estou muito interessado porque não gasto nada de especial!

    Abraço,
    CHAGAS.

  11. Avatar de Felipe'Corvo

    Simplismente muito bom!

    Quando tiver meu celular novo acho que vou por isso mesmo…. =]