Falha no Firefox publicada!

3 Comentários

Hacker publica código que explora falha no Firefox.

Um hacker publicou um código que explora uma vulnerabilidade na mais recente versão do browser Mozilla Firefox.

O código, que tem como alvo o Firefox 1.5, foi publicado na terça-feira no site The Metasploit Project por um hacker conhecido como H D Moore.

O Metasploit é uma ferramenta largamente utilizada pelos hackers.


Mais informações: Infoworld

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DC
    DC

    OMG, a actualização saiu á pouco tempo e ja existem falhas criticas =/, é melhor a Mozilla ter cuidado ou inda acaba mal….
    Ate la continua a ser o browser de eleição.

    CUMPS

  2. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    O problema nao é as falhas em si mas si porke isso smp vai existir mas se fosse no IE demorava 1 ano aqui fazem as actualizaçoes grandes d 2 em 2 meses pelo que a empresa diz.

    Abraço

  3. Avatar de HJK
    HJK

    Opá, Já começou o firefox a meter agua, é sempre a mesma coisa, mudem para OPERA, melhor num há..
    Keep_It_Real