Firefox burla controlo de pais do Windows Vista

12 Comentários

O Firefox 2.0.0.4, a versão mais recente do navegador, não dá suporte integral ao Controlo de Pais presente no Windows Vista, da Microsoft. Assim, o browser permite descarregar qualquer conteúdo, mesmo que esteja bloqueado por aquela ferramenta.

O site oficial do produto, através do documento intitulado «Firefox 2 Release Notes», afirma que se trata de uma falha no programa, revelando ainda que o bug «será corrigido numa próxima versão».


Sendo assim, os educadores que usam este recurso do último sistema operativo da empresa de Bill Gates, que permite definir o que as crianças podem fazer na Internet, devem ficar atentos e impedir que o Firefox seja usado até que saia a correcção.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Eek-
    Eek-

    Firefox é muito show mesmo!!!

  2. Avatar de Pardalito
    Pardalito

    Também precisam de disfrutar de umas boas imagens e video…. Hahahahahah…

    Abraço,
    Pardalito.

  3. Avatar de Lucas Alves
    Lucas Alves

    Isso é mal para os pais cuidadosos, exigentes e principalmente preoculpados com seus filhos. Já os filhos devem estar adorando! rs

  4. Avatar de Covenant
    Covenant

    Pessoal, não percebo o que se passa com o Meu FF (ver. 1.5.0.12) de repente ficou super lento, ao carregar um forum por exemplo carrega uma a uma as imagens de “quote” etc….demorando pra 1/2 segundo por cada imaginem, antes isto dava bem…

    Experimentei as dicas que dão por aqui para acelerar o FF mas continunou na mesma… o que se passará ?

  5. Avatar de Reporter
    Reporter

    Também noto alguns problemas com o FF
    O que será?

  6. Avatar de Bruno Pedrozo
    Bruno Pedrozo

    O melhor a fazer é atualizar o Firefox para a versão 2. Talvez resolva seu problema.

  7. Avatar de Rui Pedro

    Esse bug, para mim é minimo. Sou maior de idade e só eu mexo no pc. 🙂
    As crianças também têm direito, para aprenderem:)
    Qnt ao Firefox, uso sempre! O I.E. no meu pc só tá a ocupar espaço. E até agora funciona sem problemas.

    @Covenant e Reporter
    Algumas extensões metem o Firefox mais lento. Verifiquem isso.

    Abraço. Rui

  8. Avatar de Marcelo Ribeiro
    Marcelo Ribeiro

    Se isto fosse no Internet Explorer dava uma barracada danada… agora como é no Firefox é considerado um bug “mínimo” por alguns utilizadores… uns reles 7 comentários a contar com o meu.

    Só falta aparecer alguém a dizer que a culpa é da Microsoft…

  9. Avatar de Michael Ferranti

    A culpa é da Microsoft! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Avatar de Marcelo Ribeiro
    Marcelo Ribeiro

    Faltava…
    LOL

  11. Avatar de Reporter
    Reporter

    Dei atenção a quem me respondeu. Ficarei atento.
    Obrigado, Rui Pedro e Bruno Pedrozo.

  12. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Covenant
    Verifica se não instalaste alguma extensão incompatível, e entretanto pensa em actualizar essa versão, que vai deixar de ter suporte.