Foi há um ano atrás…

17 Comentários

O tempo voa e nem damos conta. No Pplware as novidades diárias são efémeras, mas ficam gravadas as palavras e imagens que um dia fizeram informação. Mais do que recordar o interessante é ter percepção da evolução, saber o que mudou nas tecnologias, no mundo e muito, também, na nossa forma de entender essa evolução.

Foi há um ano atrás” serve para recauchutar muita boa informação que escrevemos. O visitante pode inclusive recuar mais no tempo e encontrará material que certamente desconhece que foi já objecto da nossa atenção.

Link: Foi há um ano atrás

Boa noite.

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de o_unico
    o_unico

    FELIZES FESTAS!

  2. Avatar de Manel
    Manel

    Ainda não percebi.

    Foi há um ano o quê?

  3. Avatar de N_Lite

    Bom Natal e Boas Festas para todos! 🙂

    http://www.nyzux.net

  4. Avatar de DarkGhost
    DarkGhost

    Bom natal e um próspero ano novo para todos vocês.

  5. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Olha já deu jeito ter visto o msn backup pois formatar computadores a raparigas é sempre chato.

  6. Avatar de PEDRO
  7. Avatar de Magno Campos
    Magno Campos

    mas entao foi à um ano o ke?

  8. Avatar de o_unico
    o_unico

    @Manel é uma mensagem poética para dizer que a vida se segue e um novo ano começará.

  9. Avatar de Vítor M.

    Este topico serve para verem o que há um ano de falava, se mostrava. Ficamos com a noção de espaço, ficamos com a noção de evolução.

  10. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    foi a um ano o dia 15 de Abril? xD Boas festas!

  11. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    e ainda acho que é Abril de 19xx, qualquer coisa :p

  12. Avatar de Pensador
    Pensador

    Posso apenas fazer uma pequena correcção?
    Diz-se “há um ano” ou “um ano atrás”, não as duas coisas ao mesmo tempo, porque “há um ano atrás” acaba por ser um pleonasmo.

    Continuação de um óptimo trabalho aqui no Pplware. Um abraço.

  13. Avatar de Miguel Jeri

    Ah ok, também não tinha percebido bem a ideia, pensei que fosse um link que se colocasse em todos os futuros posts do pplware para a malta ver o que tinha sido escrito há um ano.

    De qualquer forma, um abraço e Bom Natal a todos

  14. Avatar de Alk
    Alk

    Parece que foi ontem…

  15. Avatar de Jhuy

    Ainda me lembro desse post do google zero como se fosse ontem, realmente… 😀