Evento Unpacked 2012 – anúncio do novo Samsung Galaxy S III

155 Comentários

Vídeo da apresentação no final do artigo!

Após o enorme sucesso de vendas dos smartphones Samsung Galaxy S e Galaxy S II, chega a hora de apresentação do sucessor que promete arrasar qualquer outro dispositivo semelhante.

Nunca, antes de uma apresentação da Samsung, se soube tão pouco acerca do que estará para ser apresentado. Existem muitos rumores, muitos mesmo, mas as certezas são praticamente nulas pois nem o nome de que tanto se fala, Samsung Galaxy S III, está dado como certo. Sabe-se apenas que será um smartphone com o sistema operativo Android da Google.

Acompanhe o desenrolar de todo o evento aqui, no PPLWARE.



 

Samsung Galaxy S III

Características oficiais:

  • Nome: Samsung Galaxy S III
  • Sistema operativo: Android 4 com TouchWiz
  • Processador: Quad-core 1.4GHz Samsung Exynos
  • Memória RAM: 1GB
  • Armazenamento: 16GB / 32GB / 64GB internos, slot microSD
  • Ecrã: 4.8″ HD Super AMOLED (PenTile), 1280×720 píxeis
  • Integração TV: MHL & DLNA
  • Câmaras: 8MP / 1.9MP
  • Gravação vídeo: 1080p
  • Conectividade: WiFi a/b/g/n, WiFi HT40, GPS/GLONASS, NFC, Bluetooth® 4.0(LE)
  • Bateria: 2100 mAh (removível)
  • Peso: 133g
  • Dimensões: 136.6 x 70.6 x 8.6 mm
  • Cores disponíveis: branco mármore e azul ágata

Quanto à versão LTE, conhece-se que “estará disponível apenas para alguns países”. Não sabemos ainda qual a frequência a adoptar, se será compatível com EUA + Canadá ou Europa + Austrália.

 

 

Funcionalidades exclusivas

  • Smart Stay: esta tecnologia é capaz de monitorizar os olhos do utilizador para que, enquanto os manter abertos, o ecrã continue ligado.
  • S Voice: é um assistente que vê, ouve, responde, vê-nos e prevê as nossas intenções! Suporta e reconhece 8 línguas: inglês americano, inglês britânico, italiano, alemão, francês, espanhol latino, espanhol mediterrânico e coreano.
  • S Beam: Facilidade na partilha recorrendo à tecnologia NFC.
  • Wi-Fi Direct: permite transmitir imagem para i AllShare Cast Dongle (ou outro dispositivo allshare).
  • Wi-Fi Channel Bonding: garante a partilha de conteúdos e uma ligação mais rápida, duplicando a largura de banda Wi-Fi.
  • Buddy photo share: rapidez na partilha de fotos com reconhecimento automático de caras e capaz de enviar, automaticamente, a foto para os sujeitos da foto.
  • Group cast: permite partilha com múltiplos amigos, simultaneamente e em qualquer local.
  • Pop up Play: permite assistir a um vídeo e usar simultaneamente outra aplicação. O vídeo fica sobreposto no ecrã, em miniatura e localizado no local onde o utilizador preferir. Enquanto tudo isto se processa, a reprodução nunca pára.
  • Burst shot: permite tirar continuamente até 20 fotos em apenas 3.3 segundos.
  • Best photo: ao premir o botão de foto com esta opção activada, são tiradas 8 fotos e esta tecnologia é capaz de escolher a melhor foto de entre as 8.

A experiência de jogos também é optimizada através do Game Hub que permite o acesso a jogos sociais. Há ainda o Video Hub oferece filmes e TV em alta qualidade e o Samsung Music Hub que coloca à disposição do utilizador um serviço de streaming de música pessoal.

O Samsung Galaxy S III estará disponível para venda na Europa a partir de 29 de Maio. Ainda não são conhecidos preços.
 

 

Acessórios

Foi divulgado um conjunto de acessórios que complementa este novo smartphone. Nesse conjunto estão presentes 9 ofertas:

  • Flip Cover: uma capa que cobre apenas o ecrã
  • Suporte carregador de bateria
  • Bateria
  • Car dock
  • Docking stand metálico
  • Adaptador HDMI
  • AllCast wireless dongle: é um dongle que pode ser ligado fisicamente a uma TV e receber, via AllShare (sem fios), uma transmissão de vídeo a partir do Galaxy S III.
  • Kit de carregamento sem fios: carece de detalhe
  • S-pebble MP3 player: interage com as funcionalidades scan e match da aplicação Music Hub

 

Ofertas exclusivas

Tal como com a HTC, a Dropbox fez também uma parceria com a Samsung com este novo Galaxy S III e oferece, para contas registadas neste novo Galaxy, armazenamento extra de 50GB, completamente gratuito durante 2 anos! É o dobro oferecido actualmente pela HTC.

 

Interacção Natural – Designed for humans

O Galaxy S III consegue melhorar a experiência interativa entre o dispositivo e o utilizador. É capaz de detectar o rosto, a voz e até os movimentos do utilizador, adaptando-se ao mesmo para garantir uma experiência de utilização mais conveniente e natural.

Através da inovadora funcionalidade Smart Stay, o Galaxy S III percebe a forma como o utilizador usa o telemóvel (por exemplo jogos, e-books ou Browser) baseando-se no reconhecimento que faz dos seus olhos.

O sistema S Voice é uma interface avançada que detecta os comandos de voz do utilizador de forma a compreender a sua dicção e a responder às suas questões. Além de suportar a procura de informação e comunicação básica entre o aparelho e o utilizador, a S Voice apresenta poderosas funcionalidades no que respeita ao controlo por voz e a comandos. Por exemplo, se o despertador do Galaxy S III tocar e o utilizador quiser mais uns minutos de descanso, basta dizer “snooze” e o Galaxy S III volta a despertar minutos mais tarde.

O S Voice pode, ainda, ser utilizado para reproduzir as músicas preferidas do utilizador, aumentar ou reduzir o volume, enviar mensagens de texto e e-mails, organizar a agenda ou activar, de forma automática, a câmara para tirar uma fotografia.

Para além de reconhecer o rosto e voz do utilizador, também reconhece os seus movimentos de forma a oferecer uma melhor utilização. Por exemplo, se o utilizador estiver a escrever uma mensagem de texto e, entretanto, decidir telefonar ao destinatário, apenas terá que levantar o telefone e encostá-lo à orelha para que a funcionalidade Direct Call seja activada e a chamada seja imediatamente estabelecida. Outra funcionalidade a destacar é o Smart Alert que poupa tempo e preocupações ao utilizador ao recolher todos os dados sobre chamadas perdidas e mensagens não lidas.

 

Vídeo do evento Samsung Mobile Unpacked 2012

Partilhar:
Tags:

Comentários

155

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de EJaneiro
    EJaneiro

    Esperamos novidades verdadeiramente surpreendentes, porque poder de processamento e grandes ecrãs já existem muitos por aí. HTC que o diga…

    1. Avatar de Ejaneiro
      Ejaneiro

      Pois, mais do mesmo… Prefiro HTC One X ou S, ou o Sony Xperia S, ou o Novo Motorola Razr!

