Galaxy S8 e Galaxy S8+ aparecem na web em novas fotos

62 Comentários

Estamos a poucos dias do lançamento oficial dos topos de gama da Samsung, mais concretamente o Galaxy S8 e Galaxy S8+. A ansiedade de alguns privilegiados faz aparecer na web as imagens que deveriam ser a surpresa para o dia do lançamento.

Apareceram agora algumas imagens mais reais do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ que saltaram para a web revelando alguns pormenores interessantes.

Imagens do ecrã e câmara do Galaxy S8+


As imagens que apareceram na web mostram o ecrã do Galaxy S8 + ligado com o o ecrã inicial presente e descoberto. Além disso, há imagens que mostram o módulo da câmara, as várias configurações do telefone, incluindo a opção de alterar a resolução do ecrã para HD, FHD ou WQHD +.

 

Imagens do Galaxy S8 Plus

Nestas imagens, contudo, não foi fotografada a parte de trás do Galaxy S8 +, assim ainda não há mais informação do que aquela que Evan Blass há umas semanas publicou.









anterior próxima

Todas as semanas há novidades e foram já mostrados praticamente todos os possíveis rumores, transformados em “anúncios reais” com imagens que em tudo parecem oficiais de equipamentos já nas mãos de alguns “sortudos”. Estes são alguns dos rumores e confirmações que se conseguiram já apurar… tudo pelas imagens que escaparam ao controlo da Samsung:

Afinal, o que ainda falta saber sobre o Samsung Galaxy S8?

 

Imagens do Galaxy S8

Estas imagens que mostramos do Galaxy S8 são também fresquinhas e chegam da China. As fotografias mostram um Samsung Galaxy S8 real, ligado e com 3 ecrãs que permitem vislumbrar o ecrã bloqueado, com o botão Home disponível e imagens com aplicações carregadas com os botões de navegação tradicionais no fundo do ecrã.





anterior próxima

Amanhã certamente aparecerão mais umas imagens, mais pormenores e quem sabe o preço para o resto do mundo. Para a Europa, Evan Blass (@evleaks) já deixou uns valores que colocam a fasquia dentro dos mais caros do mercado… à imagem da qualidade, do melhor que teremos em breve no mercado dos smartphones:

Galaxy S8: Modelo mais barato poderá custar 799€ em Portugal

Só para recordar, estes são os preços avançados pelo conhecido “adivinho” dos produtos da Samsung. Lembrar também que além dos smartphones, a Samsung irá mostrar mais dispositivos:

  • Galaxy S8 “padrão”: 799 euros
  • Galaxy S8 “plus”: 899 euros
  • Dock “Estação DeX”: 150 euros
  • Novo GearVR: 129 euros
  • Novo Gear360: 229 euros

O que nos poderá ainda surpreender a Samsung com o lançamento destes seus novos trunfos?

Comentários

62

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Unix
    Unix

    Demasiado frágil e feio na traseira mas espero que tenha uma camera um pouco mais ao nível do iPhone já que no resto a meu ver continua atrás em tudo à excepção do ecrã

    1. Avatar de Amilcar Sousa
      Amilcar Sousa

      Iam fazer o downgrade da camera porquê se mesmo a do S7 bate as 2 do iPhone? Neste metaram-te 1000fps so para veres o que é real slow motion 😀

      1. Avatar de Unix
        Unix

        1000fps onde? Nem apresentacao houve ainda…o iphone é o unico que faz slow motion com qualidade. Nao interessa ter muitos fps e dps a qualidade ser aos soluços como é tipico do android

        1. Avatar de rudua
          rudua

          @Unix
          Não é o único, melhor que a maioria dos Androids sim.
          O meu Lumia faz slow motion até 960fps com extrema qualidade
          https://instagram.com/p/BRqixo7DZKDQutyN6jUiutSnfKNq_mbuaXtXKs0/

        2. Avatar de just a normal guy
          just a normal guy

          foi so eleita a melhor camera de um smartphone.lolol voces sao tao fanaticos que nem o obvio vem,podem gostar mto do iphone mas a camera nao é o forte deles ultimamente.se nao houve apresentacao estas a comentar que é feio porque?ha por causa das leaks?é que os 1000fps tambem ja saiu em leaks.logo tens que ter mais coerencia no que escreves.

