Firefox tem mais de 10% do mercado

5 Comentários

FirefoxPela primeira vez na sua história, o Firefox detém 10% do mercado de navegadores.

Uma pesquisa da OneStat.com, divulgada terça (02/11), mostrou que até o final do Outubro o Firefox tinha um market share de 11,51%, um aumento de 2,82% em relação a Abril deste ano.

No mesmo período, o Internet Explorer era usado por 85,45% dos cibernautas.

Além do crescimento do Firefox, a OneStat.com destacou também um aumento no Safari, navegador da Apple exclusivo da plataforma MacOS.

icon_downloads.gifDownload: Firefox 1.0.7 PT [windows]

icon_downloads.gifDownload: Firefox 1.0.7 PT [Mac OS X ]

icon_downloads.gifDownload: Firefox 1.0.7 PT [Linux]

icon_pasta_info.gifFonte: IDG Now!

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Weeeeeeeeeeeeew e viva a raposa 🙂

    Abraços

  2. Avatar de lesi12
    lesi12

    Já só são 70 e tal % de diferença para o IE. 😎

  3. Avatar de HJK
    HJK

    Firefox???? o que é isso….o Opera mete o firefox no bolso e mais não é só o firefox o IE, Netscape…Vá lá povo á que saber o que é um browser e sem a minima duvida que o opera arrasa…….Keep it real…
    Abraço

  4. Avatar de jorge
    jorge

    opera!!!! que musica

  5. Avatar de alberto cardoso
    alberto cardoso

    Não sou virgem, tenho os três, mas do que mais gosto é de facto do firefox.