      1. Avatar de MasterHD
        MasterHD

        Sim o HTC one X sem duvida superior Melhor GPU Nvidia Tegra 3 , design …
        O Galaxy 3 não é mau pelo contrario faz é lembrar o Nexus com botoes e melhor cpu de resto nada de novo …
        A HTC do meu ponto vista tem grande vantagem e é vencedora …
        Melhor Gpu Nvidia Tegra
        Beats Audio(versão venda vodafone inclui phones Bits audio)
        Design superior
        E HTC Sense 4 bastante superior Touch wiz

        cumps

        1. Avatar de Hugo Cura

          MasterHD, o que disseste em quase todos os comentários não é verdade (por muito que queiras): o GPU no SoC Tegra 3 não é superior ao GPU existente no Exynos 4412.
          Concretamente, o Exynos é cerca de 50% superior. E não é só o GPU, o CPU é também mais poderoso. E não esqueças a diferença no processo de fabrico de ambos.

          Faz umas pesquisas antes de escreveres essas afirmações. 😉

          1. Avatar de MasterHD
            MasterHD

            Não é não informate primeiro o Cpu do galaxy ate pode ser superior mas como ja foi dito em varios site quanto a potencia do GPU a Nvidia Sai vencedora é praticamente o dobro da potencia são 12Cores Cuda e esquece os benchmark que isso é uma treta não tens aplicações a correr Quadcore e muito menos a fazer uso do GPU a não ser em jogos e ai a Nvidia no que toca a GPU é mestre e lidera tecnoliga de topo os Jogos de topo do One X a nivel graficos arrumam com ps vita

          2. Avatar de MasterHD
            MasterHD

            Desculpa mas o que estas a dizer é uma asneira que não tem significado algum como Benchmarks da treta , os Benchmarck no que toca Quadcore Valem ZERO , pois não existe uma unica apliação a fazer uso do GPU em jogos a Nvidia tem o dobro da potencia são 12cores Cuda dedicados para jogos , E so e só em jogos usam realmente GPU.. estamos a falar do maior fabricamente Mundial de graficas
            O TEGRA 3 só nao é mais eficiente com é mais rapido e consome menos bateria …
            Para que queres Quadcore e uma Grafica Nvidia a não ser para jogos decerteza que não é para navegar na net lol

            cumps

          3. Avatar de MasterHD
            MasterHD

            Pesquisa tu sff porque o que estas dizer vale zero como alguns sites já diseram os Benchmark Valem ZERO o Quadcore é para jogos achas mesmo que um benchmark para web browser tem algum significado nisto ?
            Queres um Quadcore para jogos é em jogos vez a diferença brutal do One X é bastante superior, como alem dos 4 cores tem 5 core companion core … so faz realmente uso dos 4 cores em apliações mesmo muito pesadas como jogos onde pode usar os 12Nucleos Cuda do Gpu se Galaxy 3 fizer metade disto já não e nada mau lol

            deixa sairem mesmos jogos compativeis e ves a diferença basta instalar o ShadowGun ou Riptide Gp e vez a diferença abismal do one X tem dobro dos graficos efeitos de luz , transparecencia e animações …
            As propias editoras de jogos ja vieram dizer que uncica Grafica capaz de duplicar o detalhe ao nivel de uma consola domestica e correr os jogos a 60frames é o Chip Tegra 3 , e estes jogos existem optimizados Tanto para Iphone como Galaxy ou Tegra 3 e como se pode verificar Com GPU Tegra 3 temos o dobro do detalhoe e velocidado isto dito pelas editoras de Jogos conseituadas não por Benchmarks que valem ZERO …

            cumps

            cumps

          4. Avatar de Hugo Cura

            És o verdadeiro troll 😀

            Como disse, por muito que queiras (e pregues), não consegues fazer com que as tuas afirmações se tornem verdadeiras!

            btw, sabias que o CPU do SoC Tegra 3 é quad-core? Cuidado, acho que disseste mal dele sem te aperceberes 🙂

            Anda, pesquisa lá e tenta aprender qualquer coisa, não queiras ficar na ignorância…

          5. Avatar de MasterHD
            MasterHD

            Duvido muito que a Samung consiga superar a HTC e Nvidia
            Quando vir o mesmo jogo no Galaxy 3 a correr vez que que no One X tens o dobro do Graficos e fluidez,e no toca a jogos a Nvidi não brinca, já tens jogos usar UNREAL Engine que nem sequer é suportado pelo galaxy 2 e ai a diferença é muito grande mesmo estamos a falar de jogos com a quaalidade igual ou superior a uma consola domestica como ps vita …
            A Samsung com o galaxy se conseguir meteda já ficam todos contente
            Desculpa mas o que estas a dizer é uma asneira que não tem significado algum como Benchmarks da treta , os Benchmarck no que toca Quadcore Valem ZERO , pois não existe uma unica apliação a fazer uso do GPU em jogos a Nvidia tem o dobro da potencia são 12cores Cuda dedicados para jogos , E so e só em jogos usam realmente GPU.. estamos a falar do maior fabricamente Mundial de graficas
            O TEGRA 3 só nao é mais eficiente com é mais rapido e consome menos bateria …
            Para que queres Quadcore e uma Grafica Nvidia a não ser para jogos decerteza que não é para navegar na net lol

            isto para Samsung foi um fail dos grandes, pois não passa dum nexus mais potente …
            tirando o resto das comparações nada de novo como ja foi dito no XDA vai a sites quer percebem do assunto com XDA em vez de disparates como dizem no engadgets ou Phonearena que são ma anedota esses site não percebem nada do assunto para eles o iphone ainda e o topo lololol vai ai XDA lá nao falha
            cumps

  2. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Então isto arranca ou não?

  3. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Venha o bicho. Para ver se o iPhone dá à perna…

  4. Avatar de Tiago Correia
    Tiago Correia

    Estou ansioso para conhecer o novo modelo 🙂

  5. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Faltam 2 minutos…

  6. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Está na hora venha lá a ligação ao vivo.

  7. Avatar de Tiago Dias

    Venha ele!

    Vamos ver do que a Samsung é capaz! 😀

  8. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Gosto da cor tudo azul, hehehehehe

  9. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Começou… Para estou a gostar da música…

  10. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    snif… snif…. cheira-me que vou compra-lo no final do anoo… tipo para o Natal! hehe

  11. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    * para já
    e claro da cor

  12. Avatar de Marisa Pinto

    Mais uma vez uma mulher na tecnologia 😀

    1. Avatar de Tiago Dias

      É sim senhora!

      Tinha mais jeito que o que lá está agora no palco! 😛

      1. Avatar de ApacheDraco
        ApacheDraco

        Podes crer!

