Fuga de informação ou marketing!

8 Comentários

Escapa mais uma imagem do Zune, da Microsoft! O blog especializado em tecnologia, Gizmodo, publicou uma nova imagem do leitor de música digital Zune, a aposta da Microsoft para combater o iPod, da Apple. O design é o mesmo que já havia sido mostrado anteriormente. A foto está a preto e branco porque quem a tirou quer evitar ser identificado. É que a Microsoft disponibilizou 150 protótipos para os seus funcionários, cada um com uma cor diferente. Queria, com isso, evitar fugas e ainda identificar quem foi o prevaricador. Um recurso presente no aparelho é uma presilha magnética na sua traseira, que serve para fixar os auscultadores.

Mais informações: Estadão

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Na minha opnião deve ser ambas! Ao mesmo tempo que existe uma fuga de informação estão a fazer markting do seu novo produto.

    Uma opnião pessoal. Digam a vossa sentença!.

    Um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Acho mais fuga de informação pois o Zune nessa foto e com esses auriculares pareçe um rádio da Loja da China, não creio que o tio Bill permitisse uma foto dessas
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de CHAGAS

    @Carlos
    Realmente esta foto parece um iPod mas numa versão rasca da loja do Chinês que não vai com nada! Ainda nao percebi é o que é aquele rectangulo no meio do visor! Sabes o que é?

    Abraço,
    CHAGAS

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Eu ainda percebi menos que tu acho que aquilo não é visor mas uma dessas imagens tridimensionais antigas com dragões que os chineses tanto gostam.
    Espero que tenhas ficado a compreender melhor lol
    Abraço
    Carlos

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Eu acho q é puro marketing! só para ver como a comunidade reage a essa foto!

  6. Avatar de CHAGAS

    Tive a ajustar uns contrastes no Photoshop e virei a imagem porque tou a embirrar com aquilo.

    Se vires bem pareces uma pelicula não?

    Abraço,
    CHAGAS

  7. Avatar de CHAGAS

    Sorry esquecime do link da pic.
    Aqui está:
    http://img181.imageshack.us/img181/4634/zunebwsb7.jpg

    Um abraço,
    CHAGAS.

  8. Avatar de Fonis
    Fonis

    @chagas:

    desculpa mas saquei a tua imagem e fui ao photoshop e dei mais uns toques… ja viram que a parte de baixo do monitor tem la “coisas estranhas”!!!!!

    http://img242.imageshack.us/my.php?image=zunebwsb7tq5.jpg

    fiquem bem
    fonis