Evento Unpacked 5 – Diga “Olá⁵” ao Samsung Galaxy S5

24 Comentários

Acompanhe aqui os destaques do evento Unpacked 5 da Samsung!

Estado: TERMINADO

Tal como já é hábito, a Samsung prepara um evento no primeiro trimestre do ano para apresentar o seu flagship que muita “tinta” fará correr durante o ano. Falamos, claro, do Galaxy S5!

Este ano o evento decorre um pouco mais cedo (no ano passado foi em meados de Março) e coincide, assim, com o evento anual Mobile World Congress em Barcelona.

Além de ser certo anúncio do smartphone Galaxy S5 (o nome ainda não é oficial), podem ainda surgir outras novidades!

samsung_unpacked_0


Vídeo do evento

 


Destaques

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TT
    TT

    5.1-inch display with a 1080p resolution
    2GB of RAM
    IP67 water resistant
    16-megapixel camera live HDR viewing
    IR blaster
    Fingerprint reader home button – swipe
    blue or gold
    hmmm…..

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    Onde? O video não dá nada.

  3. Avatar de Eu
    Eu

    há algum stream ?

    1. Avatar de Hugo Cura

      Não reparaste que está embebido no post?

      1. Avatar de Eugénio
        Eugénio

        Não funciona Hugo, está privado

        1. Avatar de Hugo Cura

          Na altura que respondeste devia estar em processamento. Agora já está disponível o vídeo completo, a partir do minuto 24.

  4. Avatar de Rochita
    Rochita

    http://uk.ign.com/articles/2014/02/24/watch-samsungs-galaxy-s5-reveal?utm_campaign=fbposts&utm_source=facebook este é onde estou a ver…

    Que apresentação mais ridicula… inventar “inovação” com stay fit e proteção hipotética… design ridiculo para um smartphone destes preços… enfim…

    Ainda maior e continua feito de plástico, é assim mesmo Samsung!

  5. Avatar de Mário Silva
    Mário Silva

    S3 e S4 com enormes queixas dos proprietários (ver página da Samsung Portugal do Facebook), além da falta de assistência condigna, correcta e pronta por parte dos representantes da marca nesta área técnica. Terá este S5 a mesma onda de reclamações, avarias, reparações, problemas, já não falando das célebres actualizações ao SO que são efectuadas tarde e nos dias de São Nunca? Isto não é falar mal da marca ou dos equipamentos. É constatar factos concretos que estão registados no Facebook por parte dos compradores e utilizadores dos respectivos modelos. Já aqui escrevi que não troco o meu velhinho S2 com KitKat 4.4.2, sem uma única avaria ou problema desde que o comprei (quando saiu para o mercado), por nenhum S3 ou S4, pese o facto de toda a catrefa de tecnologias inovadoras destes novos modelos. Esta marca deixou-me de “pé atrás” e prefiro outras soluções.

    1. Avatar de D. Afonso I
      D. Afonso I

      Por acaso o meu s2, tem problemas. O conhecido pink Spot da câmera e agora o botão home funciona mal.

      Em relação ao kitkat, que rom usas e o que achas?

    2. Avatar de Bruno M.

      Tenho um S3 e sem problemas, à parte de 2 tombos que saiu com visor partido, já a carcaça, impec… resistente com o plástico que tem… LOL

  6. Avatar de Rochita
    Rochita

    Que excelente ideia!!! Agora um grupo de pessoas pode utilizar o teu telémovel contra a tua vontade e forçar-te a pagar coisas com um simples passar dum dedo -_-

  7. Avatar de Zefra
    Zefra

    Confirmam-se as imagens que ja tinham sido avancadas…. pa…pessoal ha novidades, ha algumas coisas implementadas em outros devices… ha coisas boas agora quem quizer dar uns trocos por este telefone avancem… pelo hardware saltava ja… agora o design… desculpem com Android ha mais bonito… E em termos de hardware ha quem faca identico… por mim… dispenso o Samsung

  8. Avatar de Nelson
    Nelson

    Bem-vindos ao mundo dos leitores digitais, CPU embebidos de 64 bits e câmeras dual tome flash, samsung… E boa sorte com o modelo de metal…

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      não é de 64bits nem tem dual tone flash!

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          não! é um snapdragon 32bits, e o que vês a mais no flash é o sensor de batimento cardíaco!

        2. Avatar de Nuno Vieira
          Nuno Vieira

          Lol, perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

  9. Avatar de Nunes
    Nunes

    bem… tantos rumores e afinal só isto!?

  10. Avatar de Donatelo
    Donatelo

    Acabei de ver a apresentação, mas afinal qual é processador? Já agora acho que já era hora de tirar os botões físicos, acaba por ser muito parecido com o S4…

  11. Avatar de Dumitru
    Dumitru

    eu andei a fazer stream no twitch.tv! e vou fazer dos proximos eventos que poder! nao sabia que tiverem problemas em ver aqui, senao postava o link! Mesmo assim gostei da linha gear, de algumas features do galaxy, mas o design esta quaso o mesmo e esta mais feio que o s3 ou s4! Samsung basta com a mesma coisa, ‘e hora de fazer algo diferent poca! eles cada ano fazem mais feio e mais feio!

  12. Avatar de Ricardo Gonçalves
    Ricardo Gonçalves

    Que grande desilusão! é um galaxy s4 com uma câmera melhor e um sensor de batimento cardíaco.

    A única coisa que gostei foi aquele modo de poupança de energia. Parece-me bastante bom e funcional!