Globo transmite jogos do Mundial…

27 Comentários

na internet!
O Globo.com vai transmitir pela internet, em streaming e ao vivo, todos os 64 jogos do Mundial de Futebol 2006. O anúncio foi feito, esta segunda-feira, pela direcção do portal.

A estação brasileira vai transmitir os jogos do Mundial de Futebol online, no seu site. De acordo com o anúncio feito esta segunda-feira, o acesso será total para os utilizadores que pagam o serviço e parcial para o resto das pessoas que, no final de cada partida, poderão assistir aos vídeos em streaming .
De salientar que esta é a primeira vez que a totalidade dos jogos de um campeonato mundial de futebol é transmitida pela internet no Brasil.
Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alex
    Alex

    Pena ser só pra “pagantes”… 😐

    Tenho um site q transmite alguns os canais nacionais em directo (todos da Sic e da merda da TVI)….tou curioso pra ver se, no caso da SIC, vão cortar esse trasnmissão durante o mundial….

  2. Avatar de Sena
    Sena

    @Alex
    Não queres partilhar esse site connosco. Dava jeito

  3. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Por gostarem tanto, tanto do vil metal é que os gajos da “Globo” se continuam a lixar com as audiências no Brasil. De tanto querem engordar ainda estoiram.
    Aqui, em Portugal, são eles mesmos que associados ao “Balsemino” da Sic (outro conhecido forreta ganancioso) ficaram a chuchar no dedo quanto ao “conteúdo” que impingiam à TV Cabo, o GNT, foi “com os porcos”. (É ler a quantidade de “leitores indignadinhos da treta e por medida” que nas publicações dirigidas pelos capatazes do “rapaz”, se têm “insurgido”). É agora a vez dos sacanas da IURD, depois de sacarem os dizimos às velhotas, ocuparem o lugar com outro esterco de nome “TV Record”. Amen.

  4. Avatar de Sincero
    Sincero

    Eu tinha um “macetezinho” para se conseguir fazer um cadastro na Globo.com, mas quando trokei de Pc, eskeci de salvar meus “Favoritos” 🙁

    Vale lembrar que é a 1ª vez que isso acontece aqui no Brasil, pois só agora que a “Internet à cabo” se difundiu de vez por aqui.
    Ainda existem poucas pessoas com “Internet discada”, mas isso logo mudará (Eu espero).

    Mas eu creio que essa medida foi tomada porque a Seleção Brasileira vem participando de todas as finais de Copas do Mundo desde 1994, quando conseguimos conquistar o título depois de 24 anos!!! (Infelizmente tinha que ser 24!!! :'()

    E agora, que estamos “acostumados” à ganhar (Do Tri ao Penta em menos de 10 anos), a Globo viu aí uma chance de faturar um dim dim à mais!!! 😛
    Visando, é claro, que a Seleção Canarinho já é “inalcansável” e poderá ser “mais ainda” caso venha à ganhar o HEXA!!! 😛

    Eu acho que é por causa disso aqui:
    http://i4.tinypic.com/10ihqiw.jpg

    Lembrando que essa “foto-montagem” foi feita durante a Copa 2002, ou seja, não sabíamos que o Brasil iria ganhar de fato, mas já que ganhou, o quê podemos esperar de 2006?

    Pensem bem!!!

    []’s

    Ps: Eu editei a foto e coloquei o nome do Brasil em 2002

  5. Avatar de R3volution
    R3volution

    Acho que o site a que o Alex se referia é o http://xl.sapo.pt/

  6. Avatar de Sincero
    Sincero

    A minha opinião pessoal é que o Brasil vai ganhar essa Copa de 2006 e vai ficar “se achando”.

    O Brasil ganha em 2006, mas sabe-se lá quando irá ganhar novamente.
    Eu acho que o Brasil só ganhou 1994, foi Vice em 1998 e ganhou novamente em 2002 por causa de 2 grandes jogadores:
    “Cafu” e “Roberto Carlos”.

    Os mesmos jogarão essa Copa 2006, e com certeza, aposentarão-se e não poderão jogar em 2010, MUITO menos em 2014 (Quando a Copa poderá ser aqui no Brasil).

    Eu acredito que a Seleção Canarinho só ganhou as Copas 1994 e 2002 por causa deles.

    Tem também o Ronaldo (Fenômeno), mas esse eu não acredito muito não.
    Dizem que, por ele não ter jogado a final de 1998 que a França ganhou!!! 😛

    Acho que é só isso mesmo.
    O Brasil ganha 2006 e não ganhará novamente tão cedo.

    Se já é difícil pra Grandes Seleções, como Argentina, França, Espanha, Holanda, Portugal, etc e tal chegar onde o Brasil está (5 estrelinhas no peito), vocês acham que vão deixar o Brasil se “distanciar” mais ainda?
    Creio que não.

    Acho que 6 estrelinhas será o bastante!!! (Por enquanto)

    []’s

  7. Avatar de Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro

    Eu vou poder assistir os jogos tanto pela tv (como todos) e também pela net.. por ser tb assinante da Globo.com

  8. Avatar de Alex
    Alex

    Para pegar o stream da globo.com basta pedir um dos links do stream para algum assinante, depois disso é só colocar no browser e deixar o media player funcionar, cruzar os dedos para o link bombar e pronto… durante o Big Brother as comunidades do Orkut tinha tinha postagens exclusivas só para ficarem postando os links do Media Center da Globo… e funciona, tanto os banda larga como os links para conexão discada. Vi nego passar mais de 72hs com a câmera exclusiva conectada.

