Firefox 3

11 Comentários

Firefox 3 oferecerá suporte offline para aplicações online!
O Firefox 3.0, previsto para o segundo semestre deste ano, vai permitir o uso de serviços online sem conexão e terá novidades no «Histórico» e nos «Favoritos», de acordo com a Fundação Mozilla. Na sua configuração final, que ainda não está determinada, o navegador de código aberto terá elementos da sua versão 4.0. A empresa norte-americana divulgou a segunda versão alpha no início deste mês.


A capacidade mais esperada é a possibilidade de redacção de um e-mail no Gmail, por exemplo, enquanto o utilizador está offline, com os dados a ser trocados assim que o cliente se liga novamente. Engenheiros da Mozilla estão a focar-se na integração entre o browser e serviços online como se fosse uma aplicação de desktop, segundo revelou a companhia.

Até agora, a Fundação fez com que o programa trabalhasse com o Zimbra, uma aplicação de código aberto para e-mails, mensagens instantâneas e VoIP. Com um pouco de código do Google e da Microsoft, seria possível integrar Gmail, Hotmail e outros serviços de correio electrónico.

Fonte Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Asturi
    Asturi

    mas sera que estas impresas vao dar o presioso codigo???

    da Microsoft peço que nao

  2. Avatar de CrV13
    CrV13

    É bem, é bem…
    Nova versão do FireFox…
    Em relação ao precioso codigo?!?!
    Duvido….

  3. Avatar de Dav7

    só saco a versão final :X

  4. Avatar de Source
    Source

    Assim parece!

  5. Avatar de Parvo Na Cadeira

    Quando houver beta experimento (se as minhas extensões lá funcionarem claro)

  6. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Firefox Future Fantastic !! Sem mais nada acrescentar 😛 se a versão 3 já vai ser um mimo imaginem as seguintes =)

    um abração

  7. Avatar de Nuno
    Nuno

    DEVIA HAVER UM FORUM ….UMA PESSOA TEM DE POR TOPICOS NOS TEMAS QUE NAO TEM NADA A HAVER

  8. Avatar de peopleware

    @Nuno
    Cada coisa a seu tempo 😉

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Asturi
    O firefox da actualidade já tem uma extensão que te fazia muito jeito (um corrector ortográfico) 😀