Fale, a Optimus Paga!

7 Comentários

Operadora da Sonaecom lança promoção «Fale, a Optimus Paga!»
A Optimus acaba de lançar uma promoção que consiste na devolução aos clientes do valor gasto no mês de Março em chamadas para a própria rede ou rede fixa.

“Tudo o que os clientes falarem para Optimus e números fixos em Março, será devolvido em Abril”.Esta é a nova promoção que a operadora móvel da Sonaecom acaba de lançar.
[Ler mais]

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    A Vodafone lança as promoções, as outras operadoras “copiam”. Onde anda a originalidade? 😉

  2. Avatar de JonBlue
    JonBlue

    Aqui não é uma inovação mas sim uma clonagem daquilo que a Vodafone faz normalmente em Dezembro, mês do Natal e passagem de ano.
    C/ a optimus será a comemoração da Primavera? 😉

  3. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    JonBlue não é só em Dezembro. Já aderi a esta promoção da Vodafone em outras alturas.

    Mas eles podiam inovar… oferecer meses de chamadas ou telemóveis, hehe 🙂

  4. Avatar de ruben

    Hum… Será que isso dá para os assinantes? Ou só mesmo com os cartões de recarregamento?

  5. Avatar de Sena
    Sena

    E a TMN nao faz nada, %&##&$(&#

  6. Avatar de Pedro Cavaco

    Porquê tanto “negrito” em dizer Sonaecom? Todos sabemos que a óptimus é da Sonae… não é para levar a mal, mas fiquei na dúvida 🙂

  7. Avatar de JonBlue
    JonBlue

    Ricardo Almeida, tens toda a razão, sobretudo oferta de telemóveis 🙂