  13. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Eu a pensar, que iam colocar uma coreana jeitosa

  14. Avatar de dftmarques

    CONFIRMADO: Samsung Galaxy S III

  15. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Estou ver equipamentos, da concorrência, já vi por lá uma maça branca…:P

  16. Avatar de Marshall
    Marshall

    Haaa. Tb queria uma coreana.
    Mas bahh 8Mpx camera.

  17. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Não sei porque, mas gosto mais das apresentações da maça…

  18. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Não sei onde já vi o s- voice 😛

  19. Avatar de Bruno Gameiro
    Bruno Gameiro

    Para ser sincero não o acho muito bonito.
    E está-me a cheirar a nova guerra de patentes com a Apple.

    Não digo que o sistema de reconhecimento de voz seja igual mas tem algumas parecenças, agora é só aguardar.

    Como seria de esperar esse reconhecimento de voz não está disponível em Português

    Ficou um pouco desiludido

  20. Avatar de joao
    joao

    também acho a apresentação morta, sem uma continuidade…, pobre no geral…

  21. Avatar de Francisco Franco

    Que treta, esperava muito mais. Software para vender telemóveis…tão típico da Apple. Inovação 0.

    1. Avatar de Serva
      Serva

      Precipitaste-te , as inovações são muitas e vão no sentido de ajudar o utilizador , agora pareceste-me a saga da guerra das estrelas the dark force is with you .

      Serva

  22. Avatar de Sérgio Lopes
    Sérgio Lopes

    Pentile? bah

    Não obrigado, venha o HTC One X

    1. Avatar de Ricardo Diogo
      Ricardo Diogo

      Concordo plenamente, para mim unica coisa que o “safa” é a possibilidade de microSD, de resto prefiro o HTC ONE X. Que banhada!

      1. Avatar de MasterHD
        MasterHD

        Mais do mesmo o Nexus com botões fisicos e melhor Cpu nada de novo
        HTC One X

        Sim o HTC one X sem duvida superior Melhor GPU Nvidia Tegra 3 , design …
        O Galaxy 3 não é mau pelo contrario faz é lembrar o Nexus com botoes e melhor cpu de resto nada de novo …
        A HTC do meu ponto vista tem grande vantagem e é vencedora …
        Melhor Gpu Nvidia Tegra
        Beats Audio sound
        (versão venda vodafone inclui phones Bits audio)
        Design superior
        E HTC Sense 4 bastante superior Touch wiz

        O HTC one X é bem melhor, desde os primeiros modeles HTC que não troco da marca excelente qualdiade mesmo …
        HTC story
        http://www.youtube.com/watch?v=pwpaxbXDecg

        cumps

    2. Avatar de queda
      queda

      Não sei qual é o espanto, a tecnologia super amoled sempre foi pentile, o super amoled + é que veio alterar isso… Não vejo qual o problema, a resolução é hd, não dever dar para notar os pixels.

      1. Avatar de Francisco Franco

        Notas sim, o pentile é horrível. Tenho um Galaxy Nexus em casa e vê se muito bem os pixeis principalmente à volta dos ícones.

        1. Avatar de mike
          mike

          Eu no meu computador tenho um LCD de 24″ com 1920×1200 e também vejo os pixels. Mas não é por isso que prefiro um LCD de 15″ com maior densidade, pois o que interessa é que se consiga ver as letras com um tamanho aceitavel para ler a 2 palmos de distancia, e assim sendo quanto mais informação podermos ter no ecran sem se tornar ilegivel melhor. Não estou a comparar com as impressoras de 9 agulhas, mas Prefiro o ecran do Galaxy Nexus ao do iPhone 4[x]

  23. Avatar de joao
    joao

    parece uma apresentação de quem parece que sabe muito mas depois na pratica nao sabe nada…
    faz isto e aquilo e nao demonstram….

  24. Avatar de joaocosta
    joaocosta

    lol aquela foto nao me pareceu propriamente bonita

    1. Avatar de ApacheDraco
      ApacheDraco

      Bom ela também não é propriamente uma Irina 😛

  25. Avatar de RR
    RR

    Pessoalmente não o acho nada bonito!

  26. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Music hub não sei onde já vi isto 😛

  27. Avatar de Nome (Obrigatório)
    Nome (Obrigatório)

    Eu ouvi bem? Wireless charging?

    1. Avatar de Desapontado
      Desapontado

      A duracell já lançou isso prai há 1 ano :S

      1. Avatar de Nome (Obrigatório)
        Nome (Obrigatório)

        Posso estar enganado, mas precisava de um adaptador irritante, razão pela qual não teve sucesso.

      2. Avatar de Tiago Dias

        O que a duracell lançou (pelo menos inicialmente) não era wireless. Exige contacto. São coisas bem diferentes.

        1. Avatar de Tiago Dias

          E obviamente o facto do adaptador. Um equipamento estar preparado para o carregamento por indução é uma coisa, precisar de uma capa ou adaptador para isso, é outra. Vantagem clara para a primeira hipótese, que me parece que é o que acontece no SIII.

  28. Avatar de Vitor
    Vitor

    Por agora nada que me surpreenda e me deixe efusivo. Apenas uma coisa negativa que me deixou surpreso pela negativa o tamanho do telemóvel, não me imagino a andar com “aquilo” no bolso, e tenho um de 4 polegadas e já me faz confusão… Faz-me lembrar algumas coisas no iphone, mas gosto do design arredondado. Outro ponto que até agora me parece negativo é o plástico, sempre o plástico.

    1. Avatar de Nome (Obrigatório)
      Nome (Obrigatório)

      Concordo, o tamanho é completamente desnecessário, se é suposto acomodar-se a nós, devia começar por caber no bolso. Apenas me surpreendi pelo wireless charging, ainda nem sei se tou a imaginar coisas. De resto.. Parece perfeito, agora é só ver se funciona tudo bem, para variar não é?

      1. Avatar de Vitor
        Vitor

        Parece um excelente telemóvel é verdade, mas realmente o tamanho é um exagero, e não gosto da parte de aparentemente ser de plástico outra vez, um ponto a favor da nokia. Mas espero mesmo que este galaxy mexa com as tecnologias e suba a fasquia, afinal todos queremos isso.

  29. Avatar de Desapontado
    Desapontado

    Estava mesmo á espera de mais qualidade, inovação, e beleza.
    Referindo eles que o S III é a pérola e topSmartphone, acho que está muito á quem das expectativas…Não trás nada a mais que “interesse” em relação ao HTC One X…

    1. Avatar de Hélder Ferreira
      Hélder Ferreira

      Querias o quê?
      A HTC, no One X, apostou forte no hardware de topo que está no mercado, logo, o SGS não poderia vir com um hardware 3 4 5 vezes melhor.

      Agora o que falta saber é como funciona realmente o equipamento, a potência dele, fluidez, etc, e fazer comparação com o One X, isso sim poderá revelar as diferenças, não é com benchmarks que se diz que aquele equipamento é melhor do que outro.

