Euro2008… isto está a aquecer!!!

19 Comentários

De facto Portugal entrou em grande! Pessoalmente já não me lembrava de ver a nossa selecção jogar daquela forma. Como tenho recebido alguns pedidos sobre, como e onde seguir os vários eventos do Euro2008, deixo um resumo das muitas formas de se manter actualizado.


Para poder ver os jogos a partir do seu PC, utilize um destes player de tv online que disponibilizamos. Se a ideia é ouvir o relato, então poderá seguir aqui as emissões da rádio euro2008.

Passando para o Google, já falamos aqui no Google 23 dias, onde poderá seguir tudo ao pormenor com o cunho de qualidade Google e para os fãs do YouTube, a gigante americana deixa também a sugestão, YouTube 23 dias. Para um utilizador mais “soft”, digamos que gosta mas não é com a alma e com o coração, então poderá seguir as novidades quando for ler as notícias no iGoogle mas com estilo!

Ainda com o Google, poderá ver aqui no mapa, caso queira ainda lá chegar para assistir ao jogos e ver ao vivo e a cores os nossos craques, os estádios na sua localização.

Se quer seguir de forma mais “estatística” os jogos, poderá “pendurar” no seu Windows Vista o UEFA Informer Gadget; se a ideia é estar sempre no Peopleware e mesmo assim receber os golos do Euro, então será melhor instalar este plugin para o Firefox.

Claro que poderá ter mais dados aqui, mais informação mais estatísticas aqui, para não perder mesmo nada! Deixo este software e sugiro que siga a página oficial do Euro2008.

Boa sorte Portugal!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de EuroTugaz08

    Também podem seguir por aqui: http://www.eurotugaz08.pt.to
    Blog constantemente actualizado de informação sobre o euro para não perderem pitada da festa… adicionem aos vosso favoritos…

    cumpz!

  2. Avatar de D. Carreira

    Muito bem… Agora resta-nos esperar trazer a taça 😀

    Cumprimentos, David Carreira

  3. Avatar de Miguel Cabral
    Miguel Cabral

    Se pretenderem saber os incidentes e golos em directo têm também o http://www.livescore.com.
    Nesse site pode-se saber dos golos, cartões, etc…em tempo real.

  4. Avatar de Mendes
    Mendes

    Sem menosprezar o ” prazer” de cada um e, visto que neste pedaço desgraçado
    da europa onde lamentàvelmente muitos ainda têm que viver do seu trabalho
    honesto, fico a meditar (aliás uma forma saudável de existir) para uma de duas
    hipóteses: 1ª- se a equipa de Portugal (com um treinador estrangeiro a
    comandar – coisa que nuestos hermanos não fariam) não passar
    à fase seguinte;
    2ª- ou, se passar e adiar esta letargia e for mais adiante, será
    que vão dar conta do preço dos combustíveis e da bangunçada
    em que tudo isto está ?

    Possivelmente e aí é que reside a minha última esperança vão
    todos (claro há os que pensam que a vez deles nunca irá chegar) acordar com uma terrível enxaqueca.
    Quanto a quem publica isto não tenho nada a apontar pois este é um local por excelência livre e democrático e até aprecio bastante este site.

  5. Avatar de João Maroco
    João Maroco

    Os jogos da emissão da TVI podem ser vistos on-line, em directo, neste link: http://mc.mediabase.tv/live/live.html
    Boa sorte Pt’Tugas!

  6. Avatar de zp
    zp

    …ai se (poor)tugal enriquecesse com o entusiasmo pelo futebol…

    Se fossem todos como eu, os jogadores passavam fome e arranjavam um trabalho a sério!

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    E poderá ainda seguir tudo aqui http://www.portal-sites.net/euro2008.

    Muito bom EURO2008 para todos e Força PORTUGAL!!!

  8. Avatar de VT
    VT

    @Mendes

    Estou parcialmente de acordo contigo.
    Esta faxada toda serve de entretenimento ao povo português… para o abstrair mesmo da desgraça pela qual o nosso país passa, para evitar a revolta do mesmo!
    Ao passar na rua dá-me a entender que já somos campeões europeus, na tv não se fala de outra coisa, é directos e directos até mesmo com a simples desculpa da descolagem do avião da selecção com destino á suiça .. WHAT DA F…!!!
    Mas sou eu o único a achar isto uma palhaçada ?

    ainda houve quem em tempos tenha dito: “.. ao povo português dai-lhe futebol e novelas .. que do resto trato eu..” … mas esse sim tratava e talvez dele todos devessemos sentir saudade

  9. Avatar de sonny
    sonny

    @Edgar Marques

    Excelente dica!!Na minha opinião merecedor de um post aqui no pplware!

    Cumprimentos

  10. Avatar de D.Fonseca
    D.Fonseca

    Tem mesmo que ser, sempre a torcer e acompanhar PORTUGAL!!
    O gadget da barra lateral é muito bom! Optimo para estar sempre actualizado relativamente a resultados!! Pena não ter o Campeonato Português! Mas para o Euro2008 serve!! =)
    Ah… E viva Portugal!!

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    Corrigir o endereço de a pouco que é:

    http://www.portal-sites.net/euro2008

    Obrigado!!

  12. Avatar de Carlos Manuel

    Para aqueles que querem saber os resultados em directo dos jogos do Euro 2008 alguns utilizadores do Twitter disponibilizam essas informações.
    Como utiliza o serviço Twitter, as SMS recebidas são grátis!!!!

    Ver instruções neste link:

    http://lugardoconhecimento.wordpress.com/2008/06/07/euro-2008-resultados-em-directo-via-sms-gratis/

    eu já estou a utilizar e o delay é minimo!!

  13. Avatar de Carlos Manuel

    esta forma de acompanhar os lives scores atraves do twitter podia ser mais destacada neste post….
    é uma forma de acompanhar via sms os live scores… para quem não está ao pe do PC é a melhor alternativa

  14. Avatar de Malamen
    Malamen

    E é preciso tanta coisa para ver os jogos?

    Vão a http://www.myp2p.eu

  15. Avatar de carlos m
    carlos m

    Vejo os resumos quase em tempo real no melhor site portugues de resumos da bola o TVgolo!

    Site: http://www.tvgolo.com

    Boa sorte PORTUGAL!!!

  16. Avatar de popy
    popy

    é preciso tanta coisa para ver os jogos?

    astra/hotbird canais livres alemaes ORF/ARD/ZDF….

    http://www.liveonsat.com

  17. Avatar de Hawk
    Hawk

    Gostaria de parabenizar a seleção de Portugal pelo maravilhoso trabalho. Assisti os dois 1ºs jogos e me surpreendi com a atuação deles. Foram ótimos em tudo, jogaram o verdadeiro futebol arte. Parabéns os jogadores e ao técnico também, é claro.