Gisele Bündchen é nova ‘maça’ da Apple!!!

13 Comentários

A modelo brasileira Gisele Bündchen divulgou no seu site oficial de que teria sido fotografada para uma “campanha para a linha de computadores Macintosh nos Estados Unidos”. Apesar de não ter relatado mais detalhes sobre o assunto, alguns sites deram conta que a modelo mais bem-sucedida do Brasil teria embolsado nada menos do que US$ 4,5 milhões para dar o ar da sua graça e ajudar a vender mais Macs mundo fora.

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Andrius
    Andrius

    “Compre um Mac e leva gratis para casa a Girsele Bundchen!” sera este o novo slogan?! 🙂

  2. Avatar de CHAGAS

    Desconfio!
    Mas se fosse haia muito boa gente a gastar o dinheirinho todo pa ter uma coisinha destas em casa!

    Um abraço,
    CHAGAS

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    se assim fosse eu comprava um de certeza, ehehe, mas gostava mais que fosse a Adriana Lima!

  4. Avatar de antonio
    antonio

    Meu DEUS tanta fominha que isto saciava…O dinheiro para AFRICA , a madona só serve para encarecer os computadores…Pois no resto ela é igual ou pior a tantas outras , é que não vejo nada de especial na mocinha.

  5. Avatar de Rafel Marquês
    Rafel Marquês

    É a modelo mais bem-sucedida do MUNDO!!!!!!! É BRASILEIRA!!!!!!!

  6. Avatar de Paulo Ribeiro

    é desta k mudo para mac…

  7. Avatar de Nilton C.
    Nilton C.

    Alguém pode me explicar como é que esse figo seco é supostamente a mais bem sucedida? porque pela cara e corpinho não pode ser.. rs !

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Vai uma trinca?
    Parece já estar madura!

  9. Avatar de Espanhol

    com uma maçã destas…. 🙂

  10. Avatar de Tónizão
    Tónizão

    Isto Sim é hardware do bom!!!!!

  11. Avatar de antonio
    antonio

    Pensem nisto,”e se o preço do computador descer 10 % só por não apresentar a beldade” , AINDA ACHAM QUE VALE A PENA VER A CHICA E DIGO VER POIS NÃO HÁ DIREITO A MAIS NADA…

  12. Avatar de roger
    roger

    era record de vendas de certeza

  13. Avatar de george serra araujo
    george serra araujo

    GI, EU ACHO VC DE MAIS,E MUITO LINDA.EU FARIA TUDO PARA FICA PERTO DE VC.TE AMO.