Falha no IE7 Final!

32 Comentários

Em menos de 24 horas a empresa de segurança Secunia reporta uma falha na versão final do Internet Explorer 7. Obrigado Pedro Cavaco pela informação. Se pretende saber mais sobre esta falha que padece a versão final do IE7, siga o link disponibilizado. Verifique aqui também se o seu browser está imune.

 

Mais informações: Secunia

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Monteiro

    O meu IE7 do Windows Vista Bild 5600, não está com problemas, pelo que fiz no teste da Secunia.

  2. Avatar de CHAGAS

    Ora láh vai um e a seguir vai outro!
    Ora toma láh mais um que dois é pouco!

    E a música que vou cantar daqui a uns dias!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Eu n sou um Fanboy da MS mas voces mandam sempre abaixo a empresa?? Atao pk raio estao a usar Windows? Metam Linux! E já repararam descobrem um falha no IE aparece em tds os sites e mais algum se descobrem no Firefox ninguem fala disso é td abafado e a Mozilla faz update para ai em uma semana no maximo. So pk é opensource vamos la n ser mauzinhos é pah mete impressao so pk a Microsoft tem o Monopolio é ataca-la sem razao fogo ja irrita.

  4. Avatar de DamagE
    DamagE

    LOOOL
    é a pressa!!!

  5. Avatar de Sena
    Sena

    ah pois é!!
    Uso o FF 1.5.0.7 e o resultado foi:
    Your browser does not appear to vulnerable to this particular exploit.

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    Putz…. Isso é meio engraçado…. hehehehe

    hehehehehe

    Começaram já muito mal!!!

  7. Avatar de Mike
    Mike

    1º- A grande maioria das falhas de segurança do Firefox, não são exploradas no mundo real pelo simples facto de ser pouco usado.

    2º- Como o Internet Explorer está integrado dentro do Windows torna-o menos seguro.

  8. Avatar de Jorge A.
    Jorge A.

    Eu tinha desistido de vez do IE 6 para o Firefox… apesar das limitações deste último no acesso a algumas páginas web… mas vou voltar ao IE 7… é que ao contrário do que por aqui anda… o IE 7 parece-me muito melhor que o Firefox actual.

    Claro, é só a minha opinião.

  9. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    @Mike
    Pouco usado?!
    Só se for no seu pc, colega, meus logs dizem outra coisa, então desculpa, prefiro acreditar neles.

  10. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Ha, esqueci de comentar muita gente do “grande público” nem ao menos sabe quando estão no IE ou no Explorer, por conta da integração que a MS te mete guela abaixo, e isso ao meu ver não o torna mais seguro.

  11. Avatar de Evandro
    Evandro

    TAKE BACK THE WEB 😀

    Não irei mais entrar nessa discução MS x Linux e IE x FF. Já estou farto disso!!!

    @Jorge, uso o FF desde a muito tempo e desde a versão 1.5 não tenho problemas com páginas. Basta ter os plugins corretos. Antes que alguém se queixe der ter q baixar plugins para o FF abrir páginas quero que lembrem-se q o IE tb usa plugin e já vem instalado! Até coisa q vc não precisa!

  12. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Eu ja tinha anunciado esta noticia -> http://www.pplware.com/?p=3056#comments

    :ppp

    @Fr@nKy

    Quem disse que, quem critica n está a usar linux? lolol
    Ninguem critica a m$ por ser a maior companhia informática, mas sim por ser uma companhia da mer**.
    Ora vejamos, é a maior, com maior numero de funcionarios e talvez os melhores programadores do mundo e dos mais bem pagos. Resultados: bugs, vulnerabiliades, instabilidade, virus, worms, spyware, introduz as chamadas “inovações” que já existem ha varios anos em outros sistemas operativos.
    Linux, embora hajam algumas empresas como a red hat ou a novell, a maioria das distribuições são feitas por programadores nos tempos livres ou amadores. Completamente gratuitas (excepto as distro’s de empresas) os bugs sao corrigidos na hora ou no msm dia, por quem quer que tenha habilidade para os corrigir.
    Apple, uma empresa mais pequena que a m$, com menos $ e menos funcionarios, consegue ter mais sucesso e ser inovadora e criativa.

    Afinal que se passa na M$? Andam a brincar com XBox 2 todos os dias?

