PUB
Comentários
35Deixe um comentário
-
Fantástico sim senhor =)
-
Incrível! Fantástico! Maravilhoso!
Perfeito o som desse instrumento!
_________________________
http://zettabit.wordpress.com/ -
Precursão!?
É por causa destes erros que eu consulto cada vez menos o Pplware.-
SIM SENHOR,
O HANG DRUM DA PANART É UM INSTRUMENTO PERCURSIVO E MELÓDICO!
-
-
@Aníbal Mendes
Hee não precisa tanto, vá corrijam lá para percussão.
-
Sim peço desculpa pelo erro, estava maravilhado pelo som nem dei conta da calinada.
Aníbal Mendes esteja à vontade, não obrigamos ninguém a cá vir. Seja como for agradeço o reparo.
-
É impressão minha ou as paredes do tipo estão forradas com caixas de ovos…. 🙂
-
Existem pessoas que não são humanas. Nunca se enganam e andam sempre a corrigir os outros. Bem hajam. Terão vindo de Marte?
-
Simplesmente…. Fantastico! =)
-
Giga-byte realmente também me parece que ele está a criar uma caixa de som isolada com caixas de ovos… reciclar 😉
jra há quem não se engane nunca!!!, eu engano-me e erro, e agradeço que me corrijam, quem nunca errou que atire a primeira pedra. 😉
-
Mais um grupo vindo de Marte:
http://www.youtube.com/watch?v=4EWuEHpcKac&feature=user -
adorei o som
olhem só este!
http://www.youtube.com/watch?v=I8cvKImVadE -
simplesmente
fantastico -
Um verdadeiro artista!
-
Percussão caseira??
Aquele jovem é o Manu Delago. Grande músico e percussionista jazz.
Aquilo é um Hang Drum. Um instrumento fantástico. Parece que é apenas feito por dois tipos na Suíça e fazem cerca de 500 por ano e ouvi dizer que é por encomenda e para o ano já está tudo reservado.Muito bom.
-
@ Aníbal Mendes
É por isso q este país n vai para a frente, “lardar” é facil … agora o corrigir. 🙂
-
Para alem das caixas de ovos (ideia que tenciono por em prática quando tiver a minha casinha) repararam que ele tem uma T-shirt que diz “Metal Music”? Será que foi coincidência? Don’t think so…
-
Nuno Flores sem dúvida que é uma qualidade profissional, o instrumento não conhecia, andei a dar uma olhadela e sem dúvida que tem um som único. Pelo que li é imensamente criativo, no entanto exige muito talento.
-
Espetacular!!! O gajo deve ter tido um trabalhão a afinar aquilo…
E o promenor das caixas de ovos, caso contrário não ouviria-mos aquele som de tão boa qualidade.
Já agora aquilo é mesmo um instrumento ou é inventado pelo gajo? Eu aposto k é inventado pelo gajo lol 🙂
_________________________________________________________________
@ Aníbal MendesSó não digo nada porque o Vítor M. e outras boas pessoas já disseram o que era preciso. Acho bem que corrija os erros, eu próprio gosto de saber quando estou a errar e gosto que me corrijam, mas não devia corrigir os erros dessa maneira “agressiva”!!! (só lhe fica mal!)
_________________________________________________________________
@ Enlil
Claro que reparei! 😉 -
ups eskeçam a minha pergunta: “Já agora aquilo é mesmo um instrumento ou é inventado pelo gajo?” 🙂
-
tá muito bom sim sr! devem é ficar com uma dor nos dedos…
-
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Hang
Precursão, precursão, precursão. Antes iletrado que estúpido.
-
Muito bom som 🙂 ah e as caixas de ovos são muito boas para não fazerem tanto eco. Será talvez a maneira mais económica até. 🙂
-
Mushin estava mesmo a colocar esse link… mas já o colocaste óptimo.
Podem ver a qualidade do instrumento de… percussão 😉
-
Caros,
Muito bom! Há 1 mês vi em Londres junto à Millenium bridge que vai dar ao Tate Modern um tipo a tocar numa “coisa” igual! Tinha dezenas de pessoas a assistir e a comprarem cds… Quem puder vale a pena ir assistir porque na minha opinião era ainda melhor que este! 😉 Bom post!! Continuem! -
o instrumento chama-se “hang drum”, ja existem alguns sites dedicados ao instrumento…
-
A reprodutividade sonora que este instrumento musical nos faz chegar ao aparelho auditivo e com a preciosa ajuda das famosas caixas de ovos para tonifica-la , é algo fenomenal e bem pensado por parte do Manu Delago.
Bom post
E já agora srº Aníbal Mendes, não é “destes erros” e sim “desses erros”
-
Não sei se foi por eu ter enviado o link ao Vitor, no entanto posso dizer o que sei, as caixas de ovos é um magnifico isolante no que diz respeito a som, muitos artistas em casa tem utilizado o mesmo sistema, se não estou em erro o instrumento custa á volta de 3000 euros ou 3000 contos(15mil euros), e tens uma espera de 3 a 6 meses. Ninguém fica nem pode ficar indiferente a este som, é suberbo!
Abraço Vitor!
-
e chama-se Hang o instrumento em causa! deixo aqui o link:
-
este tipo é o maior xiiiiiiiii lol
grande post! -
Muito bom som.
Não conhecia o instrumento, mas fiquei logo estupefacto com o som dele. E ele tb toca bem(pelo menos, parece-me)…
-
as paredes são forradas assim para um melhor som e este ficar exulado
eu axo que é fake
-
O Hang custa cerca de 1500 euros, não tem afinação mas são feitos em várias tonalidades. A compra é feita presencialmente (na Suiça) e por marcação, com tempos de espera de cerca de um ano. Já se encontra um ou outro no Ebay, a preços aboslutamente loucos (5 x o original). Já tentei comprar um, mas desisti…
-
Estou completamente rendida e encantada com o som do Hang! é divinal! até a forma do Hang é linda, parece um OVNI.Estou encantada, mas frustrada por não poder comprar um 🙁 🙁 🙁
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















