Fundador do Google revela…

16 Comentários

planos para versão paga do Gmail.
O fundador do Google, Sergey Brin, admite vir a cobrar uma taxa para os utilizadores que necessitam de maior capacidade de armazenamento no Gmail. Pouco mais de uma semana após ter sido levantada qualquer restrição ao acesso ao e-mail do Google (até agora era só por convite), a empresa anunciou que está a ponderar lançar diferentes pacotes de armazenamento pago do seu serviço de correio electrónico.


Sem números definidos, Brin adiantou que a taxa anual para um Gmail com mais capacidade deverá ser semelhante à cobrada pelo serviço de fotos do Google, ou seja, 25 dólares por 6,25 GB ou 500 dólares por 250 GB.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de comentador do pplware
    comentador do pplware

    Nada mais justo….
    E ainda cotinuara free, porem com a versão premmiun…
    Agora espero que nao coloquem nenhum tipo de Limite de Banda xD
    Mas creio que o Google nao faria isso… GOOGLE IS ROX..

  2. Avatar de Chagas

    A meu ver não acho que seja nada por ai além o preço a pagar pelos serviços. Pois a meu ver 20 e picos euros por 6 Gigas não é nada de especia comparando com outros serviços.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Se fizerem isso mudo na hora, bem me parecia que era muita fruta. Estratégia brilhante fidelizam os utilizadores, e em seguida toca a cobrar, comigo não têm sorte, até porque há mais alternativas.

  4. Avatar de Dav7

    acho bem, 1 Giga grátis já é muito bom, quem precisa de mais ou paga ou…cria outra conta 🙂

    eu tenho uma conta como disco com o gmail drive

  5. Avatar de SkySkull

    eu concordo com o pagamento, 2 gb chega bem e basta para a maioria dos utilizadores e quem precisa de mais paga..

  6. Avatar de tyurias

    axo bem… ja temos kase 3 gigas na versão gratis (o k é mesmo mt bom) e kem kiser/precisar de mais, paga. sou a favos (desde k mantenham a versão gratis komo ela está).

    fikem bem
    hasta

  7. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Anibal Ferreira dá-me ideia que não percebeste a notícia. Neste momento tens 2.8Gb na tua conta do GMail. Se esta medida do Google for para a frente, se quiseres ter mais espaço na tua caixa, terás de pagar. Caso contrário, ficas com os 2.8Gb, sem pagar nada.

    Pelo menos foi isso que percebi quando li a notícia há poucos dias atrás. Pagar por espaço extra.

  8. Avatar de nuno

    se passarem a oferecer mais garantias em relação à segurança e suporte no caso caso de catástrofe (alguém entrou na minha conta, e agora?) não me importo de pagar. ah, e se tirarem os ads claro.

  9. Avatar de Christophe Silva

    quem precisa de mais de 2.8Gb?
    lol
    mas acho muito bem desde que continue gratuito aqui para a gente (:

  10. Avatar de Snajdan
    Snajdan

    conheço bastante gente que usa o gmail como “archives store” para onde enviam tudo o que têm no pc e querem que esteja disponível em qq lado online.

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Ricardo Almeida
    Bom se calhar precipitei-me, pensei que era para pagar estes 2,8Gb, achei que já me queriam ir ao bolso (coisa muito corriqueira por parte do nosso governo).
    Sendo assim estou de acordo, o espaço actual cega perfeitamente para as minhas necessidades.

  12. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Porque é que agora aparece isto:
    convert this post to pdf.
    Nos posts, o pplware está a implementar este “plugin”?

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    Para os meninos que pensavam que o google era uma instituição benemérita, eles usam é planos de markting pouco claros a médio e longo prazo pois como li aqui ainda há quem ache barato, o barato é comprar memória fisica fica paga de vez e sem perigos .
    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de peopleware

    @Anibal Ferreira
    Sim andamos de chave inglesa pelas catacumbas do Pplware, nem sabes a trabalheira que isto está a dar, mas o Pedro Simões anda divertido, é vê-lo cheio de óleo, suado ali a derreter ferro, raios parta o plugin 😉

    Antes dele já andou o Nuno, o nosso engenheiro chefe, mas a coisa também não correu bem, a mina não deu ouro, hehehe

    Vamos ver, ando na mira de um plugin que funcione…

  15. Avatar de vdias

    Sempre soube que não devia deixar os meus 10gigas da runbox a 20 e picos euros anuais…

    😉

    Gmail é uma bela porcaria… aquela organização deles não lembra a ninguém…

  16. Avatar de Leandro
    Leandro

    O Runbox é um bom sistema de e-mail?