      1. Avatar de MasterHD
        MasterHD

        Não e preciso basta comparar o GPU do One X Tegra 3 da Nvidia bem superior a qualdiade dos graficos é igual ou superior a nova Ps Vita
        o ONE X em graficos ecrá e Som Beats audio e superior

  30. Avatar de johnito
    johnito

    Conseguem ouvir alguma coisa?

  31. Avatar de Vitor
    Vitor

    Uma coisa que a nível de design e qualidade de construção me faz pensar é NOKIA investe em ANDROID! Apesar de gostar bastante do windows 7.5 eu acredito que se a NOKIA investisse no Android e mantivesse a qualidade de construção a que estamos habituados tenho a pequena impressão que a NOKIA não se tinha deixado ultrapassar pela SAMSUNG que só gosta de plástico.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Concordo.

      Caso começassem a usar Android nos seus telefones seria, para mim, uma forte possibilidade para adquirir um telefone deles no futuro.
      Perderam tempo e oportunidade. Continuaram a insistir no symbian que actualmente já não acompanha a realidade dos OS para telefones.

  32. Avatar de André Silva
    André Silva

    Assisti ao evento. O novo Smartphone da Samsung é muito bom e certamente irá trazer mais conforto tecnológico as pessoas. Para além de ser bonito é extremamente poderoso, Quad core processor…espectacular.

  33. Avatar de Filipe
    Filipe

    Gostei bastante do novo Galaxy SIII.

    Está alinhado com o que de melhor se faz na concorrência. Resta saber se a experiência é igual ou superior.

    A câmara ser de 8MP não quer dizer nada. O que não faltam aí é máquinas fotográficas com menos MP que tiram melhores fotos do que outras que apregoam dezenas de MP. Tudo depende da qualidade da lente e do sensor.

    Falta saber o preço para sabermos se temos uma aposta competitiva da Samsung!

    1. Avatar de diogo
      diogo

      Deixa lá, a maioria das pessoas não sabe o que é uma camara fotografica, vão à worten e escolhem a compacta com mais pixeis e já está -.-‘

      portanto vão ficar logo chateadas com os 8MP deste telemovel.
      Faz me lembrar um LG com 5MP que quando se ia comparar a qualidade das fotos desse com o meu ex. nokia 5800 fica de rastos.

  34. Avatar de RSTS
    RSTS

    Pessoas a correr com uma banda a tocar, vi isto num filme e não acabou bem 🙂

  35. Avatar de Luís
    Luís

    Conforme esperava, uma DESILUSÃO tremenda. Alias é esse o ambiente que trespassa na comunidade do XDA.

    Tanto hype alimentado semana após semana com leaks para hoje se saber quase tudo do que iria aparecer…

    Sinceramente a nível de design – HORRÍVEL! Aquele basel, valha-nos deus! E a traseira que coisa feia!

    Agarram-se ao OS quando quem tenha um SGS sabe perfeitamente que a primeira coisa que se quer é fugir ao Touchwiz quanto antes!

    Agora coisas boas: bateria 2100 e o slot sd…

    Venha o HTC ONE X, mesmo sem slot sd e a bateria miserável que tem…

    1. Avatar de MasterHD
      MasterHD

      Bateria misseravel não sabes que dizes a Actualização de Frimware para HTC ONE X v.1.29 aumentou bastante a fluidez e autonomia da bateria 20 a 30% melhoria… o Gpu já esta mais rapido e fluido e agora o Companion Core ja gere melhor a autonomia da Bateria eu em uso Normal consigo 2 a 3 dias o que é optimos para caracteristicas que tem , O one X tem uma optima Autonomia de bateria …

      cumps

      1. Avatar de diogo
        diogo

        Nova categoria:
        HTCfanboy detected

  36. Avatar de Simão
    Simão

    Esperem pelas benchmarks e não ponham já o HTC One X na linha da frente. Lembrem-se que uma das novidades apresentadas neste SIII é também a nivel da melhoria da autonomia da bateria. Vou querer ver também se a bateria do One X vai durar tanto como a deste Samsung SIII. HTC One X:1800mAh , SIII:2100 mAh.

    1. Avatar de the man
      the man

      Meu os benchmark’s valem de alguma coisa? se tiver mais 10 fps vale de que? ZERO, 0, Niente.

      Um dual-core hoje em dia ja chega e sobra para correr o sw e jogos na boa, logo qualquer quad-core chega e sobra, para o ano sai outro e ainda nada chegou a aproveitar o quad anterior.

      O aspecto da coisa o feeling é terrível.

      1. Avatar de Simão
        Simão

        Tudo bem cada um te ma sua opinião, mas não vai discordar comigo que ter uma excelente bateria já é um valente ponto a favor certo?

        1. Avatar de the man
          the man

          Sem duvida, para mim é o ponto mais forte.

          Mas repare, ecrã enorme, quad-core e 30 por uma linha precisa de algo muito bom caso contrario nao aguentaria.

          Espero para ver as horas reais de autonomia.

          1. Avatar de Hugo Cura

            Há muito quem se queixe da autonomia do One X. Deste ainda não sabemos.

            Mas há uma distinção a fazer: o SoC Exynos 4412 tem um processo de fabrico de 32nm contra os 40nm do Tegra 3. Não é muito, mas pode ser determinante na comparação da eficiência.

  37. Avatar de The man
    The man

    Lol horrível. HTC ali the way… Nada nada de especial. Os koreanos tem muita falta de gosto.

  38. Avatar de Daiquiri
    Daiquiri

    Simplesmente espetacular.

  39. Avatar de Tiago Dias

    Não foi uma apresentação wow. Actualização do hardware, novo software (mas nada de novo, apenas repetição do que já existe). Muito semelhante ao que foi a apresentação do iPhone 4S (vamos ver se é tão criticada por aqueles que criticaram essa).

    Não houve inovação… Esperava-se um lançamento que “abafasse” por completo a série One da HTC lançada há poucos dias, mas ficou longe de o conseguir. Sinceramente talvez prefira até o HTC One X (pelo menos pelo design, o resto só depois de ter o SIII na mão).

    Mas… Clone do(a) Siri? Clone da Apple Store / Ilhas Apple? Huum.. vem aí guerra! 😀

    A Samsung ganhava muito mais em inovar por si própria (como fizeram com o Note, que continuo a dizer que foi uma jogada excelente), do que ganha indo atrás do que os outros têm… Eles mostraram que são capazes com o Note, agora voltaram atrás…

    O Wireless Charging é interessante. Não é novo, já existe, mas é interessante o smarpthone vir preparado para isso, o que evita o uso de adaptadores, etc.

    Tenho que ver a apresentação para ver o resto…

    Resumindo.. não houve inovação.. houve sim uma actualização. Não que isso seja mau, pProvavelmente era o que já se devia estar à espera. A expectativa é que altíssima, talvez alta demais.

    1. Avatar de Eu mesmo

      tb n te vi a criticar o iphone 4s

      bias much?

      eu posso dizer que fiquei desiludido com o Sgs3, a começar pelo design, mediocre

      1. Avatar de Tiago Dias

        E viste-me a criticar o Galaxy S III?

