Flashphone.ru

35 Comentários

A Rússia pode ter perdido muito nas últimas décadas mas, na verdade, ainda hoje nascem por lá algumas das melhores ideias no que à tecnologia diz respeito.

Flashphone.ru



Ainda em fase Beta, o Flashphone é um serviço web gratuito que permite realizar chamadas a partir de uma página na internet. Não é necessário instalar qualquer software, para além claro, como o nome indica, do Adobe Flash Player 9 ou superior. Tudo o que precisa é de um microfone, auscultadores e uma boa ligação à internet. Nunca o VoIP foi tão fácil de usar!

O serviço conta já com mais de 15 mil utilizadores registados. Para fazer parte deste número, vá até à página principal, clique sobre o botão laranja à esquerda e insira os seus dados pessoais. Depois, é só começar a ligar. Pode até usar o Flashphone num PDA, basta que tenha instalado o Flash Player 7 for Pocket PC! Para testar o seu headset faça uma chamada para echo. Pode também contactar outros utilizadores do Flashphone, digite simplesmente o nickname desse utilizador. De momento, nesta fase de testes, as chamadas estão restringidas a uma por dia, com a duração máxima de 5 minutos.

Homepage: Flashphone

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    É que vou já testar!!!
    ——————
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de Andrefox
    Andrefox

    Eu ja tentei testar, mas sempre que insiro o numero e tento por a chamar, diz m “wrong number or URI” =$

  3. Avatar de André Silva
    André Silva

    Era engraçado era dar pa telemovel 😛

  4. Avatar de Nandozs
    Nandozs

    Boas, eu ja experimentei e, ou aquilo precisa de carvao ou de algo parecido, nao funca 🙁

  5. Avatar de Nandozs
    Nandozs

    Precipitação minha..retiro o que disse..ja funciona.

  6. Avatar de Newbie
    Newbie

    Não funciona…

  7. Avatar de gabriel
    gabriel

    bah, tb n consigo…alguem que me ensine faz favor…. ja pus indicativo e nada! suponho que nao dê pa tlmvl

  8. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Qual é o formato do numero que se deve usar?

  9. Avatar de Cesar Oliveira

    Bom dia,

    Com esse serviço posso ligar para qualquer lugar no mundo de graça ?

    Se for isso era tudo o que eu precisava

    Cumprimentos
    César Oliveira

  10. Avatar de BRUNO
    BRUNO

    OFF TOPIC

    Boas, gostaria de saber se alguem me poderia ajudar num programa de matlab que consiste na utilizaçao do metodo de choleski para calcular a viscosidade da água o enunciado do meu trabalho é este: http://www.dem.ist.utl.pt/~guialem/P…s_Lote2.05.pdf é o Tema 6.3 desse ficheiro.

    Toda a ajuda é muito bem vinda

    Abraços a todos

    P.S. peço desculpa vitor por repetir este coment feito ja noutro post mas preciso de uma maozinha lolol urgentemente ate pago a quem fizer este projecto (desespero)

  11. Avatar de Andrefox
    Andrefox

    entao nao funca para telemovel ne?

  12. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    O site MaximumPC divulgou a sua lista das 100 maiores inovações para PC de todos os tempos. É bastante razoável e instrutiva.
    Por exemplo, em 18.º lugar está o Western Digital Caviar que, em 1994, conseguiu romper a “impressionante” barreira do 1GB nos discos para computadores pessoais
    http://www.maximumpc.com/article/the_100_greatest_tech_innovations_of_all_time?page=0%2C0

  13. Avatar de t@ndre

    Devo dizer que está simplesmente genial!!!!

    Já me fartei de telefonar á pala!!!

    muito obrigado pela dica Ricardo Ferreira
    ————–
    http://www.sounatural.com

  14. Avatar de t@ndre

    pois fartei-me.. mas fartei-me rápido pois:

    Call length is limited by 5 minutes
    1 test call per day allowed (temporarily)

    :(, já cheguei ao limite!