  9. Avatar de Sincero
    Sincero

    Ricardo, eu consegui ver o vídeo que você colocou aqui, bem legal esse treino da Seleção Brasileira!!! 😛

    []’s

  10. Avatar de Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro

    Então axo que vou poder ajudar o pessoal aqui que nao é assinante da GLOBO.COM

    Podem contar comigo, frequento diariamente o site.
    Colocarem os links!!

    Até mais.

  11. Avatar de dc
    dc

    Tambem consigo ver =P

    Mas isto é em tempo real ( sabendo que existe uma diferença de tempo entre a emissão, mas como uma certa margem de erro ), ou são videos gravados???

    CUMPS

  12. Avatar de Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro

    Esses que coloquei é video gravado, mas consigo tb pegar o link quando tiver imagens ao vivo.

  13. Avatar de peopleware

    @Ricardo Monteiro
    Obrigado pela participação, vai ser um sucesso essa forma de disponibilizar as imagens dos jogos. Obrigado! 😉

  14. Avatar de Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro

    Quando precisar do link pode me contactar pelo e-mail.
    Ou eu vou ver por aqui mesmo quando o pessoal precisar, pois sempre to no site.. hehe..

    abraz

  15. Avatar de R3volution
    R3volution

    Obrigado mesmo Ricardo Monteiro.

  16. Avatar de Alex
    Alex

    Esperemos que a solução do Ricardo Monteiro resulte… 🙂

    Em relação ao site pelo qual eu vejo os canais da Sic é este:

    http://www.tvonline.up.md/

    Pelo Sapo Xl tb é possivel mas é este que tenho utilizado…embora, não sei porque razão, não consigo ver a merda da TVI através deste site…

  17. Avatar de Joao
    Joao

    Apenas para que fique registado… esse site fornecido pelo Alex apenas indexa os links para streams já disponiveis nos sites desses canais. Para quem está no estrangeiro como é o meu caso, é impossivel (teoricamente claro, embora já tenha tenha pesquisado a solução de proxys e spoofing sem sucesso) ver qualquer uma das SICs ou TVI já que estas fazem verificação dos IPs apenas permitindo no primeiro caso ranges Telepac/Sapo/Netcabo e no segundo IOL (esta restrição feita muito recentemente). É pena já que estava disposto em ultimo recurso a pagar por um stream de qualidade destes mesmos canais (A clix lançou um serviço, mas penso que também não será para já a solução). Se alguém tiver algo a acrescentar seria muito apreciado. Abraços

  18. Avatar de Martins
    Martins

    tao RICARDO MONTEIRO……….. vais nos dizer como é que nos podemos ver os jogos pla globo internet sem pagar, OU NÃO VAIS??????????

    Agradeciamos todos…

    CoOMO ANDASTE A PROMETER, PODES CUMPRIR……….

    Ou és político, e essa promessa era pra esquecer???

  19. Avatar de R3volution
    R3volution

    Eu que estava a contar ver pelo menos os jogos que dão na SIC EM CANAL ABERTO, sentadinho no meu local de trabalho através de transmissão na internet, e eis que… FDSSSSEEEE, então não é que não transmitem pela internet?! Mas afinal qual é a diferença entre ser na internet e na tv normal?! FDP

    Lembrei-me então do nosso amigo brasileiro Ricardo Monteiro que tinha dito que nos disponibilizaria o link da globo para podermos todos ver!

    Será?

  20. Avatar de amosca

    http://tv.funpeeps.com/?Video=Argentina%20Canal%209&Country=ar

    tá aqui um que pelo menos por agora tá a funcionar em directo! nao sei se vao cortar entretanto! tentem ! e boa sorte!

  21. Avatar de Ana
    Ana

    Mas afinal já se podem ver os jogos no PC? Alguem me pode ajudar?Algum linK? Já tou cansada de tanta procura

  22. Avatar de Brunes
    Brunes

    kero pedir o Link pra ver os Jogos do Mundial no pc, please…

  23. Avatar de Luiz Fabiano
    Luiz Fabiano

    Olá Ricardo Monteiro!

    Kra, eu tava conseguindo assistir aqui do meu trampo os jogos da copa. No entanto, acho q o usuário do link que consegui alterou a senha =S… Será q vc poderia disponibilizar o seu link? Tá ligado como, neh? Só se logar na globo.com e passar o link =D…

    Desde de já agradeço a ajuda ha um brasileiro louco por futeblo, mas… aflito por não conseguir acompanhar os jogos! huahhahuahu

    Abraço!

    AH!!! QUEM QUISER SE ANTECIPAR AO RICARDO E ENVIAR O LINK, BÃO TBM HEHE…

  24. Avatar de Priscila
    Priscila

    Eu baixei um progaminha chamado sopcast, dá para ver os jogpos do mundial ao vivo sem pagar nada,mas o lado ruim é pelo um canal chines,mas vale bem,só não tem narração,mas até agora não perdi nenhum jogo!!!! É só digitar nmo google e nem precisa se cadastrar para utilizar é só usar anonimo!!!

  25. Avatar de Fatima
    Fatima

    Eu assisto os programas da globo ao vivo pelo globo meia center mais os jogos so consegui ver o primeiro, agora eles dizem que o acesso internacional é negado, ou seje, deve ser pelo meu IP que eles descobrem que não moro no BRasil, por favor me ajudem estou anciosa pra ouvir aquele gooooooooooooollllllllllllllll do Galvão!!!!
    Aqui as narraçoes são pessimas!
    Se alguem puder me ajudar agradeço

  26. Avatar de alex

    oi eu queria saber porque os melhores esta no banco de rezerva