        Huum… quem está a ser tendencioso mesmo? Pois… Tu mesmo.

  40. Avatar de Marco Freitas
    Marco Freitas

    Mais do mesmo, samsung lança o galaxy 3 com grande poder, designe horrível material (à primeira vista) meio da treta, o poder não é nada que por exemplo o ONE X não tenha. O que mais me impressionou pela negativa foi o botão físico que é mesmo horrível, e ainda vem com botão de menu lol. Mais do mesmo…

  41. Avatar de Miguel
    Miguel

    A nível de hardware e do melhor que há, mas acho o tlm tão feio… se calhar quando pegar nele vou ter outra sensação, mas nas imagens e mesmo feio, então a parte de trás nem se fala…

  42. Avatar de the man
    the man

    Inovação? onde? lol

    Um CPU DUAL ou QUAD nunca é inovação é um continuar crescente da tecnologia, mas ta certo a tendência é essa.

    Agora materiais da treta, o aspecto parece de um telefone de 200€ um design horrível a meu ver, aquela câmara parece mesmo de um telemovel barato a coluna e o flash então nem se fala. Aquele home button nem se fala. Acho que esteticamente o galaxy nexus dá 10 a 0.

    Para nem falar dos HTCs que sempre tiveram 10x mais aspecto.

    Vamos la ver outra coisa o touch wiz a arruinar o ICS que a meu ver o designer fez um óptimo trabalho para os toscos dos koreanos estragarem aquilo tudo.

    Para alem de que mais uma vez quiseram copiar a APPLE na forma de anunciar no marketing e apresentação de produto, que na realidade foi um flop total.

    1. Avatar de Nome (Obrigatório)
      Nome (Obrigatório)

      Sim, esta apresentação foi uma grande fantochada, um exagero total, mas há uma coisa que não percebo, se o IPhone recebe um update na resolução da câmara, passa a ser a novidade do momento, apelidado mesmo de “mágico” (lol), se um android recebe um update no processador é uma simles contiuar crescente da tecnologia..

      Por favor, sê menos hater.

  43. Avatar de Fox
    Fox

    Samsung announces Galaxy S III with S Talk and a bunch of other iOS features

    Copy like a boss!

    1. Avatar de Hugo Cura

      Experimenta contar (e já agora listar) as funcionalidades que não existem no iOS. Se não as conseguires ver, eu mostro-tas com todo o gosto 🙂

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Tens razão…Existem muitas funcionalidades no Android que não existe no iOS…mas uma coisa é verdade, todas as funcionalidades que a Apple introduziu e que singraram foram copiadas rapidamente pela Samsung. Sinceramente não tenho problema nenhum com isso (a concorrência é boa e traz vantagens ao utilizador), não fosse depois algumas pessoas virem desmentir isso e dizer que não é copiado. Eu não tenho problemas em afirmar que o sistema de notificações do iOS foi copiado do Android! Em relação ao SIII, acho que já era altura da samsung começar a apostar em materiais mais “nobres” na construção dos seus topos de gama.

        1. Avatar de Hugo Cura

          Como curiosidade, sabiam que a tecnologia de concepção de plásticos (polímeros no geral) é muito mais avançada que do alumínio?

          Notem ainda no peso de 133g para um dispositivo daquele tamanho.

          Não estou a defender nem o plástico nem o alumínio nem a dizer qual prefiro, estou apenas a constatar um facto e uma vantagem.

          1. Avatar de Diogo
            Diogo

            Eu comprendo o que dizes…há claramente algumas vantagens em usar plástico. Mas, a longo prazo, prefiro uma gramas a mais no bolso do que um telemóvel mais frágil. A durabilidade, na minha opinião, é imensamente mais importante que 100 ou 150 gramas.

            Cumps

          2. Avatar de Tiago Dias

            Este tipo de construção tem várias vantagens. Uma delas é exactamente o peso, como referes, em situações de quedas. Mais leve, mais flexivel, menos consequências em quedas.

            Com o One S que estou a usar aconteceu-me algo que não acontecia há bastante tempo.. uma queda daquelas mesmo feias… no alcatrão com toda a força. O telemóvel é de facto resistente, muito robusto mesmo, mas o peso dele agravou as consequências nesta queda, e as marcas no metal não saem mais. Um Galaxy S II não tinha ficado tão marcado. Já um iPhone… era uma vez um telemóvel.. hehe:P

          3. Avatar de Serva
            Serva

            Hugo ,

            Bom dia , estou totalmente de acordo contigo , um telemóvel pretende-se que seja leve e sobretudo flexível para as quedas que irá sofrer obrigatoriamente durante a sua existência e uso , os Iphones quando caiem partem-se todos o meu SGII já caiu algumas a sair do carro porque não o coloquei bem dentro do bolso do casaco foi a pior foi projectado com o movimento de vestir o casaco e ainda está vivo com marcas mas vivo .

            Esta questão da dureza dos materiais não é assim tão difícil de entender , no ramo automóvel esse conceito demorou um pouco a ser entendido pela larga maioria das pessoas que pensava quanto mais dura fosse a chapa menos os ocupantes sofriam com um embate , pois a volvo provou exactamente os contrário nos anos 70 , são as estruturas flexíveis que permitem menos danos aos ocupantes , depois existe uma célula de sobrevivência essa sim estruturada de forma a que haja muito pouca deformação , é exactamente o que se passa hoje com os polímeros são muito resistentes e extremamente flexíveis e a estrutura não se deforma , por isso a dita qualidade de construção não pode ser vista por esse prisma .

            Existem muitos outros materiais leves e flexíveis como o Kevlar por exemplo.

            Cumprimentos

            Serva

        2. Avatar de Serva
          Serva

          Diogo e por acaso a Apple também não copiou a barra de notificações do Android ?

          Não sejam tendenciosos , pensam que todos copiam da Apple e isso não é toda a verdade , é sim parte dela , exactamente como a Apple copia de outros .

          Cumprimentos

          Serva

    2. Avatar de Dart
      Dart

      What? Really?
      A Apple pos cá fora o SIRI e agora mais nenhuma companhia pode criar um sistema similar? Cuidado lá.

      Se calhar, como a Google pus o sistema de reconhecimento de voz a funcionar no Android -antes- do SIRI ter vindo a publico, se calhar nunca deviam ter usado essa funcionalidade.

  44. Avatar de Targa
    Targa

    mais um sucesso.qualidade, estilo…etc.

  45. Avatar de BTN
    BTN

    13.6cm de altura…é ainda mais alto do que o Galaxy Nexus…

  46. Avatar de ozie
    ozie

    como diria meu amigo steve jobs… ugly

    pessoalmente prefiro htc one x

    samsung usa e abusa do plastico, pelo menos fico com essa impressao, adoraria ver a nokia com um android metido no meio

    1. Avatar de hugo
      hugo

      concordo 100% se a nokia investisse em android, com a qualidade de construção dos telemoveis que eles já nos habituaram, dariam um show.