          1. Avatar de Miguel
            Miguel

            A do S7 é pior que a do Lumia 950… já testei. É boa mas não podemos comparar 🙂

        3. Avatar de Hugo
          Hugo

          Soluços? LOOL
          Só soluçam se o framerate for baixo e baixares demasiado a velocidade do vídeo (ou então se o telefone for um grande cancro e não consiga sequer reproduzir um video em condições).
          Era bom terem ao menos alguma noção do que dizem.

      2. Avatar de Balearic Soul
        Balearic Soul

        Mesmo! Isto é comentar por comentar… basta ir ao YouTube e ver o que todos dizem: a Câmara do S7 é a melhor. Ponto final. Haters… 😉

        1. Avatar de RuiZ
          RuiZ

          Sim, e esses YouTubers, são pagos por quem?

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Não sei, mas tu és claramente patrocinado pela Apple.

    2. Avatar de Toder
      Toder

      “no resto continua atras” ahahahaa continua la com o teu iphone com preços caros por specs mediocres, ahhh sim o mesmo paleio de sempre o os é que importa-.- nao! Hoje em dia se pagas um preço tao caro por um smartphone então tem que ser superior que o dos outros…

    3. Avatar de Marco B.
      Marco B.

      O iPhone é muito bom e muita coisa, mas na câmara não bate o Galaxy S7, nao sei onde foste buscar tal ideia.

    4. Avatar de correia
      correia

      ecrã, preço, iris scan, carregamentos sem fios, sensor biométrico,…

    5. Avatar de Marcelo
      Marcelo

      Cara o iPhone perde pro Galaxy s7 imagina o 8 mano não sou e que to falando o maior site de análise de fotográfica confirma..

  2. Avatar de Pedro Nunes
    Pedro Nunes

    Quando apresnetarem oficialmente não haverá mais novidades lol…

    1. Avatar de sinam
      sinam

      assim como os iphones

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Isso mostra que falas do que nem sabes.

  3. Avatar de Elkido
    Elkido

    Estão muito caros. Mas pelo menos já se livraram do primitivo botão home físico e já são mais Bordless… Com molduras muito finas pois a tendência de mercado é essa… Com o Xiaomi Mi Mix a servir de inspiração. O Design já estava muito ultrapassado. Agora já aplaudo o Design futurista dos S8 e S8 Plus. Estão de parabéns Samsung… Num smartphone de 6.2 polegadas tipo S8 Plus com écran Bordless é muito similar ao tamanho do Iphone 7 Plus… Mas o Iphone 7 Plus tem umas molduras muito largas e o écran reduzido a 5.5 polegadas o que dentro dos parâmetros actuais já está ultrapassado mas já estão a planear fazer o próximo Iphone Bordless tal como o S8… É a tendência de mercado… E o botão home grande do Iphone tb é coisa primitiva apesar de a marca afirmar que já não é físico. Iremos ver o futuro Iphone 7S ou Iphone 8 se já é Bordless como o S8… As marcas têm de se modernizar… Eu tenho um Leeco le 2 Pro X625 de 2016 com as molduras estreitas e sem botão físico home na frente

    1. Avatar de jose
      jose

      bordless? lol

  4. Avatar de iSad
    iSad

    Pessoalmente prefiro o S7 edge mas vou esperar para ver se Apple tem algo mesmo de novo este ano. Meu 6 plus ainda da para as curvas ate ao Natal. Curioso uma das fotos em o reflexo de um iPhone. ah ah

    1. Avatar de miguel
      miguel

      mau era se o teu iphone 6 plus ainda não andasse para as curvas lol

      1. Avatar de Unix
        Unix

        o 6 é de 2014…qq androi de 2014 e até de 2015 n da curvas mas sim cambalhotas de tanto solucos e nem update para o 7.0 tem

        1. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          Esse continua a ser o senão do Android que faz não se justificar o dinheiro que pedem por eles.

