Evento Microsoft Surface – acompanhe todas as novidades

30 Comentários

Estado: Terminado

A Microsoft prepara-se para apresentar os novos elementos da família Surface, no evento que decorre em Nova Iorque.

É quase certo que será apresentado o novo Surface Pro 3 e ainda o Surface Mini com Windows RT. Acompanhe todo o evento aqui no Pplware!

surface_3_1

Vídeo do evento

 

Destaques

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Só maças roídas no publico xD

  2. Avatar de Johnny
    Johnny

    Como odeio esses computadores Surface para alem dos teclados serem horríveis foi uma péssima ideia tornar um tablet num computador ficou muito mau mesmo.. Já temos os portáteis para que queremos um tablet tipo PC? Ridiculo. Como odeio os surface cada mensagem que recebo da microsoft a promover o Surface vai logo para o Lixo, não tão a vender nada e querem obrigar um gajo a comprar.. Para alem de que estao a tornar os desktops fixos feios! Como é o caso dos desktops ALL-IN-ONE touch sinceramente a pior porcaria que fizeram na vida inteira!

  3. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Microsoft Surface mais uma vez longe de ser um iPad Killer, acho que fazem bem, que se metam num segmento em que possam brilhar.

    1. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Não sei o que queres dizer com iPad Killer, no entanto, no que se trata a um Tablet para trabalho e lazer não tenho dúvidas que o Surface é mais prático…

      1. Avatar de ptpedropt_
        ptpedropt_

        XD ipad killer

        o Surface não tem concorrencia da apple..

    2. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      A Microsoft não trabalha na área de brinquedos de luxo para quem quer seguir modas. 😛

      1. Avatar de NewJ
        NewJ

        Melhor comentário de sempre.. Muito realista.

  4. Avatar de r0ckf3l3r
    r0ckf3l3r

    Porque raio é que comparam o Surface, sem teclado, a um MacBook Air?
    Comparem com um iPad, que é o que faz sentido. São duas gamas diferentes…

    1. Avatar de António Pereira
      António Pereira

      Se perguntas isso é porque deveras não percebes o propósito dos Surface 😉

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        +1

      2. Avatar de r0ckf3l3r
        r0ckf3l3r

        Claramente não percebo. Ou abandonaram o range das tablets, ou não.

        Não vi o evento todo, nem me interessava. No entanto, acredito que mesmo com o teclado, seja mais leve que o MacBook Air.

        No entanto, convenhamos que falamos de equipamentos diferentes, com marcas distintivas diferentes, e com intenções diferentes.

        O primeiro Surface não queria bater-se com o Macbook Air, e agora é complicado separar-se do passado, pelo menos aos meus olhos.

        O Surface não é um portátil ultraleve, as características distintivas do equipamento podem começar agora a assemelhar-se a um, mas não fazem do Surface um ultrabook.

        Daí o meu comentário: São duas gamas diferentes, com propósitos diferentes.

    2. Avatar de Sergio
      Sergio

      Nop.. Surface pro é gama do Macbook Air, Surface RT é gama do iPad

    3. Avatar de Joel Santos
      Joel Santos

      Depois também compararam com o teclado. Não faz sentido comparar com o iPad a um PC, agora dois portáteis ultra leves que foi o que eles compararam, já faz mais nexo.

    4. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Realmente olha que não dá muito que pensar.. qual é a lógica do MacBook Air? Podes explicar? Um portátil com um ecrã pequeno? Ou é só para as pessoas que querem um Mac terem algo mais barato?

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Eu até gostava de ter o mac para trabalhar no Logic Pro, no entanto o único que cejo sendo um “computador” é o MBP 15” mas o preço… talvez justo mas absurdo. Por agora fico-me pelo FL no Windows.. Agora os Air, nunca gostei muito sinceramente.

        1. Avatar de João Caldeira
          João Caldeira

          Uso o Steinberg Cubase 7 num windows 7 e não quero outra coisa. Para o nosso trabalho enquanto compositores, estes gadgets pouco dão para trabalhar… ainda por cima, com uma enorme necessidade de RAM… Cá no estúdio tenho 32GB.

      2. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Acho mais interessante o conceito do MBAir da Microssoft.

    5. Avatar de Nelson
      Nelson

      Parece que houve aqui alguns que ficaram furiosos com o comentário…

      Também acho… Falta o teclado, porque o mba tem teclado…

      E também quero ver a bateria! Que no caso dos MBA passa com facilidade as 8 horas diárias…

      Portanto, SE CALHAR, falta também o carregadorzinho lol!

      1. Avatar de João Caldeira
        João Caldeira

        Pera aí… teclado… bateria… baixo e guitarra! Voilà! Temos uma banda rock!

  5. Avatar de Luís Barros
    Luís Barros

    Por muito bons que os produtos da maçã sejam – e são – e que o Android tenha vindo a democratizar o acesso a smartphones, à net e afins, não há dúvida que o mercado profissional – exceto o criativo – continua dependente da Microsoft.
    Ainda não tenho tablet e já me faz falta. Mas ainda não tenho no mercado uma solução que faça tudo o que preciso. talvez seja desta, Microsoft.

  6. Avatar de Manuel
    Manuel

    Excelente apresentação por parte da microsoft, de facto este equipamento aparenta ser extraordinário! Vamos lá ver agora como se vai portar aqui que o pessoal o puder testar 😉

  7. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    E continua a parvoíce do windows rt….

    1. Avatar de kekes
      kekes

      Não é RT, é a típica de sempre 😉

    2. Avatar de Rui P.
      Rui P.

      O Surface Pro 3 funciona com o Windows 8.1. Se tivesses visto a apresentação não escrevias parvoíces nos teu comentários..

  8. Avatar de SupNigga!
    SupNigga!

    e impressao minha ou é só a microsoft q leva aparelhos da concorrência para se mostrar a maior?? XD

  9. Avatar de Rui
    Rui

    Gostei muito, acho que está muito bom mesmo. Aquele delay, que nao existe, da caneta está mesmo excelente.

    So gostava de saber a duração da bateria

  10. Avatar de António
    António

    Deveriam chamar-lhe de Microsoft Flop 3…pelo menos a julgar pelas anteriores versões. Penso que esta poderá ser a última tentativa da MS para fazer vingar este produto… http://bit.ly/1gLUvRq

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      Não concordo de todo.. Como eu, muita gente deve estar à espera que o portátil atual pife ou de uma desculpa para comprar um portátil novo e ter uns trocos para desembolsar por um destes tudo em um.. Ainda tenho um i7 que está aí para as curvas, mas que ando tentado, ando.. Tb tenho um Tablet nexus, mas esse serve mais para o miúdo de 3 anos brincar do que para outra coisa qualquer..

    2. Avatar de NewJ
      NewJ

      Como muitos, só espero uma desculpa para trocar de portátil e comprar um destes tudo em um.. O meu i7 ainda vai durar mais algum tempo porque ainda é uma máquina, mas começo a ficar ansioso para ter um destes novos surface..
      Tenho um tablet que serve sobretudo de brinquedo para o mais pequeno, porque é mais para o que serve.. E esses sim vendem-se como paezinhos..

      1. Avatar de NewJ
        NewJ

        Apaguem um destes meus comentários por favor porque é repetido no essencial..