  47. Avatar de Varejao
    Varejao

    Mais do mesmo…
    Era muito bom inovar, ao invés de ir atrás…
    S Voice???? lol…….

  48. Avatar de Joel
    Joel

    Aqui podem ter uma ideia melhor de como é este GSIII.

    1. Avatar de Joel
      Joel

      Muito grande como telemovel…

    2. Avatar de ApacheDraco
      ApacheDraco

      Pda de bolso, não tarda tem que mudar o tamanho dos bolsos, caso contrario, passamos andar com o telemóvel na mão ou colado ao ouvido 😛

  49. Avatar de Serva
    Serva

    Alguém tem um link com a apresentação , não tive oportunidade de ver , uma coisa que para já me salta a vista nas características deste equipamento é o seu GPU , na minha modesta opinião ficou muito aquém do que esperava de specs , factores positivos a memoria interna pode ser adquirida com 16/32/64 Gb e o cartão micro SD pode agora suportar 64 Gb , outro factor que me pareceu positivo foi os DPIs conseguidos por este display generoso ,a bateria com uma excelente capacidade , ainda como contra o design deste equipamento que apesar de não ser feio inovou muito pouco , de facto os Koreanos para design são ma autentica desgraça , circulavam pela internet designs bem mais apelativos que este modelo .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de Boilas
      Boilas

      Mais um que quer comprar, mas tb diz que os outros são melhores 😉

    2. Avatar de Tiago Dias

      http://www.youtube.com/watch?v=-JTyt-N45pg

      Não está tudo.. apenas a parte apresentada pelo koreano.
      Também ainda não vi o resto, mas essa parte foi muito fraquinha (em termos de qualidade da apresentação).

      Quanto ao equipamento.. não sei se se podia esperar muito mais.. Gostei da câmara frontal.. Do Wireless Charging (embora ainda não tenha percebido ao certo como o fazem, se é o próprio equipamento que já permite, ou se é uma capa especial que vem com o carregador que se compra à parte).

      O processador parece bastante interessante para power users (aka XDA-Developers, parece que tem muito por onde brincar).

    3. Avatar de Hugo Cura

      O vídeo da apresentação já se encontra no artigo, ao fundo.

      1. Avatar de Serva
        Serva

        Thanks

        Serva

    4. Avatar de the man
      the man

      Serva mas, CPU’s é a evolução normal das coisas.

      Estes gajos constroem equipamentos, se a google nao anda estes gajos param no tempo estes e todos os outros.

      Deviam-se focar mais em serviços com utilidade do que propriamente em HW.

  50. Avatar de xivi
    xivi

    Quando a apple anunciou a Siri era uma idiotice, a samsung “inventa” o s voice é a maior inovação do mundo … 😛

    1. Avatar de Hugo Cura

      Acho que trocaste os adjectivos 🙂

      1. Avatar de Hélder Ferreira
        Hélder Ferreira

        A Apple não inventou o Siri, quem inventou foi a Nuance, a essência do Siri (protocolo), foi inventado pela Nuance.

        A Apple comprou o protocolo e os segredos por debaixo do protocolo e modificou e adaptou nativamente aos seus servidores, serviços e sistema móvel (iOS).

        Já a Samsung, apesar de não ter sido ela a inventar o protocolo por debaixo do S Voice, fez +/- como a Apple, comprou a alguém o protocolo, ou quem sabe se não usou o serviço da Google ou mesmo paga a alguém os direitos, e modificou e adaptou.

        Acho que neste sentido, a Apple e a Samsung estão de igual para igual, a não ser que a Samsung usasse, indevidamente, o mesmo protocolo do Siri, o que é ilegal sem pagar os direitos à Apple.

        A Apple só detém os direitos do protocolo que comprou, a patente STT presente no protocolo do Siri continua a pertencer à Nuance, o que a patente não foi incluída na compra do Siri.

        A Nuance detém de outro sistema parecido ao Siri, o Nuance Dragon, em termos técnicos é muito semelhante ao Siri, só que sem o grande prestigio do Siri.

        1. Avatar de the man
          the man

          Caro, a dona do SIRI não é a Nuance. Mas sim a SIRI INC, a nuance comprou a pouco tempo uma empresa para concorrer com o SIRI. E não se trata de prestigio do nome, nada funciona de forma igual. Nem de longe nem de perto.

          E não era o que é agora nem de longe nem de perto, a Apple como empresa que é e o steve como visionário que é viu uma macacos em roma.

          E transformaram uma simples aplicação num conceito brutal, um assistente pessoal completamente integrado, que é bem diferente de uma aplicação extra.

          Foi e é das maiores invenções tecnologias dos últimos tempos, quer os hate boys queiram ou não.

          Tanto é tão mau, tanto é tão banal que o mundo inteiro ta a replicar lol é o mais impressionante, se virem os ecrãs do voice S até isso é o copia do SIRI.

          O problema é que enquanto os outros estão a começar agora a ter algo = ou parecido, esperem quando a nova versão vier, vai mudar tudo de novo 🙂

          Aguardem.

    2. Avatar de the man
      the man

      Mas a samsung inventa alguma coisa lol?

      1. Avatar de Serva
        Serva

        The man ,

        Bom dia não digas isso , a Samsung hoje é o maior produtor de chips e componentes de electrónica , agora eles têm exactamente o mesmo problema dos Japoneses dos anos 60 que iam para todo o lado com maquinas fotográficas , produzem baseados em tendências mas com a sua tecnologia .

        Cumprimentos

        Serva

        SERVA

      2. Avatar de Mike Bern
        Mike Bern

        inventa os componentes do teu iphone, por exemplo.

        1. Avatar de Francisco Pinto
          Francisco Pinto

          não, não inventa! Fabrica os!

          1. Avatar de The Man
            The Man

            Nem mais !!!

  51. Avatar de Chico Silva
    Chico Silva

    Estou curioso é sobre a autonomia da bateria.

    1. Avatar de the man
      the man

      olha-me outro com os benchmarks… lol isso no dia a dia vale de caraças… tudo corre em dual-core e anda tudo preocupado com a porcaria dos benchmarks.

      Ade sair o galaxy S4 e ainda nada precisa de quadcores…

      1. Avatar de RipWave
        RipWave

        Dentro da mesma plataforma os bench fazem algum sentido não ??? ..em diferentes plataformas não deixas de ter sentido …

        1. Avatar de the man
          the man

          Correcto RIP, tudo bem

          O que eu quero dizer é que no uso diário isso nao se repecute, um software de bench, testa ao milímetro.

          Epa eu diria que é preferível ter um equipamento esteticamente melhor ou mais bonito apesar de os gostos serem discutíveis, mas com materiais melhores, com um UI mais interessante do que algo pior so com melhores bench’s.