        2. Avatar de Torres
          Torres

          Não sabes do que falas

        3. Avatar de just a normal guy
          just a normal guy

          nao vais acreditar mas o S6 saiu em 2015 e nao é que ja tem o update para o 7.realmente estranho andares tao bem informado lolol

        4. Avatar de Hugo
          Hugo

          Isso é que vai aí uma azia! LOL

        5. Avatar de Pedro Silva
          Pedro Silva

          Boas, eu tenho um Samsung S4 Active que utilizo intensivamente, é de 2013 e posso afirmar com toda a certeza que funciona na perfeição. Para terem uma ideia, utilizo-o para ver e editar ficheiros em cad (sem soluços e/ou cambalhotas), editor de texto, mail, gps e software para solares. E nunca avariou e sofre bastante com as condições de utilização que não são as ideias.

  5. Avatar de pedro
    pedro

    devem ir a correr comprar (quando sair claro) ……. as diferenças para o S7 são abismais!!! ahah …

    1. Avatar de sinam
      sinam

      assim como no iphone

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Eh toureiro. Isso é que é ódio

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Não gostas, não compras. É tão simples como isso 🙂

  6. Avatar de Torres
    Torres

    É só o smartphone mais lindo que já vi
    Samsung sempre na frente

    1. Avatar de André
      André

      É espetacular mesmo!!!

    2. Avatar de Balearic Soul
      Balearic Soul

      Sem dúvida!! O resto é “haterismo” 😉

  7. Avatar de kabuki
    kabuki

    ok, mas 900,00€ para mim não. Poder podia, mas não, mesmo.

  8. Avatar de Killersy
    Killersy

    WTF…!!! Demasiado frágil e feio…? Camara mais ao nivel do IPhone…?? hahahaha lololo
    …atrás em tudo???
    Acorda para a vida ou sai desse corpo!!

  9. Avatar de Jorge Manuel Pires Ferreira
    Jorge Manuel Pires Ferreira

    Campos redondos e soft keys não obrigado!

    Tb não acho bonito mas eu tb nunca gostei do ecrã redondo de lado (Edge) agora os cantos redondos acho um desperdicio de ecrã. Tal como o G6 … é apenas parvo isso.

    1. Avatar de Amilcar Sousa
      Amilcar Sousa

      Até a Apple fazer. Aí já será brutal cantos redondos e ecrã edge. Espero pela tua opinião daqui a 6 meses no iPhone8 que vai ter praticamente também so ecra e fala-se em edge borders 🙂

      1. Avatar de Jorge Manuel Pires Ferreira
        Jorge Manuel Pires Ferreira

        Amilcar, detesto ecrãs edge e detesto ecrãs com cantos redondos, seja de que marca for!
        Não sei pq foste buscar a Apple para a conversa 😉
        Não curto iPhones fica já a saber LOL
        Venho de um iPhone 6S Plus e não curti a experiência. Voltei a Android com o OnePlus 3T.
        Voltando aos cantos redondos, o que me faz lembrar são aquelas TV’s dos anos 60 com os cantos redondod LOL AHAHAHA É ridiculo achar que tem alguma vantagem !
        Agora andamos para trás no tempo OMG!
        Já não sabem é o que inventar e dá nisto!
        É como o Edge num ecrã, serve para?!?!? Fica é a imagem distorcida nos lados e acaba-se por ficar com um telefone com menor zona útil de imagem !

        1. Avatar de Belmiro
          Belmiro

          A ideia é um design “orgânico”, menos máquina. Mas sim, um Ecrã com cantos normais e apenas o vidro arredondado seria o ideal.

        2. Avatar de André
          André

          Jorge, entendo a tua revolta
          Quando apareceram os telemóveis com ecrã touch também não me imaginava nesse mundo, uma vez que estava muito habituado às teclas e não me imaginava a conseguir escrever em algo que não tem nada físico para me orientar na escrita (não sei se me faço entender…)
          Claro que tive de me adaptar às novas tecnologias e consegui e hoje em dia é perfeitamente normal para mim

          Acredita que estas mudanças vão-nos trazer algo melhor num futuro próximo, a tecnologia está sempre em evolução e são estes pequenos passos que nos fazem saltar para o próximo nível

    2. Avatar de Belmiro
  10. Avatar de Filipe Teixeira
    Filipe Teixeira

    Muito porreiro realmente, pena os preços serem sempre a subir.

