Evento Pplware/IPG – Create Tech 2013

11 Comentários

A internet espia-nos! 29 e 30 no Instituto Politécnico da Guarda

A segurança informática, em concreto a privacidade, é hoje em dia um dos temas mais abordados em toda a sociedade. As “supostas” acções da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos da América  e as polémicas revelações de Edward Snowden têm contribuído para este ambiente global de insegurança.

CREATE TECH 2013 é a designação da iniciativa que o Instituto Politécnico da Guarda e o Pplware vão promover, no âmbito das tecnologias, que incidirá sobre a temática “A internet espia-nos”.

CreateTech2013

CREATE TECH 2013 é uma iniciativa conjunta do Pplware com o Instituto Politécnico da Guarda, que vai contar com a intervenção de conferencistas pertencentes a conhecidas empresas e entidades nacionais e internacionais, associadas às problemáticas de segurança, e que vão colocar em debates as mais diversas questões relacionadas com a segurança na web, na perspectiva dos utilizadores e dos próprios sites envolvidos.

Temas em debate:
  • Segurança em serviços Cloud
  • Privacidade (LAPA e outros)
  • Segurança nas comunicações
  • Segurança nas redes sociais, SPAM, etc
  • Malware

Este evento é aberto a todos os interessados, mediante inscrição (gratuita) até 25 de Novembro aqui.

Homepage: CreateTech 2013

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Renato Martins
    Renato Martins

    Quais são os horários? Sou da guarda e quero mesmo ir. Há limites de idades?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Renato,

      O Evento vai ser na sexta todo o dia e no Sabado durante a manha. Não há limites de idade.

      Aparece 🙂

      1. Avatar de Renato Martins
        Renato Martins

        Eu tenho teste intermedio no dia 29, mas sem dúvida que quero ir(embora não perceba muito). Por isso provavelmente só poderei ir de tarde, há problema?

  2. Avatar de antonio
    antonio

    e o programa ? não vou poder estar de certeza no sabado , pelo que somente com o programa vou decidir sobre sexta

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Antonio,

      Vamos disponibilizar hoje ou amanha (18 ou 19 de Novembro) o programa. A Sexta-feira e o Sábado vão ser de TOP 🙂

      Abraço

  3. Avatar de Renato Martins
    Renato Martins

    Eu tenho teste intermedio no dia 29, mas sem dúvida que quero ir(embora não perceba muito). Por isso provavelmente só poderei ir de tarde, há problema?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim Renato, sem qualquer problema

  4. Avatar de Vítor M.

    O programa está simplesmente brutal…

    1. Avatar de antonio
      antonio

      Qual programa ?

      1. Avatar de Vítor M.

        O que está online António.

  5. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Há planos para ver o evento em streaming ou posteriormente uma gravação?