Gizmo Call Project

30 Comentários

O Gizmo Call permite fazer ligações telefónicas através de VOIP, para qualquer lugar do mundo gratuitamente tanto para telefones fixos quanto moveis directamente do seu navegador.Cada utilizador tem direito a fazer uma ligação gratuita de 5 minutos por dia. Se fizeres o registo esse tempo aumenta para 10 minutos.

Para usar esse serviço, basta entrar na página Gizmo Call, digitar o número desejado e clicar em CALL. É necessário obter o Flash Player e um plugin de 1mb do Gizmo Call.

É ainda possível efectuar chamadas gratuitas e em limite de tempo para algumas rede:

  • Utilizadores da rede do Gizmo Project
  • Utilizadores do Gtalk (basta introduzir o endereço de gmail [username]@gmail.com)
  • Utilizadores com endereço SIP (basta introduzir sip:[sipaddress])

O serviço oferece ainda um pequeno código html que podes adicionar ao site da sua empresa ou blog e que adiciona automaticamente uma imagem e um link directo para o Gizmo Call com o número de seu telefone devidamente preenchido.

gizmo_make_call2.JPG

O visitante apenas deverá clicar na imagem e será levado directamente a página do Gizmo Call para efectuar a ligação.

Homepage: Gizmo Call
Homepage: Gizmo Project

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    humm será mesmo assim??
    Alguem já tem feed back??

  2. Avatar de ppinto

    E não é que funciona? Ta 5*… free calls…

    É para o dia dos namorados e depois …e dura e dura…

  3. Avatar de peopleware

    Eu experimentei e funcionou, mas o Evandro pode dizer mais sobre o assunto. Ele usa o serviço há algum tempo já.

  4. Avatar de dc
    dc

    Eu por acaso já o uso á bastante tempo, mas depois fiquei uns meses sem o usar e fui para o VoIP Cheap porque a qualidade de som era melhor, o Gizmo fazia muito eco!

    Não sei como estão as coisas, mas para telemóveis é um must!

    CUMPS

  5. Avatar de Migas
    Migas

    so tenho uma duvida ja agora expliquem me so onde é que uma pessoa se regista para ter os tais 10 min 🙂

    tks

  6. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Já me registei. Os GizmoGajos, até foram porreiros e deram-me 0,25 de chamadas de borla. Funciona!
    Acontece que quando fui ver os preços e os comparei com estes http://acesso.clix.pt/telefone/tarifarioplanos.html ia-me caindo “qualquer coisa” aos pés.

  7. Avatar de Henry Jr
    Henry Jr

    Onde se registra?

  8. Avatar de Christophe Silva

    ya funciona, pena o programa também não ter chamadas gratis para tlm…

    @Vítor M.
    O link para o Gizmo Project tem um “d” a mais (:

  9. Avatar de Evandro
    Evandro

    Já utilizei varias vezes o serviço e gosto muito! Recomendo a todos.
    Tenho uma boa qualidade de som e rapidez na resposta. Quando estouro os minutos utilizo um outro serviço Voip mais barato!

    @Migas, durante uma ligação aparece uma mensagem para se cadastrar!

  10. Avatar de Migas
    Migas

    @ evandro

    ok é como tou no trabalho ele deve bloquer devido as protecções e nao chegava a essa parte… confirmo mais logo em casa

    bgd

  11. Avatar de Berdadeiro
    Berdadeiro

    Como faço para ligar? instalei o k pede la na pagina, mas depois pede dinheiro pra ligar para telemoveis.

  12. Avatar de Berdadeiro
    Berdadeiro

    Desculpem a msg anterior. Estava a entrar na página errada, estava na http://www.gizmoproject.com.

  13. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @dc

    Tabem usava o voip cheap realmente é o unico cm tarifario mais barato para PT.

    abraços

  14. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Berdadeiro, não vi em nenhum momento tarifação. Você entrou diretamente na página GizmoCall?

  15. Avatar de Dave

    Então mas pk n utilizam o voip buster, tem chamadas para moveis portugueses mais baratos e de borla para fixo 😛
    Ainda para mais tem direito a 30 chamadas gratis ilimitadas para alguns destinos (k inclui PT, CA, USA…) e se posteriormente carregarem com 10€ recebem mais 120 dias de borla (k foi o k eu fiz) mas acho k agora até dá para receberem qqcoisa como 1 ano mas n sei as condiçoes.

    De todas as formas espreitem:
    http://www.voipbuster.com/en/splash.html

    Asta

  16. Avatar de Nuno
    Nuno

    atraves do site, temos todos os dias 10 minutos de borla mas atraves do programa tas limitado, nao tens 10 minutos por dia …pelo menos comigo foi assim

  17. Avatar de RaCcOn
    RaCcOn

    bem eu experimentei e nao consigo fazer nenhuma xamada!nem para numero fixo nem para movel….
    registeime e continua na mesma!

  18. Avatar de Migas
    Migas

    ya comigo ja deu mas fiz para ai 3 chamadas de 1 minuto cada e aquilo papou me os 10 euros do dia lol mas ja rendeu lol amanha tento outra vez

  19. Avatar de Migas
    Migas

    ops 10 minutos lol

  20. Avatar de Kerias
    Kerias

    Os 5 min funcionam bem, mas je me registei e os os 5 min diários continuam… mas 10 min nem ve-los:)

  21. Avatar de wanderley carvaho
    wanderley carvaho

    Como faço para instalar o Plugin???, onde acho???

  22. Avatar de Tarek
    Tarek

    Gostaria de saber como instalo este programa e como ele funciona.gostaria de um exemplo de procedimento.Obrigado.

  23. Avatar de Janine
    Janine

    Evando

    Quero instalar este maravilhoso programa, mas estou em dúvida de qual dos programinhas são mais fáceis de instalar e usar, o GizmoProject ou o GizmoCall. Porque também andei pesquisando sobre o GizmoProject e vi que para utilizá-lo de maneira gratuita, é necessário fazer uma ‘gambiarra’ rsrsrs, e nele pode falar até 20 minutos. E observando os comentários acima, vi que vc entende muito do assunto. Por favor, gostaria que me desse instruções para instalar e utilizar esse programa. Voce me ajuda? jahnes@bol.com.br
    Beijão

  24. Avatar de Janine
    Janine

    Desculpe ‘Evandro’, foi erro de digitação. rsrs Beijão

  25. Avatar de Janine
    Janine

    Ahh, tenho que instalar o programa, ou só de digitar o número do telefone e clicar em Call, que automaticamente ele se instala?

  26. Avatar de izaac
    izaac

    eu baixei esse plugin, e instalei no meu pc, mas sempre que tento fazer uma ligação ele manda instalar o plugin, mas ja ta instalado
    que raivaaaaaaaaaaaa
    se alguem souber me manda um e-mail
    Abraços

  27. Avatar de Bruno

    Comooooooooooooooooo usa eleeeeeeeeeeeeeee?
    Quando eu Coloco o Numero eu Cliko no Verde,Mais uma Mulher Começa a Falarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr…Mim ajudaaa.