Férias à Vista!!!

1 Comentário

Por falar em Cuba e invejando o meu grande amigo Luís Lima, que vai para lá na próxima semana, deixo-vos aqui, para alegrar as vistinhas, este local magnifico.

Tropical Lagoon

Ps: Luís não te esqueças das minhas férias pá!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de luis lima
    luis lima

    ok amigo
    eu não me esqueço de ti
    é para a costa alentejana, yap
    um abraço