    1. Avatar de Unix
      Unix

      Muito porreiro? Ecra que se caiu ao chão parte pois nem tem proteccao, camera com imagens saturadas e amarelos a noite, soc mais rapido mas que laga sempre no android e touchwiz. A unica inovacao é aumentar o preço.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Toma um rennie rapaz.
        Assim para além da azia ainda passas por estúpido. Poupa-te a estas figuras. Não gosta não come.

      2. Avatar de Balearic Soul
        Balearic Soul

        Meu caro, tenho um S7 EDGE, já caiu de chapa e nem um arranhão. Para além disso existem capas em silicone para o S7 que protege a frente e a traseira. Se não sabes o que falas, não fales nada.

  11. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Fico triste, que a Samsung deixe passar tanta informação de um Smartphone que ainda vai ser apresentado! Isso sim é grave… Quanto ao S8, com certeza que vou adquiri-lo logo assim que estiver disponível, tenho o S7 Edge que para mim é um dos melhores Smartphone do mercado atualmente, imagino então o S8!

  12. Avatar de D!s0rd3r
    D!s0rd3r

    Lá bonito é ele mas pela experiência que tenho do s7edge, é muito frágil já para não falar do preço :O
    Tenho a possibilidade de trocar de tlm todos os anos, vou esperar pelo iPhone 8 a ver…

  13. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Vocês estão reclamando que é 900€ no Brasil é aproximadamente 4.200 no lancamento e depois vai abaixando chega no maximo a 2.800 – 3200 kkkkkkk um verdadeiro absurdo e o iphone vermelho 4.899

    1. Avatar de sinam
      sinam

      brasil pior país que existe

  14. Avatar de pitelasssss
    pitelasssss

    tenho que começar a ver calças em que os bolsos dêm para por estes modelos sem me aleijar lol….
    brincadeira o meu ideal de tlf vai até ás “5.7 esteticamente prefiro o meu s7 edge agora se estes viessem com opção de 128gb / 6 gb ram …… era o ideal! nao sei porque é que ainda fazem versões só com 32 gb..enfim
    relativamente ao preço… ainda nenhum samsung chegou ao preco de qualquer iphone que já tão banal que nao sei o que tem de especial talvez o simbolo da maçã

    só compra quem quer deixem lá a opiniao dos preços, todos la chegam se quiserem

  15. Avatar de sinam
    sinam

    qual será o carro na foto?

    1. Avatar de Torres
      Torres

      SEAT Ibiza FR

  16. Avatar de Daniel
    Daniel

    Cantos arredondados. Design over function

  17. Avatar de P.Pinto
    P.Pinto

    Depois de ver estas fotos, vejo que o meu receio se mantém…
    Vai continuar a politica dos 4/3 na camara o que me deixou completamente desiludido.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Qual é o problema de 4:3 na camara? Por exemplo no S7 dá para ter 16:9 a 9Mpx. As câmaras fotográficas normalmente tem essa proporção.

  18. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Para mim, falem o que quiserem! Mas até ao momento não há melhor Smartphone que o meu Galaxy S7 Edge…estou em pulgas para assistir amanhã à apresentação do S8 que irei adquirir já na pré-venda! Vou fazer depois um unboxing do S8 no meu canal do YouTube, se quiserem assistir o meu canal chama-se: Blue JotaPe.

  19. Avatar de Mafalda
    Mafalda

    Se o s8 é tão bom pq que tiram fotos com um iphone

    1. Avatar de Joao Paulo
      Joao Paulo

      Estás a gozar, só pode! Lol… então se está a mostrar o novo S8, como queres que mostre o Smartphone e tirar fotos com ele??? Só se tivesse dois S8. Lololol, morri…

  20. Avatar de André Scala
    André Scala

    Alguém sabe a que horas começa hoje ?

    1. Avatar de André Scala
      André Scala

      ok 16h00