Europa terá uma versão extra do Vista

11 Comentários

A Microsoft lançará uma versão do Windows Vista sem o Windows Media Player. A Europa terá uma versão extra do sistema operativo Windows Vista, que está de acordo com as regras de competição na região e cumpre-se a decisão de processo antitruste, contra a Microsoft. De acordo com a decisão de 2004, a Comissão Europeia, braço executivo da União Europeia, ordenou que a empresa lançasse uma versão do Windows sem o Windows Media Player.
Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    uma versao k apenas difere no facto de nao ter o media player? why?

  2. Avatar de Suicide-Squad
    Suicide-Squad

    Regras de concorrencia… mal feitas no meu ponto d vista. Se a europa “castiga” a microsoft pkausa da concorrencia, faria sentido alem de tirar o media player, tirar o IE, a firewall, o Windows Defender e por ai fora… se é pa respeitar a concorrencia, respeite-se em tudo, e não aos bocados como está a acontecer. Mas pronto, os políticos la sabem… a microsoft vende as licenças ao mesmo preço como se tivessem media player, o k axo mt mal

  3. Avatar de Sena
    Sena

    Pois realmente, uma versão diferente diferente, retirando apenas o WMP… Ganda treta, o que vai trazer 1 brochura a aconselhar a fazer o download do WMP, com a dita palavra (Recomenda-se)
    heheheeheheh

  4. Avatar de preto
    preto

    Realmente a concorrencia nao esta só no wmp mas sim em varias coisas, haviam de mudar mais e nao so na europa mas no mundo digo eu.

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ou os comissários Europeus são muto estupidos ou muito corruptos, qual a diferença em têr ou não têr o media player o download do mesmo é gratuito. Pois é mais uma vez repito não é á toa que a Microsoft lidera com enorme vantagem.
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Alem disso falam mal da MS trazer IE e WMP? E atao e as distro de Linux tb n trazem peogramas pre-instalados?? É pah ta bem k é OpenSource mas as vezes À varios projectos e estao a benificiar uns em deterimentos dos outros. LoL

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    Não acho que vai melhorar a concorrencia

    WMP é Gratis para download !!!!!

    Abraço

  8. Avatar de Nuno Reimor

    Já vai sendo tempo de deixarem a MS em paz.Estas acções não resolvem nada de especial,penso eu.Só compra quem quer.E este protecionismo é pra que empresas?É deixar o mercado funcionar na base da oferta e da procura.
    Acho que a MS já aprendeu a política de sucesso do FCP,”quanto pior falam de nós mais nós crescemos”.
    Acho que não será desta forma que implementam o uso do Linux,por exemplo.
    A CE deveria era apoiar o software livre e fazer chega-lo cada vez mais aos desinformados e menos esclarecidos.
    Li ontem num site que cerca de 75% dos computadores oferecidos(preços baixos) aos povos mais necessitados e que levam o linux por defeito instalado,são de imediato kitados para windows.
    Cumprimentos

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Nuno Reimor
    Estou de acordo contigo menos nessa analogia ao FCP, a frase foi dita por Malcolm Mc Laren manager dos Sex Pistols em Janeiro de 1977 ao New Musical Express – (Falem bem ou falem mal o que interessa é que falem de nós) Deixa lá o Clubismo que assim só atrais uma minoria ás tuas ideias.
    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de ricardo
    ricardo

    pois… mas o engraçado é que vem sem wmp a versão N.. mas se kiseres instalar… :S está kieto k te aleijas… aparentemente não dá para passar conteudos microsoft media! é mesmo sem media nenhum!!! 😛

  11. Avatar de joaquim sergio baptista carapeto
    joaquim sergio baptista carapeto

    bem haja.
    quis registar me mas nao encontrei a palavra registar