Galaxy Note8 aparece na web… será?

18 Comentários

Usar a denominação Note poderá ser algo arriscado, poderá ser até uma jogada perigosa, pelo passado recente. Contudo, a publicidade má não deixa de ser publicidade e o nível do equipamento da Samsung pode mesmo ultrapassar qualquer estigma.

Com o tempo a passar, é provável que a empresa sul-coreana não consiga segurar em segredo o aspecto e as funcionalidades do suposto novo Note8. Esta poderá ser a primeira imagem do novo Samsung Note8.


Foi publicada neste artigo a suposta primeira imagem do novo Note8 da Samsung. Esta possível verdade não é descabida dado o trabalho conseguido com os mais recentes Galaxy S8. Contudo, sabemos que na China é fácil aparecer um clone de um suposto topo de gama.

Na dúvida, esta imagem deixa-nos mais perguntas do que respostas, principalmente em relação ao que traz de diferente face ao que oferece o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus.

Olhando para o equipamento, fazendo uma análise sobre o que é possível pormenorizar, temos a certeza que a Samsung irá aproveitar o design do S8, das novas curvaturas dos ecrãs e a quase inexistência da moldura.

Será espectável que este modelo da Samsung traga a continuidade no que toca à utilização da stylus e possa oferecer mais espaço no ecrã, colocando à disposição do utilizador um phablet para trabalhar.

 

Características

Em relação às especificações, ainda nada divulgado oficialmente, os rumores falam num conjunto verdadeiramente delicioso:

  • Ecrã SuperAMOLED 6,4 polegadas com resolução 4K
  • Processador Samsung Exynos 8895
  • 6 GB de memória RAM
  • 64 GB de capacidade de armazenamento interno
  • Stylus com ação melhorada
  • Capacidade de expansão do armazenamento até 256 GB de capacidade

 

Preço e disponibilidade

O preço, facilmente ultrapassará os mil euros. Tendo em conta o lançamento de gerações anteriores, é provável que a apresentação do Galaxy Note8 ocorra em meados de agosto para estar disponível em setembro deste ano… por razões óbvias. Afinal este é o ano do décimo aniversário do iPhone e a Samsung não poderá perder a oportunidade de ofuscar as intenções da Apple.

Os novos Samsung Galaxy S8 e S8+ já chegaram ao Pplware

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NuvemBranca
    NuvemBranca

    photoshop

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Hugo devias ficar contente pois mais um note significa que teremos um grande smartphone ai. Eu pessoalmente troco de tlm a cada 3 meses porque adoro experimentar varios modelos sejam eles android ou iphone e apesar de iphone ser um tlm mais serio e uso mais consistente e seguro, os androids sao bons para brincar e experimentar e os note sempre foram dos meus favoritos

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Haja dinheiro!!

        1. Avatar de Belmiro
          Belmiro

          3000/ano? Está bem está lol que num ano específico gastes isso acredito, agora cada ano … don’t believe it.

      2. Avatar de Miguel Sousa
        Miguel Sousa

        Mais de 3000 euros por ano? A caminho dos 7000 em 2018? Vai lá vai. Parabéns por seres milionário para poderes dispensar mais de 5000 euros por ano entre telemóveis e serviços agregados. Para o ano é o dobro. Não te deve dar problema nenhum.

        1. Avatar de Enese
          Enese

          Ganha 2500 por mês… qual é o problema, o meu objectivo é ganhar o dobro disso.

      3. Avatar de NuvemBranca
        NuvemBranca

        hugo que hugo? não andam a beber algo a mais?

  2. Avatar de Antonio
    Antonio

    o tamanho do not8 é simplesmente ridículo

    1. Avatar de NuvemBranca
      NuvemBranca

      são specs falsas assim como a foto.

      1. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        O Note 8 ainda nem existe fisicamente na Samsung … só maquetas de teste.

  3. Avatar de Rafael Silva Ribeiro
    Rafael Silva Ribeiro

    Muito lindo, mas tomara que ele ñ venha só com a frente preta e as outras cores só na traseira. Pq aí, vou ter que comprar um todo preto.

  4. Avatar de RuiZ
    RuiZ

    Estou à espera do iPhone 8, não tem aqui nada que me interesse.

    1. Avatar de Rafael Silva Ribeiro
      Rafael Silva Ribeiro

      Tá fazendo ñ sei o que aqui. Corre atrás do seu ilixo. Pq esse vai derrubar o iPhone em todos os aspectos.

      1. Avatar de RuiZ
        RuiZ

        Dizem o mesmo há 10 anos já…

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Pessoal como é possível lançar um NOTE quando já se tem um smartphone com ecrã exageradamente grande

    1. Avatar de Rafael Silva Ribeiro
      Rafael Silva Ribeiro

      Deixa eles inventarem um grande, qual é o problema? Se você está se sentindo incomodado é só não comprar. É simples assim! Já está mais na hora do que ser lançado o Samsung Galaxy Note 8. Por que vai fazer quase dois anos que a linha loute não está sendo fabricada por causa da combustão do Samsung Galaxy Note 7.

    2. Avatar de Paulo Martins
      Paulo Martins

      Há mercado para ele, senão houvesse eles não o criavam. Eu também acho o tamanho do ecrã demasiado grande mas isso é só a minha opinião e certamente há quem discorde.
      Também acho o preço exagerado, mas há quem o vá comprar mesmo assim.

    3. Avatar de Didio
      Didio

      Já parou pra pensar que existem uma legião de fãs de smarts com tela grande? Eu tive que comprar o S7 pq meu Note 4 estragou, e a tela pequena é um lixo