          1. Avatar de RipWave
            RipWave

            Isso dos materiais acho que é outra treta, o iphone é do melhor a nível de construção(e não só, mesmo não sendo eu um defensor apple)mas se não usares um capinha ele não te dura muito tempo …. já o meu htc tatto um verdadeiro dinaussauro mal acabado em plástico do mais foleiro está farto de varrer o chão e não se queixa nadinha 🙂

          2. Avatar de The Man
            The Man

            Claro, mas isso é como comprares um relogio swatch ou um tag, os materiais sao premium mas tem as suas desvantagens…

  52. Avatar de Fsantos
    Fsantos

    É impressão minha ou a câmara de trás está mais elevada que o fundo?

    É que se assim for, o “vidro” protector não vai durar mais que 1 ano. Fica logo todo riscado.

  53. Avatar de golias17
    golias17

    Tenho a dizer que o telemóvel, pode não ser o mais bonito do mercado, mas não o considero feio e tem alguns aspectos bastantes interessantes.
    Dou bastante valor ao facto de a Samsung, facilitar nos a vida, tentando que o telemóvel nos compreenda.
    O rastreio dos olhos de modo a não deixar o telemóvel desligar o ecrã enquanto estamos a olhar para o telemóvel é excelente, tem mais features bastante atractivas.
    Numa altura em que lançar telemóveis com grande poder gráfico é cada vez mais normal, acho que são os features adicionais que cada vez mais vão ser valorizados.
    O TV Cormmercial do SIII está bastante bom e atractivo.

  54. Avatar de Eu mesmo

    depois de ver a galeria do android central ja gostei mais, mesmo assim deixa mto a desejar em termos de design, o home button mas especialmente a parte de trás sao mto feios

    a nivel de elegancia do software é um passo atrás em relaçao ao ICS original, as cores do touchwiz sao simplesmente foleiras, se bem q reconheça alguma utilidade em termos practicos ao touchwiz

    apesar de n ser propriamente anti-plasticos tb n sou propriamente fan do aluminio

    nesse campo gosto das opções tomadas pela Nokia e HTC

    agora so vendo ao vivo é que me consigo decidir entre o novo HTC e o novo galaxy

  55. Avatar de Eu mesmo

    o branco ainda é giro agora o outro é completamente foleiro

  56. Avatar de MárioM
    MárioM

    Pois a Bateria,autonomia?
    Esperava mais já era tempo da Samsung investir no aluminio por exemplo e outro design.

  57. Avatar de Simão
    Simão

    Para quem considera superior o HTC One X ao novo SIII, pondo de lado design e ser “bonito ou feio”, é melhor dar uma uma vista de olhos nestes testes.. http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_iii_flexes_muscles_on_benchmarks-news-4201.php 🙂

    1. Avatar de MasterHD
      MasterHD

      Em jogos o One X Arruma para canto o Galaxy 3
      para que queres quadcore a não ser para jogos
      os benchmark valem zero pois nenhuma aplicação alem dos jogos usa realmente o Quadcore

      E agora Porque que HTC oneX é superior

      Cpu Tegra 3 Nvidia Quadcore com Gpu 12cores Cuda
      em jogos a diferença é mais do dobro da potencia

      Sim o HTC one X sem duvida superior Melhor GPU Nvidia Tegra 3 , design …
      O Galaxy 3 não é mau pelo contrario faz é lembrar o Nexus com botoes e melhor cpu de resto nada de novo …
      A HTC do meu ponto vista tem grande vantagem e é vencedora …
      Melhor Gpu Nvidia Tegra
      Beats Audio(versão venda vodafone inclui phones Bits audio)
      Design superior
      E HTC Sense 4 bastante superior Touch wiz

      Nem vale pena perder tempo a Comparar o one X ganha praticamente em tudo

      1. Avatar de André Sousa
        André Sousa

        Já toda a gente reparou que consegues fazer “copy-paste”…

        Não tens mais argumentos? E uma real comparação com specs e números reais do S3?

        Os benchs não interessam realmente para nada, mas então para quê quadcores e GPU’s XPTO’s e isto e aquilo se é apenas para uso normal? Entende que a plataforma Android vive das SPECS, quanto mais melhor, mas muitas vezes não estando optimizado, o HW não vale de nada. E a HTC tem história nisto, pois com o mesmo HW que outras marcas, ficava atrás em números puros.

        Mas para bem da marca e da concorrência, esta linha ONE, fez renascer a HTC, tanto a nível de SPECS como de design.

      2. Avatar de omaciel
        omaciel

        Que tu queiras acreditar nisso tudo bem…. agora fazer disso uma verdade já é muito diferente.

      3. Avatar de Sergio
        Sergio

        Tenho reparado nos teus comentários que a tua prioridade num smartphone são os jogos. Se assim é percebo parte dos teus comentários aqui no pplware.
        MAS não te esqueças que um smartphone é muito mais que jogos. Na realidade os jogos são apenas um pequeno subset da utilizaçao de um smartphone. Para o teu perfil esses parametros são importantes, mas para a verdadeira utilização de um smartphone, há coisas mais importantes
        Outra coisa que muitos Androidianos estão sempre a falar é na personalização. Se por um lado no iphone está-se demasiado preso, por outro a personalização serve apenas para mudarmos algo no arranque de sistema que não gostamos ou porque queremos ser diferentes. Eu tive HTC. Eu adorava o Sense, não o queria mudar nem por nada. Quando coloquei o Cyanogenmod tive que tirar por falta do Sense. Por isso a personalização é muito relativa.

  58. Avatar de kekes
    kekes

    Eu gosto, finalmente algo diferente, apostaram em Software, o que é bom, é um telemovel exelente pelos vistos.

    A duvida agora paira sobre este ou o One X, pero que vi deste gostei mais deste, mas so experimentando.

  59. Avatar de Serva
    Serva

    Bom dia ,

    Depois de visionar o vídeo fico espantado com algumas declarações que não existe inovação neste equipamento , se retirarmos o design existem imensas inovações e de facto este equipamento está construído para facilitar a vida dos utilizadores , também já revi as características técnicas de CPU que me agradaram imenso a começar pela sua moderna arquitectura e construção de 32 nm , vai aquecer muito menos e irá certamente ser menos comilão o que apoiado por uma bateria generosa deve colocar este dispositivo no topo das autonomias , o display tem uma resolução muito interessante ultrapassando a barreira dos 300 DPIs e isto num display enorme , agradou-me também a possibilidade das ligações HDMI via adaptador embora preferisse que esta saída fosse nativa e todo o conjunto de características inovadoras de software que irão e muito facilitar a vida aos seus proprietários .

    Sinceramente gostei do conjunto , provavelmente será o meu primeiro dispositivo branco , já era para ter sido do SGII e penso que agora vai ser mesmo este .

    Resumindo muitas inovações finalmente o ICS num dispositivo Samsung sem as promessa de upgrades e desta vez vou comprar desbloqueado .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de Tiago Dias

      Também gostei de ver o resto da apresentação.. Em termos de hardware tiveram a evolução natural, e fiquei contente que investissem mais no software. Há várias funções qe podem ser bastante interessantes, só falta vê-las mesmo em acção.

