Flash News

19 Comentários

Morte anunciada… no Facebook
As redes sociais não servem só para mostrar fotos e fazer novos amigos. No caso de Paul Zolezzi serviu para anunciar o local da sua morte.

Problema no Gmail afecta mais de 100 milhões
Pela segunda vez em menos de um mês um serviço da Google falha. O sistema de correio electrónico do Google deixou ontem mais de 100 milhões sem acesso à caixa de correio electrónica.

Microsoft já não quer dinheiro de volta
A Microsoft parece ter voltado atrás no caso dos funcionários que receberam dinheiro a mais na sua indemnização e já não quer o dinheiro de volta.

Morte anunciada… no Facebook
As redes sociais não servem só para mostrar fotos e fazer novos amigos. No caso de Paul Zolezzi serviu para anunciar o local da sua morte.

Apesar de mórbido é verdade. O ex-modelo escolheu o Facebook para anunciar que se ia suicidar.
No seu perfil dizia que tinha nascido em São Francisco mas que iria morrer em Brooklyn. E assim foi. O jovem foi encontrado pendurado num parque infantil do bairro de Nova Iorque.

A mãe não soube o que dizer. As únicas palavras serviram apenas para referir que provavelmente o filho quis ser lembrado em grande e a única forma que encontrou para que isso acontecesse foi algo “dramático”. Viciado em heroína, o jovem de 30 anos disse adeus ao mundo numa morte anunciada… no Facebook. MSN

Problema no Gmail afecta mais de 100 milhões
Pela segunda vez em menos de um mês um serviço da Google falha. O sistema de correio electrónico do Google deixou ontem mais de 100 milhões sem acesso à caixa de correio electrónica.

A falha ocorreu na manhã de ontem, depois das 9.30 e durou cerca de 4 horas, sendo apresentado aos utilizadores que tentavam ligar-se ao serviço um erro de servidor.

Mais de 100 milhões de utilizadores do serviço de email do Google foram afectados e a onda de protestos alargou-se pela Internet, mostrando como muitos dos cibernautas confiam neste serviço gratuito da gigante.

O problema que causou a indisponibilidade do serviço não foi identificado mas terá ficado totalmente resolvido. A Google publicou depois na sua página um pedido de desculpas onde reconhecia o problema. “Muitos dos utilizadores tiveram dificuldade em acessar o Gmail hoje. O problema está agora resolvido e os utilizadores já têm o acesso restaurado. Nós sabemos como o Gmail é importante para os utilizadores e, por isso, este tipo de situações são levadas muito a sério. Pedimos desculpas pelo inconveniente.”

Esta é a segunda falha em menos de um mês num serviço da Google. A primeira registou-se no final de Janeiro e impediu as pesquisas, sendo causada por um “erro humano” num processo de segurança. MSN

Microsoft já não quer dinheiro de volta
A Microsoft parece ter voltado atrás no caso dos funcionários que receberam dinheiro a mais na sua indemnização e já não quer o dinheiro de volta.

Segundo a CNet, a Microsoft voltou atrás na exigência que fez aos ex-funcionários, para que devolvessem o dinheiro a mais pago na sua indemnização.

A Microsoft havia pago dinheiro a mais a alguns trabalhadores e a menos a outros. Apesar de não ter indicado a quantia envolvida, a Microsoft enviou cartas aos funcionários que haviam recebido dinheiro a mais a pedi-lo de volta.

Agora, a empresa parece ter voltado atrás afirmando que «não fazia sentido continuar no caminho em que estávamos», segundo Lisa Brummel, chefe dos recursos humanos.

A Microsoft está também a pagar aos funcionários que receberam dinheiro a menos. Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Eh lá, assim é que é 😛

    Prefiro mais este formato de notícias. Tudo organizadinho e fácil de ler e consultar. Good stuff.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de aospapéis

    O pessoal reclama demais. È certo que acabamos por ser levados a aderir a determinados serviços e tornamo-nos dependentes deles (gmail) mas, que raio!, há que ter a consciência de que nos DÃO algo, não?

    http://aospapeis.blogspot.com

  3. Avatar de Rascunho

    1. Agora que este gajo deu o exemplo, vai haver mais mortes anunciadas, vão ver…

    2. O Gmail fechou para o pessoal ir gozar o Carnaval 🙂

    3. lol “deixe tar, fique lá com isso que para nós não é nada…”

    http://www.9quina.com

  4. Avatar de Ricardo Ferreira

    Olhei para isto e… foi como se tivesse visto um filho 😛

  5. Avatar de BigLord

    Realmente o tipo anunciar a morte e o sítio onde ia morrer… Ironia…

    E de facto é engraçado reclamarem por um serviço gratuíto lol.

  6. Avatar de keops

    4 horas o gmail indisponível em não sei quantos milhares de horas nos ultimos anos… o pessoal deve ter super pc’s com super net em que não falha nada nem há erros, já eu acho bastante normal ter acontecido, é preciso paciência…

  7. Avatar de LOL

    FACEBOOK…Fonte de publicidade dos futuros mortos….ANUNCIE JÁ! XD.

  8. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    No que concerne ao Gmail, eu fui um dos afectados… Vamos lá ver se isto não acontece tão rapidamente!!!

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  9. Avatar de aospapéis

    Dos serviços que o Google me OFERECE, a única coisa de que me “queixo” é do pouco espaço no Picasa. A verdade é que uma palermice de Gigas no correio não me interessa para nada. Tomara eu poder transferir a capacidade do Gmail para o Picasa. Aí sim, já tive que criar outra conta de correio só para ter mais espaço para imagens…

    http://aospapeis.blogspot.com

  10. Avatar de kendimen

    Satisfeito por ver o regresso deste tipo de notícias “Flash News” 🙂

  11. Avatar de vitormachado

    heheh
    granda serviço Vitor M. – vamos é a ver se não saem aqui “calinadas” como nas flash interviews dos jogos de futebol!
    Ideia genial e muito agradável é assim quase como o formato Twitter do pplware.

    keep going ….

  12. Avatar de Sérgio Nuno Pontes

    Por acaso tambem me agrada as flash news!

  13. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    o formato do flash news é bem amigável, beleza Vitor !

    http://www.delaorden.blogspot.com
    aerosmith crying-video bacana

  14. Avatar de Dark
    Dark

    o raio do mail da amen falha essas horas todas… por semana… e nao é por isso que a empresa para!

    eu com o gmail nunca tive problema… e nessa altura, devia tar a dormir..

    tb que são 4h sem mail? … enfim

  15. Avatar de Dark
    Dark

    as flash news são tipo twitterS! 😛 lol

  16. Avatar de o_unico
    o_unico

    Esse modelo não conhece o 4chan.

  17. Avatar de Paulo Ricardo
    Paulo Ricardo

    É giro ver o ppl tão condescendente com o google, se isto tivesse aconteceu á microsoft era só pessoal a reclamar e tal mas como é ao sempre amigalhaço google, nada a dizer!

  18. Avatar de Ricardo Ferreira

    Antes de haver twitter’s e jaiku’s e coisas desse género, já há muito eu praticava este formato…

    http://www.pplware.com/2007/05/09/flash-news-i/

    O Vítor ainda hesitou mas vê-se bem que era um formato vencedor e com potencial. Bem, como quase todas as minhas ideias… Hehehe 😉

  19. Avatar de Dark Raider
    Dark Raider

    Eu sei que estavas a brincar mas é sempre bom explicar que o Twitter foi criado em março de 2006. O Jaiku foi fundado em fevereiro de 2006. Sim, antes do Twitter.