  13. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    @Navyseal Ok entao podemos tirar uma conclusão … A Microsoft é como a função pública em Portugal LoooL

  14. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    FIREFOX 4EVER

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    O meu está Ok, mas não estou livre, mas mesmo assim gosto muito mais do IE7 do que do FireFox 2.0 enquanto nas anteriores versões era ao contrario
    Bem Haja
    Carlos

  16. Avatar de galodoido
    galodoido

    Uma excelente alternativa: Opera

  17. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    é pah eu testei o Beta 2, Beta 3 e RC1 e eram boas mas agora tou à espera da Final em PT 😛 Mas n largo o meu FF2 😛 n por ser mau o IE7 mas por gostar mais do FF

    Offtopic: Eu estive agora a fazer um CD com o nLite usando o Windows Update Downloader para ter os updates so k tipo o .NetFramework 1.1 e 2 e seus updates deu erro a dizer k n era possivel integrar (isto ja na fase de estar a descomprimir as actualizações e n n fase das escolher) e ainda o WMP10 fez o mm mas pareceu-me k meteu as actualizações por isso eu gravei o CD pk akilo ainda demora uma beca a integrar mas secalhar devia ter posto so as criticas mas de kk das formas da proxima vez k formatar vou usar este CD e se der raia formato e meto o normal com o SP2 e depois ai faço um so com as Criticas para uma proxima vez 😛 Mas se me kisessem dar umas luzes agradecia!

  18. Avatar de Miguel
    Miguel

    Muito bem e como tratar essa vulnerabilidade do IE?

  19. Avatar de Opera fan
    Opera fan

    Foi descuberto 1 bug no ie7, onde ta a novidade?
    Já agora, quem tem firefox tb nao se pode rir mto, ja que tem bugs ainda n corrigidos, nao acreditam, podem ver aqui:
    http://secunia.com/product/4227/?task=advisories
    Enfim, mais uma vez a solucao chama-se Opera ^^

  20. Avatar de Chioli
    Chioli

    ja era de se esperar uma coisa dessas !!!!!!

    Continuo com meu FireFox ^^

  21. Avatar de Evandro
    Evandro

    Para quem compara o IE7 com o FF2 é bom lembrar que a versão FF 2 é BETA!
    Então provavelmente será melhor quando sair a versão final do que agora.

    Estou usando o FF2 e adorando! Mais uma vez a Fundação Mozilla mostrou que sabe fazer bem feito 😀

  22. Avatar de Nuno Reimor

    Uso o FF sei lá a quanto tempo e dá menos chatices que o IE.Super configurável, e passou o exame com nota positiva(v.1.5)

    Cumprimentos

  23. Avatar de Nelson
    Nelson

    E… Viva o Opera
    é o que está a dar…

  24. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Sheldon

    LOL! Adorei a GIF!

  25. Avatar de Danilo

    CNet confirma o fato que a falha não está no IE7, mas sim no Outlook.

  26. Avatar de Danilo Mendes
    Danilo Mendes

    Acabo de desintalar o IE 7. Fiquei com ele durante 4 dias e explorei todas as suas potencialidades. Não ví diferença substancial do modelo 6, pelo menos aparentemente. O layout é feio e plasticamente pobre. Com absoluta segurança eu diria que o melhor “blend” que consegui experimentar é a técnica do IE + ferramentas e aparência (belíssima) do Avant Browser. Perfeito. Caso interesse, tanto a instalação quanto a remoção do IE 7 do computador absolutamente rápida e sem nenhum problema. Eu o instalei por cima do IE 6 e o unistall não deixou nenhum vestígio.

  27. Avatar de JAQAS
    JAQAS

    Mais uma informaçãozita … no seguimento da anterior … tb existe pelo mesmo programador que desenvolve o AvantBrowser o Orca Browser (embora aínda em RC), que é baseado no motor do Gecko (no qual é baseado o Firefox) …
    Para quem o quiser experimentar, embora em versão beta aqui fica o link:
    http://fileforum.betanews.com/detail/Orca_Browser/1128532815/1
    (esta é a versão Orca Browser 1.0 Release Candidate 3 beta).

    Fikem bem
    Asta

  28. Avatar de JAQAS
    JAQAS

    @PPLWARE , Para quem ler o meu post e se perguntar a que informação anterior eu me refiro, não sei o que aconteceu, mas ela foi retirada ???? Se o Víctor ou algum moderador me enviar um mail a explicar o que aconteceu … não vou voltar a colocá-la pois não sei porque foi retirada , para início de conversa … de qualquer forma era àcerca do Avantbrowser passar no teste da Scunia com qq dos IEs, o 6 e o 7 … fico à espera de qualquer informação , por favor …
    FiKEM bem
    ASTA