Fantástica Percussão caseira!

35 Comentários


Como já falámos muitas vezes o YouTube e derivados são uma montra por excelência; de outra forma, dificilmente chegavam até nós certos trabalhos verdadeiramente interessantes.

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Fantástico sim senhor =)

  2. Avatar de mustabr

    Incrível! Fantástico! Maravilhoso!

    Perfeito o som desse instrumento!

    _________________________
    http://zettabit.wordpress.com/

  3. Avatar de Aníbal Mendes
    Aníbal Mendes

    Precursão!?
    É por causa destes erros que eu consulto cada vez menos o Pplware.

    1. Avatar de ANDREA CAVALCANTE
      ANDREA CAVALCANTE

      SIM SENHOR,
      O HANG DRUM DA PANART É UM INSTRUMENTO PERCURSIVO E MELÓDICO!

  4. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @Aníbal Mendes

    Hee não precisa tanto, vá corrijam lá para percussão.

  5. Avatar de Vítor M.

    Sim peço desculpa pelo erro, estava maravilhado pelo som nem dei conta da calinada.

    Aníbal Mendes esteja à vontade, não obrigamos ninguém a cá vir. Seja como for agradeço o reparo.

  6. Avatar de Giga-byte
    Giga-byte

    É impressão minha ou as paredes do tipo estão forradas com caixas de ovos…. 🙂

  7. Avatar de jra
    jra

    Existem pessoas que não são humanas. Nunca se enganam e andam sempre a corrigir os outros. Bem hajam. Terão vindo de Marte?

  8. Avatar de Seinen
    Seinen

    Simplesmente…. Fantastico! =)

  9. Avatar de Vítor M.

    Giga-byte realmente também me parece que ele está a criar uma caixa de som isolada com caixas de ovos… reciclar 😉

    jra há quem não se engane nunca!!!, eu engano-me e erro, e agradeço que me corrijam, quem nunca errou que atire a primeira pedra. 😉

  10. Avatar de Renato Barbosa
    Renato Barbosa

    adorei o som

    olhem só este!
    http://www.youtube.com/watch?v=I8cvKImVadE

  11. Avatar de Vitor Feitor
    Vitor Feitor

    simplesmente
    fantastico

  12. Avatar de Sílvio Horta
  13. Avatar de Nuno Flores

    Percussão caseira??
    Aquele jovem é o Manu Delago. Grande músico e percussionista jazz.
    Aquilo é um Hang Drum. Um instrumento fantástico. Parece que é apenas feito por dois tipos na Suíça e fazem cerca de 500 por ano e ouvi dizer que é por encomenda e para o ano já está tudo reservado.

    Muito bom.

  14. Avatar de helder vila pouca
    helder vila pouca

    @ Aníbal Mendes

    É por isso q este país n vai para a frente, “lardar” é facil … agora o corrigir. 🙂

  15. Avatar de Enlil
    Enlil

    Para alem das caixas de ovos (ideia que tenciono por em prática quando tiver a minha casinha) repararam que ele tem uma T-shirt que diz “Metal Music”? Será que foi coincidência? Don’t think so…

  16. Avatar de Vítor M.

    Nuno Flores sem dúvida que é uma qualidade profissional, o instrumento não conhecia, andei a dar uma olhadela e sem dúvida que tem um som único. Pelo que li é imensamente criativo, no entanto exige muito talento.

  17. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Espetacular!!! O gajo deve ter tido um trabalhão a afinar aquilo…
    E o promenor das caixas de ovos, caso contrário não ouviria-mos aquele som de tão boa qualidade.
    Já agora aquilo é mesmo um instrumento ou é inventado pelo gajo? Eu aposto k é inventado pelo gajo lol 🙂
    _________________________________________________________________
    @ Aníbal Mendes

    Só não digo nada porque o Vítor M. e outras boas pessoas já disseram o que era preciso. Acho bem que corrija os erros, eu próprio gosto de saber quando estou a errar e gosto que me corrijam, mas não devia corrigir os erros dessa maneira “agressiva”!!! (só lhe fica mal!)
    _________________________________________________________________
    @ Enlil
    Claro que reparei! 😉

  18. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    ups eskeçam a minha pergunta: “Já agora aquilo é mesmo um instrumento ou é inventado pelo gajo?” 🙂

  19. Avatar de R3volution
    R3volution

    tá muito bom sim sr! devem é ficar com uma dor nos dedos…

  20. Avatar de Mushin
    Mushin

    http://en.wikipedia.org/wiki/The_Hang

    Precursão, precursão, precursão. Antes iletrado que estúpido.

  21. Avatar de Lokier
    Lokier

    Muito bom som 🙂 ah e as caixas de ovos são muito boas para não fazerem tanto eco. Será talvez a maneira mais económica até. 🙂

  22. Avatar de Vítor M.

    Mushin estava mesmo a colocar esse link… mas já o colocaste óptimo.

    Podem ver a qualidade do instrumento de… percussão 😉

  23. Avatar de Alex
    Alex

    Caros,
    Muito bom! Há 1 mês vi em Londres junto à Millenium bridge que vai dar ao Tate Modern um tipo a tocar numa “coisa” igual! Tinha dezenas de pessoas a assistir e a comprarem cds… Quem puder vale a pena ir assistir porque na minha opinião era ainda melhor que este! 😉 Bom post!! Continuem!

  24. Avatar de jtiago
    jtiago

    o instrumento chama-se “hang drum”, ja existem alguns sites dedicados ao instrumento…

  25. Avatar de Lynx
    Lynx

    A reprodutividade sonora que este instrumento musical nos faz chegar ao aparelho auditivo e com a preciosa ajuda das famosas caixas de ovos para tonifica-la , é algo fenomenal e bem pensado por parte do Manu Delago.

    Bom post

    E já agora srº Aníbal Mendes, não é “destes erros” e sim “desses erros”

  26. Avatar de Lcsvcruz
    Lcsvcruz

    Não sei se foi por eu ter enviado o link ao Vitor, no entanto posso dizer o que sei, as caixas de ovos é um magnifico isolante no que diz respeito a som, muitos artistas em casa tem utilizado o mesmo sistema, se não estou em erro o instrumento custa á volta de 3000 euros ou 3000 contos(15mil euros), e tens uma espera de 3 a 6 meses. Ninguém fica nem pode ficar indiferente a este som, é suberbo!

    Abraço Vitor!

  27. Avatar de Lcsvcruz
    Lcsvcruz

    e chama-se Hang o instrumento em causa! deixo aqui o link:

    http://en.wikipedia.org/wiki/The_Hang

  28. Avatar de Li70
    Li70

    este tipo é o maior xiiiiiiiii lol
    grande post!

  29. Avatar de jgonca
    jgonca

    Muito bom som.

    Não conhecia o instrumento, mas fiquei logo estupefacto com o som dele. E ele tb toca bem(pelo menos, parece-me)…

  30. Avatar de Jaime Almeida
    Jaime Almeida

    as paredes são forradas assim para um melhor som e este ficar exulado

    eu axo que é fake

  31. Avatar de joao henriques
    joao henriques

    O Hang custa cerca de 1500 euros, não tem afinação mas são feitos em várias tonalidades. A compra é feita presencialmente (na Suiça) e por marcação, com tempos de espera de cerca de um ano. Já se encontra um ou outro no Ebay, a preços aboslutamente loucos (5 x o original). Já tentei comprar um, mas desisti…

  32. Avatar de Estrela

    Estou completamente rendida e encantada com o som do Hang! é divinal! até a forma do Hang é linda, parece um OVNI.Estou encantada, mas frustrada por não poder comprar um 🙁 🙁 🙁