Facebook Messenger não está a funcionar? Problema é mundial

17 Comentários

O seu Facebook Messenger não está a funcionar? Mantenha a calma pois o problema não é da sua máquina. De acordo com as informações, há um problema à escala mundial que está a impedir os utilizadores de usarem o serviço.


O Facebook Messenger é dos serviços de chat mais usados em todo o mundo. No entanto o serviço começou a apresentar problemas a meio da manhã de hoje e atualmente são milhares o que não se conseguem ligar.

Segundo o site downdetector o serviço apresenta falhas em vários países, incluindo Portugal.

Atualização: O Pplware recebeu entretanto informações que o serviço já teria voltado a funcionar normalmente, no entanto, parece que o problema persiste.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de zé tuga
    zé tuga

    já tinha dado por isso que a app messenger do windows andava com problemas, pois recebia mensagens e volta e meia para as conseguir ver tinha de ir ao browser ver ou no smartphone android , pois diz que está offline…

    é bom que resolvam o problema…

    1. Avatar de eu
      eu

      É bom que resolvam senão peço o meu dinheiro de volta.

      1. Avatar de Joao ptt
        Joao ptt

        Ou senão fecho a conta de vez eheh
        E ficam sem mais possibilidades de me exibir publicidade.

  2. Avatar de DeuX
    DeuX

    Continua a falhar em alguns grupos. Algumas mensagens ficam em espera e outras são enviadas mas não são entregues

  3. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Não notei nada nem noto actualmente.

  4. Avatar de Joao Reis
    Joao Reis

    É um problema mundial.. talvez até mais que a fome hahahah

  5. Avatar de Adelaide
    Adelaide

    Isto não é só hoje eu no meu caso já venho a notar alguns dias

  6. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Tenho-o muito desactualizado, e funciona bem..

  7. Avatar de Diogo
    Diogo

    O meu funciona sem problemas

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Até podia cair durante dias!

  9. Avatar de telmo
    telmo

    a mi ate agora nao tem havido problema com o messenger

  10. Avatar de Vituku
    Vituku

    Eu por acaso ainda não reparei, mas se estiver realmente em baixo vou ponderar a hipótese de suicídio violento.

  11. Avatar de joao Terra
    joao Terra

    Eu vejo esse problema com o facebook que é lento e demora a abrir. Mas muita gente não sabe que para colocar uma rede social é preciso centenas de servidores que muitas vezes ocupam uma área de um estádio de futebol e a cada dia surgem novos servidores e com ele armazenamento duplo

  12. Avatar de estrela reis
    estrela reis

    Já há alguns dias que o meu messenger deixou de funcionar, notificações também não recebo e os ícones ou limojes das curtidas sumiram. Isto é lamentável

  13. Avatar de Patricia Ricardo
    Patricia Ricardo

    estou desde a passada 5feira sem acesso a aplicação do messenger no telemovel e no tablet.
    em simultaneo com a app do facebook.

  14. Avatar de Lúcio
    Lúcio

    Isso está um porre..Uso o Facebook através do Pc e agora de uns tempos pra cá tenho que atualizar a página do Google Chrome para ver as mensagens e notificaçôes do Facebook..Antes não era assim..é bom que Mark Zuckerberg Tome uma Atitude quanto a isso e rápido ou perderá muitos ultilizadores de sua Rede Social..

  15. Avatar de Helena maros
    Helena maros

    Não consigo entrar no Messenger, olho não da para falar. Que se passa ?