Foi por culpa deles!!!!

3 Comentários

UM ANO DE PPLWARE por Marco Santos, Jornalista do 24 Horas, Editor do Bits & Bytes.

Todos temos uma colecção de sites – a maior parte em língua inglesa – onde recolhemos informação: lançamentos de hardware, actualizações de software, guias, dicas e notícias.

O aparecimento do Pplware – escrito em português – veio dispensar, quase por completo, a consulta desses sites. Mais do que um blogue, o projecto do Vítor transformou-se num portal que todos os interessados em computadores e informática consultam. É assim que antevejo o futuro do Pplware: a transformação progressiva em portal, em startup page, livre dos condicionalismos formais de um blogue. Mas ele lá saberá o que quer fazer.

Se o quisermos considerar um blogue, então é já o oposto de muitos outros que por aí vemos: o Vítor não decidiu começá-lo para aborrecer as pessoas falando da sua vida pessoal ou do sexo dos anjos, mas com uma ideia muito precisa do que deve ser um blogue e com vontade de prestar um serviço público aos seus visitantes. Conseguiu-o à custa de muito trabalho, dedicação e em prejuízo da sua vida pessoal.

O sucesso conseguido é a sua recompensa: não há ali publicidade ou ganância para fazer dinheiro à custa dos milhares de visitantes. A intenção é simples: marcar pela positiva a vida das pessoas, sobretudo aquelas que se movem na mesma área de interesse. O Pplware é, neste momento, o Bits & Bytes da blogosfera. Parabéns!

P.S. – O Vítor é um portista ferrenho. Não se pode ser perfeito.

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Realmente, meu caro Vítor… Ninguém pode ser perfeito. Cada um tem de carregar a sua cruz… no caso do Vítor é a bandeira do FCP.

    Parabéns pelo primeiro aniversário do Pplware

  2. Avatar de Adriano
    Adriano

    queria deixar os meus parabens a voces primeiro pela site que é uma maravilha foi um a ideia de genio adorei e depois pela ajuda que nos tens dado pelo menos para mim ja nao sei viver sem esta site continuacao de bom trabalho

  3. Avatar de JTM
    JTM

    parabéns por um site super actualizado e com informação muito util para qualquer informatico que quer estar actualizado.