Firefox começa a perder força!

3 Comentários

Get FirefoxA força que o Firefox mostrou durante os últimos meses contra o Internet Explorer começa a mostrar sinais de cansaço, segundo uma empresa de pesquisas da Internet. A WebSideStory mostrou novos resultados sobre a participação dos principais navegadores na Internet, notando que o Firefox teve um aumento de participação de 6.75% em Abril para 7.86% em Setembro, o que corresponde a pouco mais de 1% em cinco meses.

“Parece que o Firefox está a atingir o seu limite”, segundo Geoff Johnson, analista da WebSideStory. “Sempre soubemos que há um número finito de utilizadores que adoptam novas tecnologias, e que também há um número finito de utilizadores que não usam tecnologias da Microsoft por ser da Microsoft, mas ainda não tínhamos quantificado”.

Mais Informações: InformationWeek

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Moura

    Era mais que óbvio … Até para mim já começou a perder força, então agora com o ópera já quase não uso o ff. Continuo a dizer que sempre teve e há-de continuar a ter um grande defeito: muito mas mesmo muito pesado.

  2. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Eu por acaso tabem notei isso eu ultilizador 100% do FF mas nao é por isso que vou mudar axo que este browser está á minha altura e como eu custumo dizer que para mim é como um canivete suiço 😛 tem as suas pancadas como kalker um nao sei porque é que o julgam tanto.

    Acho que ta td há es+era que as cenas establizem para comexarem a fazeras cenas como deve ser por isso anda tido muito sussegado LOL 😛 mas pelo o que eu tenhi lido a versao final vai ter supresas e temos é que esperar ate novembro ja faltou mais e tal 😛

    Abraço Maluk3

  3. Avatar de Miguel Castro
    Miguel Castro

    Comigo o FF já foi à vida. Desde que os plugins como PDF´s, páginas em flash, etc. etc. (todos!) deixaram sem quê nem porquê de funcionar. E já verifiquei que os plugins estão todos instalados, só que não funcionam…mistério! Mudei para o Ópera e estou bastante agradado.