Firefox 2.0 beta 2 adiado!

8 Comentários

Aos adeptos mais ansiosos do browser da Fundação Mozilla: o lançamento da versão 2.0 final do Firefox foi transferido para mais um mês depois da data prevista.

Anteriormente havia sido noticiado que a apresentação da segunda versão beta do Firefox 2.0 sofreu um adiamento de uma semana, ou seja, deveria ser para ontem e que a data do lançamento da versão final estava mantida. Infelizmente, a situação mudou. A publicação foi adiada novamente e desta vez será necessário esperar até o dia 23 de Agosto devido à correcção de “bugs” persistentes (ver lista), sem maiores detalhes. A equipa que desenvolve a nova versão tem esperanças que este seja o último adiamento. Inevitavelmente afectou o lançamento da versão final do Firefox 2.0 previsto para 27 de Setembro e que agora se prevê para 24 de Outubro.

O adiamento aproximou o Firefox 2.0 do lançamento de seu concorrente directo, o Internet Explorer 7.0, cujo Release Candidate deverá estar disponível no final de Setembro e a versão final, durante o último trimestre de 2006.

Fonte: Fórum PCs

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Q pena :(!

    Eu estava realmente ancioso pela versão 2.0!!

  2. Avatar de Alex Ribeiro

    Eu ainda estou! 😉

    Se s M$ pode adiar meses a fio, o que são 7 dias? Nada, melhor que venha pronto a ter que remendar depois.

  3. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    Aguarda-se…..espero que a nova versão não seja tão pesado…Contudo não estou ANSIOSO 🙂

  4. Avatar de lesi12
    lesi12

    Falam da Microsoft, mas pelos vistos não são os únicos a adiar.

  5. Avatar de Gilao
    Gilao

    Cá pra mim o firefox foi comprado pela Microsoft 😀

  6. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Tipo adiaram por 8 dias, não andam adiar há quase 6 anos OLLO

  7. Avatar de lesi12
    lesi12

    A versão final do Firefox 2.0 foi adiado 1 mês. E não queiras comparar um browser com um sistema operativo (há 6 anos ainda nem o XP havia). 😉

  8. Avatar de RUI
    RUI

    há que aguardar eu uso o firefox 1.5 e gosto imenso.IE.não entra nos meus favoritos.
    FIREFOX SEMPRE