Evento Unpacked 2013 – vem aí o Samsung Galaxy S 4

35 Comentários

O Pplware está em cima do acontecimento, acompanhe aqui todas as novidades!

Estado: terminado

A Samsung fez uma aposta descomunal em publicidade em diversos meios, tudo para colocar a expectativa em alta para o novo smartphone: o Samsung Galaxy S 4. O nome, na verdade, não está ainda oficialmente confirmado mas, até pela descrição apresentada no convite “Ready 4 the Show”, terá certamente a designação de número quatro.

Muita linha já se escreveu, muita especulação rondou à volta de tudo o que diz respeito a este smartphone que irá, inevitavelmente, abanar o mercado. Terminou a altura dos rumores…!

unpacked2013_0


Stream directo do evento

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blind
    Blind

    Já começou 😀

  2. Avatar de golias17
    golias17

    Espero um bom show!!!! 😀

  3. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Pelas imagens que começam a circular…. acho que o meu proximo vai ser um XPERIA Z!

  4. Avatar de tiago
    tiago

    o stream está 2 minutos atrasado.
    ou então é a minha net.

  5. Avatar de Diogo
    Diogo

    Que é isto? Parece uma apresentação para crianças de 5 anos… Lol

  6. Avatar de faustino
    faustino

    S translator com brasileiro.

  7. Avatar de jouze
    jouze

    Acho que apenas lhe conseguirei chamar S3.5
    Com um design mais sofisticado, seria mesmo top, mas são opiniões. Talvez a sony e a htc sejam as que mais gostem deste S3.5…
    e eu até sou fã da samsung…. enfim ou tê-lo não me fará mudar de opinião ou então o S5 será melhor…

    1. Avatar de golias17
      golias17

      A única semelhança que eu vejo é a aparecia de resto quase tudo evoluiu.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      O que interessa é que está lá dentro não o que está cá fora.

  8. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Eu estou como o Paulo Santos.. Prefiro o Xperia Z, só não sei o senão relativamente ao suporte dado em termos de AndroidOS e suporte em portugal ao smartphone..

  9. Avatar de Edson do Brasil
    Edson do Brasil

    Tem tantas firulas na apresentação que o aparelho em si perde destaque para o cenário.

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    Que apresentação tão infantil…

  11. Avatar de tiaGuh
    tiaGuh

    estou ”boquiaberto”… a meia hora !!!

  12. Avatar de Rui
    Rui

    E o processador não foi divulgado?

    1. Avatar de Hugo Cura

      SoC: Exynos 5 Octa 5410
      CPU: Quad-core 1.6 GHz Cortex-A15 & quad-core 1.2 GHz Cortex-A7 (ou quad-core 1.9GHz Qualcomm, dependendo da região)
      GPU: PowerVR SGX 544MP

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Obrigado pelo esclarecimento.

      2. Avatar de Élson Medeiros Melo
        Élson Medeiros Melo

        para Portugal qual vai ser o Processador?

        1. Avatar de Hugo Cura

          Não há informações oficiais quanto a isso, mas aposto no duplo quad-core.

          Há esta informação: “In the U.S., the S 4 will sport a 1.9-GHz quad-core Qualcomm”

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    É impressão minha ou isto é tudo a mesma coisa? Nada de inovador (leia-se), que seja realmente útil no dia a dia.

  14. Avatar de golias17
    golias17

    Ficou por se falar que processador vai trazer, acho que nem a própria samsung ainda sabe.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      1.9Ghz quad-core Snapdragon processor
      Falaram nisso rapidamente na apresentação.

      1. Avatar de golias17
        golias17

        Escapou me então, mas também se fala no octa para algumas regiões, acho que deve vir o octa para a Europa, mas não sei.

    2. Avatar de Hélder Ferreira

      O processador é um Exynos 5450 Octa-Core, dividido em dois.
      Um Quad-Core 1.6GHz Cortex-A15 e outro Quad-Core 1.2GHz Cortex-A7.

      A versão US é que tem um Snapdragon 600.

  15. Avatar de Diogo
    Diogo

    Troquei de Android para iOS à 2 anos atrás e estava à espera que esta apresentação me fizesse mudar novamente para Android. Digo já que ainda não foi desta…

  16. Avatar de golias17
    golias17

    Um coisa engraçada é que quem dizia 5 polegadas, ainda vem um telemóvel maior, mas afinal é mais pequeno e mais fino, a altura ficou igual.

  17. Avatar de Hugo Palma Rosa
    Hugo Palma Rosa

    Bem, acho que a única novidade bombástica mesmo, fica-se pelo smart scroll, de resto nada de surpresas.

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Bem nada de surpresas é relativo, se viste a apresentação e já estavas a espera de tudo, és o meu herói.

      Mas acho que não ouve nada de bombástico, mas o telemóvel deu um grande salto no geral.

  18. Avatar de flavio
    flavio

    A apresentação foi sem dúvida diferente

  19. Avatar de Joji
    Joji

    Coreanos.. Enfim..

  20. Avatar de Woot!
    Woot!

    A unica coisa decente é o smart scroll, isto se funcionar como é suposto. O resto são tudo apps extra, a maioria inuteis. Fico contente pelo design não ter mudado, assim o meu s3 continua actual por mais um ano xD

    1. Avatar de Hugo Cura
  21. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Samsung Galaxy SIII S ?

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Questiono me esse comentário é só porque mudou pouco o designe.

      1. Avatar de Baarux
        Baarux

        Acho que é mais porque resumidamente este S4 é um upgrade de Hardware e pouco mais.