      Estou curioso com aquela função de não apagar o ecrã enquanto se está a olhar para ele.. como é feito isso? Usa a câmara frontal? Funcionará sem problemas no dia a dia?

      Mas concluindo, depois de ver a apresentação toda, acho que fizeram o suficiente no SIII. Não foi nada de bombástico, de deixar queixos caídos, mas o suficiente. O Design, embora pudesse ser mais arrojado, não o considero assim tão mau (ok, talvez o azul não seja dos mais felizes). Ele que venha para cá!

    2. Avatar de golias17
      golias17

      Após tanta a gente a dizer que a Samsung não inova, finalmente alguém que tomou atenção as novas funcionalidades do S3. Realmente dizer que a Samsung não inova é muito tristes, volto a frisar que a Samsung está a fazer um excelente trabalho em facilitar nos a vida, as melhores funções apresentadas são a da câmara que através da detecção dos olhos não apaga o ecrã, 100% dos utilizadores de smartphones já tiveram o problema de estar a navegar na net e o ecrã apagar se a meio está a vista o fim deste problema, e o facto de o telemóvel quando pegamos nele avisar nos que temos lá notificações, excelente. E não se esqueçam que a câmara da frente apesar de só ter 2mp, filma em 720p, resumidamente com o 4G igual a video chamadas de alta qualidade.
      Questiono-me se me sabem dizer o nome de outro aparelho que faça isto?

  60. Avatar de QualquerUm
    QualquerUm

    Acho que a grande inovação que está para vir será verdadeiramente revolucionária: o LCD colocado nas costas do aparelho em vez da frente!!!
    ;-))

  61. Avatar de Jysk
    Jysk

    Visto assim parece ser um telefone a juntar a coleccao havendo dinheiro para isso. Falta ver o aparelho mesmo na mão. O hardware parece ser interessante mas falta ver o conjunto hardware/software.
    Uma palavra final para a Samsung… basta lançarem o telefone no mercado e deixaram o folclore que a Apple faz. Eu detesto as keynotes deles e muito menos imitações de keynotes onde se percebe que as pessoas que fazem as apresentações pouco ou nada tem a ver com o desenvolvimento do próprio produto. eles deveriam por era gente que não só desenhou mas também testou.

    1. Avatar de Sergio
      Sergio

      Eu sou desenvolvedor, apesar de também ter outras tarefas.
      A última coisa que se deve fazer é colocar um desenvolvedor a apresentar um produto. A keynote é para apresentar o produto ao cliente final, logo deve ser feita uma comunicação dirigida a ele. Não interessam o que está por trás. Interessa sim o que cliente vai puder disfrutar.
      Dizem que a Samsung desiludiu. Mas será que foi mesmo assim? Pode ter disulido em specs, mas mostrou uma faceta que me agradou bastante: Está preocupada com a experiencia de utilização

      1. Avatar de FSantos
        FSantos

        @Sérgio

        A preocupação com a experiência de utilização por parte da Samsung é muito relativa e temporária.

        Não te esqueças que se calhar dentro de 1 ano vais deixar de ter updates porque nesta altura já não interessa para a Samsung se o teu telemóvel bloqueia a toda hora e tens que fazer restart várias vezes.

        É nisso que acho que a Samsung perde. Na fidelização dos clientes.

        Tenho um Galaxy S e digo…Samsung nunca mais!!! Se a minha escolhar continuar a ser android então vou para a HTC.

    2. Avatar de Serva
      Serva

      Concordo totalmente contigo

      Serva

    3. Avatar de Joel
      Joel

      lol “as pessoas que fazem as apresentações pouco ou nada tem a ver com o desenvolvimento do próprio produto”

      Bem que a samsung tentou fazer um Keynota à Apple, mas não conseguiu…

  62. Avatar de Pisca
    Pisca

    Por não saber onde colocar o link a seguir, seria interessante uma opinião sobre o mesmo,

    http://pt.scribd.com/doc/92360601/Regime-juridico-da-partilha-de-dados-informaticos#fullscreen

    Partilha de Dados Projecto de Lei apresentado

  63. Avatar de Mike Bern
    Mike Bern

    Este benchmark compara com o HTC X One e com iPhone4S

    http://www.anandtech.com/show/5811/samsung-galaxy-s-iii-preview

  64. Avatar de golias17
    golias17

    Deixo aqui um video bastante interessante do s voice em acção

    http://www.youtube.com/watch?v=61I97JKORDE&feature=player_embedded

  65. Avatar de João Ramiro

    Como diria Bocage, esperem é pelo LG LTE 2 😛

  66. Avatar de Serva
    Serva

    Esse também promete , agora temos 3 players muito fortes no mundo Android , dentro de pouco tempo vamos ter um quarto a Motorola e espero que a Sony se junte e faça um quinteto , quanto mais escolha melhor .

    Cumprimentos

    Serva

  67. Avatar de Caps
    Caps

    Ninguém fala do Huawei ascend D? Acham que vale a pena e pode-se comparar com os restantes aqui falados (SIII; HTC).

    Abraço

    1. Avatar de Francisco Franco

      Estou muito curioso acerca do Ascend D.

      1. Avatar de Simão
        Simão

        Ui ui cuidado com o Huawei Ascend D e o Meizu MX quad-core eles prometem… Seria sem duvida uma comparação que gostava de ver.

  68. Avatar de RedJohnPT
    RedJohnPT

    Que tristeza…

  69. Avatar de CA3iR0

    Não gosto. Não é nenhuma revolução nos telemóveis como foi o S2 (que eu tenho). Este S3 não passa de um S2 ligeiramente mais rápido e com um ecrã maior (mas com um design bastante pior, e mais pesado). Não me parece que vá ter o mesmo impacto no mercado que teve o S2. Se a Samsung queria ficar na linha da frente dos melhores telemóveis do mercado, tinha de fazer uma evolução muito maior ao S2. O iPhone5 está para breve, e com as características do S3 não sei se terá hipótese em termos de números de vendas. A Apple é bastante boa a vender cubos de gelo a esquimós, e com as novidades que vêm aí, o S3 não terá grandes hipóteses…

    1. Avatar de mike
      mike

      O design é o de uma pedra polida pela agua, que é a melhor forma possível para não chatear dentro de um bolso, e com um ecran de 4.8″ não havia muito mais a fazer para melhorar o conforto de o ter num bolso.
      Em termos de peso com ecran de 4.8″ e bateria de 2100 também duvido que consigam fazer algo que se aproxime no proximo ano, pois quem critica o uso de plástico deve preferir uma coisa mais pesada que se parte quando cai no chão.
      O ecran apesar de sem “Pentile” tem muito mais definição que o S2 para se conseguir ler e não deixa de sem AMOLED que em termos de contraste real e ângulos de visão (sem estragar as cores e contraste) bate com ma diferença de 100x qualquer LCD seja ele IPS ou “retina” display.
      Em processamento não podia ser melhor.
      Só tenho pena de não ser um Android puro, e não ter LTE para já. Mas pode ser que o próximo Nexus seja também baseado no S3…