  15. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Mas afinal qual é o formato do numero que se deve usar?

  16. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Aqui so dá URL incorrecto..

  17. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pois não meu tambem são da url incorrecto

  18. Avatar de Vítor M.

    Cesar Oliveira só um apontamento:
    Se meteres nos comentários muitos links tenho que os ir buscar sempre ao Spam, pois o Askimet bloqueia-o sempre.

    Faz-me uma favor, não metas links depois do texto. Sempre que um comentário tem mais de 2 links o Askimet filtra-o, e é chato pois a vossa opinião é importante. os comentários são sempre de aproveitar 😉

  19. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Retiro o que disse pessoal. funciona as mil maravilhas. e para fazer chamadas para telemoveis, não dá, ou tem que levar um indicativo especial alem do 351?

  20. Avatar de Domi
    Domi

    Pois é pessoal… infelizmente isto só dá pra nºs fixos… é uma pena… mas bem… vou ligar lá pra casa… hasta…

  21. Avatar de Jorge Matias

    Viva malta!
    tb n consigo ligar pa tlm’s……
    qual a sintax k é preciso colocar?

  22. Avatar de Cláudio
    Cláudio

    Já existe um serviço como este, mas muito mais avançado: o Gizmo: http://www.gizmoproject.com/.

  23. Avatar de Ricardo Ferreira

    Só se podem fazer chamadas para a rede fixa, em Portugal. A lista de destinos possíveis está no site, vejam no rodapé.

  24. Avatar de Paulo Ribeiro

    Já ha disso por aí mas não tao simplório. O que me disse tudo foi:
    “De momento, nesta fase de testes, as chamadas estão restringidas a uma por dia, com a duração máxima de 5 minutos”

    Claro…. Não tarda passa a ser a pagar.

  25. Avatar de AR
    AR

    Com o voip-cheap nem é preciso microfone nem colunas. Aquilo usa o metodo direct call que liga para o telefone de casa e quando atendemos começa a chamar o numero de destino. Infelizmente desde há uns meses tb limitaram as chamadas a 5 minutos para fixos 🙁

  26. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    O grande problema é confiar em domínios com extensão .ru, pois nós sabemos o que pode se esconder na Rússia. Não é à toa que aqui no Brasil utilizamos a expressão “a situação está russa”…

    Quanto ao termo “auscultadores”, acho muito mais bonito a maneira como vocês falam aí do que a maneira daqui: fones de ouvido. É tão pobre a nossa expressão em detrimento dos seus auscultadores…

  27. Avatar de jhonny
    jhonny

    Já com poder telefonar para rede fixa de graça é muito bom..aparte da simplicidade que tem.. obrigado pela informação! muito útil 😀

  28. Avatar de RaCcOn

    Para isso temos o Voipbuster!:)
    e verdade que temos de instalar mas e bem menos limitado!:)

  29. Avatar de Guronsan

    Vamos lá testar isto…

  30. Avatar de cunha
    cunha

    testei mas praticamente nao se ouvia do outro lado muito fraco

  31. Avatar de tiago
    tiago

    ricardo tu so metes coisas ke na da direito x*P
    brincando continua tentando ke um dia consegues XP

  32. Avatar de Pumbas

    eheheh ja podemos brincar ao iphone antes de ca chegar 😉

  33. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    vamos la experimentar esta borla.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.wordpress.com

    http://inforsalvador.blogspot.com

  34. Avatar de Tony Silla
    Tony Silla

    Interessante, mas não funciona.

    amos ficar atentos, talvez venha a funcionar algum dia.

    Dentro do mesmo espírito (mas também não estão, por enquanto, a funcionar… ;-)):

    Click2Voice:
    http://www.click2Voice.com

    1ezphone:
    http://1ezphone.com/index.html

    Este funciona (espero) e permite chamadas gratuitas para os EUA e Canadá até 1º de Maio:

    http://www.oovoo.com/1.5/portuguese/phone.html

    Fiquem atentos